PROBLEMAS COM A NET VIRTUA ! PING..
Bom,eu uso net virtua 10 mb,só eu uso a internet aqui,eu estava jogando crossfire e meu ping fica travado nos 110 de ping..perguntei à algumas pessoas que eu encontrei e que estavam com ping alto travado também e me disseram que usam net virtua ,será que o crossfire tá com algum problema em relação à net virtua ? Tá difícil jogar com esse ping,geralmente meu ping fica 9 - 11,e jogar com 110 da muita diferença

Comentários
-
Simplesmente o CROSSFIRE diz que e problema de rotação, SENDO que eu não entendo o Problema de rotação e so com o CrossFire?
Eu so fico com PING ALTO no crossfire jogo outros FPS os ping são os mesmo de sempre 15. -
Olá,
O jogo estar ó timo não estar sofrendo erro de PING no jogo, bem para resolver o seu problema bastar ligar para a sua Provedora da sua NET e fala o caso o que eu acho e a ROTA que causa desvio da sua NET .
o que é uma rota?
Todo projeto de MVC ou Web API tem um Controller, que é o responsável em receber a solicitação do cliente e efetuar o processamento. E, todo Controller tem pelo menos uma Action, que é a ação (método) a ser executado. Para isto, é preciso informar ao projeto qual o caminho, qual a classe e a Action, qual a rota que ele deve encontrar e processar.
Vamos lá, novamente revendo seu problema, por favor reinicie seu modem, logo após abaixo dele RESETE mantenha-o pressionado com algo ponte agudo por um tempo de 10 segundos, ou até as luzes de seu modem desligarem ou piscar.
Vamos lá, feito isso reinicie seu sistema, logo após mude seu ip novamente, retire seu modem da tomada ou apenas desligue-a normalmente.
Logo após, tente jogar normalmente . -
Também estou com problema no ping, meu ping só esta ficando 180 a 200, vejo que não sou apenas eu que estou com ping alto, em todas salas que entro sempre vejo jodaores com ping alto também. Pfv solucionem o problema, assim está dificil para jogar .