Problema de Ping.
Olá pessoal, Gostaria de saber se está acontecendo alguma manutenção de rede no crossfire, pois hoje mais cedo ( aproximadamente 14:00) estava jogando o jogo normalmente em minha conta e meu ping estava normal 18-30, ai segui minha rotina etc... Ai quando cheguei da Universidade ja me deparo com o ping 100-150, está acontecendo alguma manutenção de ultima hora com os servidores da z8games ?
Provedor: Net Virtua.
Velocidade : 10 MB
Teste de Velocidade Realizado : http://www.speedtest.net/my-result/4295430848
OBS: Antes de vir questionar, dizendo que é rotatividade, pedir pra resetar modem, retirar cabos entre outros procedimentos, ja realizei todos, entrei em outros 4 jogos de FPS de outras empresas do mesmo ramo, e em todos os servidores o ping ( latência) está de forma normal, apenas no CrossFire ( z8games) que o mesmo se encontra alterado, então gostaria de saber se está acontecendo alguma manutenção na rede e a previsão de conclusão para que possa voltar a jogar livremente.
Desde ja Agradeço.
Provedor: Net Virtua.
Velocidade : 10 MB
Teste de Velocidade Realizado : http://www.speedtest.net/my-result/4295430848
OBS: Antes de vir questionar, dizendo que é rotatividade, pedir pra resetar modem, retirar cabos entre outros procedimentos, ja realizei todos, entrei em outros 4 jogos de FPS de outras empresas do mesmo ramo, e em todos os servidores o ping ( latência) está de forma normal, apenas no CrossFire ( z8games) que o mesmo se encontra alterado, então gostaria de saber se está acontecendo alguma manutenção na rede e a previsão de conclusão para que possa voltar a jogar livremente.
Desde ja Agradeço.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema, impossível jogar! ping fica 180 - 190 é desanimador !
-
- Estou , com o Mesmo Problema :X
-
sua internet tá sendo redirecionada para outra região, ou seja , esta fazendo um percurso mais longo, em vez de ir direto ao servidores do jogo. te fazendo ficar com o ping auto.
-
Também estou com problema no ping, meu ping só esta ficando 180 a 200, vejo que não sou apenas eu que estou com ping alto, em todas salas que entro sempre vejo jodaores com ping alto também. Pfv solucionem o problema, assim está dificil para jogar