Vote Kick

Bom, eu não sei qual vai ser o resultado do teste do jogo sem o Vote Kick, mas confesso que da pra ver um pouco de mudanças melhores sem e eu estou até preferindo assim, e vocês? Hoje as crianças do CF estão crescendo mais, se ajudando mais, parando de querer descontar sua raiva no outro simplesmente kickando e passando mais a aceitar não só as diferenças mas também até coisas bobas, tipo ser morto no jogo sem sair kickando todo mundo... Sei que tem muitos problemas como ofensas, brigas, gente desrespeitando as salas e até alguns hackers novos andando com o personagem deitado, mas se for parar pra pensar o CF AL não está mais aceitável assim? Só aqui tem essa regra de não usar faca nos modos de sniper sendo que mesmo chato pra caramba, a realidade é que a faca esta ali sim para ser usada e acredito que nem todo mundo precisa achar ruim pois pra mim até agora isso não foi problema algum. Já na questão dos hackers que estão usando char deitado até nisso eu vi uma evolução pois antes com o Vote Kick o hacker passava a sala toda la sem que o próprio time o tirasse da sala, já hoje o time oposto que esta sofrendo com o hacker simplesmente sai da sala e o Host remove o jogador (coisa que ja aconteceu 4 vezes comigo). Então bom, não melhorou? Não ajudou? As pessoas não estão podendo se divertir mais e se estressar menos? Até em Modo Herói era kickado pro simplesmente pegar os outros jogadores e hoje não é mais assim, não tenho mais aquele medo de ter que levar kick e cada um pode jogar seu jogo em paz, sem que ninguém reclame e que passe a aceitar mais o jogo sem dar uma de mal perdedor.. ;-; Enfim, só queria saber se era o único a pensar assim, sou?

Comentários

• Nope.

Atualmente esta bem melhor, e sim, ha hackers, mas a cada dia estamos la, tirando-os.
    Bugadores, faco e rir de contas sendo banidas por bugs. :rolleyes:
    O mesmo digo por xingamentos.

For ME, estou gostando do jogo em si, mas ha coisas ainda, para estar bem melhor.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n368492]Nope.

Atualmente esta bem melhor, e sim, ha hackers, mas a cada dia estamos la, tirando-os.
    Bugadores, faco e rir de contas sendo banidas por bugs. :rolleyes:
    O mesmo digo por xingamentos.

For ME, estou gostando do jogo em si, mas ha coisas ainda, para estar bem melhor.[/QUOTE]

Sei que tem bastante coisa pra melhorar, mas pra ser sincero as mudanças que tiveram e a evolução que o jogo em si teve até agora, pra MIM, ta sendo a melhor época pra se jogar. ;-;

PS: Ofensa da BAN? O.O Eita como vai ser bom agora printar toda hora o chat -w- sdkaopkopqkeqw