A minha paciência com hackers chegou ao fim..

Ela deve ter acabado depois de tanto tempo enfrentando eles.

Combate de Armas em 2010, eu estava lá, aquilo era um inferno de hackers

CrossFire 2012,2013, meh, nem precisa falar

Suprema Corte CF, Final de 2014, Pelo menos tive a chance de ferrar com alguns, mas tempo depois já estava ocupou meu tempo.

Hoje : Entro no jogo depois de 5 dias sem jogar, na primeira sala já vejo um fantasma, a primeira coisa que faço é fechar o jogo.

Acabou mesmo a paciência, devo estar ficando velho...

Comentários

• Lucas_Dias escreveu: »
    Ela deve ter acabado depois de tanto tempo enfrentando eles.

Combate de Armas em 2010, eu estava lá, aquilo era um inferno de hackers

CrossFire 2012,2013, meh, nem precisa falar

Suprema Corte CF, Final de 2014, Pelo menos tive a chance de ferrar com alguns, mas tempo depois já estava ocupou meu tempo.

Hoje : Entro no jogo depois de 5 dias sem jogar, na primeira sala já vejo um fantasma, a primeira coisa que faço é fechar o jogo.

Acabou mesmo a paciência, devo estar ficando velho...

Vocês ainda tem coragem de comparar o CF antigo com hoje em dia? Eu jogo da manhã até a noite, e vejo no maximo 3 ou 4. Antigamente entrava em uma sala, 4 Hackers de Aimbot. Só sai da sala.
  • Sei lá pode ter sido azar você da de cara com um, joguei ontem e hoje e ainda não vi nenhum e tomara que continue assim ;-;
  • nem me fale em paciencia a vontade que eu tenho de pisa na cabeça desses vermes e maior que tudo
  • Faça igual a mim, fique uns 2 minutos na sala só para salvar o replay e saia, não se estresse com essa escória.
  • Eu faz 3 dias que não topo com nenhum,talvez seja uma mistura de sorte com os mods que jogo (C1S e SS).E nossos amigos invisíveis vao ser cade vez mais comum devido a M14 de AP.Muito obrigado Z8 games e Smilegate .
  • Fuuuuurry escreveu: »

Vocês ainda tem coragem de comparar o CF antigo com hoje em dia? Eu jogo da manhã até a noite, e vejo no maximo 3 ou 4. Antigamente entrava em uma sala, 4 Hackers de ******. Só sai da sala.

Então cara, se num entendeu...

Eu aturava hackers cabulosos do Combat de Arnas, aquilo nem se comparava com os hackers daqui

Para você ter uma ideia naquele tempo os caras se transforma em zumbi no meio de um jogo e se ele te desse um soco você morria a cada segundo, ou seja, tu saia do jogo 5/130 e ficava nisso... sem contar com Drops de minugun(ou quase qualquer arma), anti kick, Granada infinita..

Quando cheguei no CF em 2012 para 2013 demorou pelo menos 1 semana para ter uma experiência ruim com hackers na sala, naquele tempo eu jogava 4 a 6 horas por dia e não desistia mesmo o jogo tendo hackers..

Ai hoje o primeiro hacker que vejo já dá um p#ta desânimo de continuar no jogo e fecho na hora, e não é porque estou enjoado, eu não estou, tanto é que esta noite tentarei jogar mais um pouco.
    HenryMiller escreveu: »
    Eu faz 3 dias que não topo com nenhum,talvez seja uma mistura de sorte com os mods que jogo (C1S e SS).E nossos amigos invisíveis vao ser cade vez mais comum devido a M14 de AP.Muito obrigado Z8 games e Smilegate .

Que sorte sua, hoje eu entrei em um CE e um C1S e tinha fantasma nas duas.

hoje de noite tentarei upar um pouco.
  • É, dá uma raiva quando aparece um inútil na partida e fica lhe matando sem você não conseguir nem atirar nele...
    Tem uma lan house aqui perto, normalmente eu vou lá para imprimir algo ou jogar algum jogo pesado (como Campo de Batalha 4), algumas vezes eu vejo alguns inúteis de 10 anos em um grupinho ouvindo funk de forma tão alta que nem o fone de lá cobre o som...
    Eles pegam uma série de PCs, e cada um vai baixando os programinhas ilegais, criam fakes e ficam rindo dos outros tentando pegar eles, além de comemorarem que não podem mais ser removidos, o dono de lá está pouco se f*dendo para o que colocarem nas máquinas, eles colocam praticamente 100 reais juntos por dia mesmo...

Isso é irritante pra caralh*, uma série de crianças mimadas querendo colocar ordem no jogo com seus programinhas inúteis...
  • Dashie escreveu: »
    É, dá uma raiva quando aparece um inútil na partida e fica lhe matando sem você não conseguir nem atirar nele...
    Tem uma lan house aqui perto, normalmente eu vou lá para imprimir algo ou jogar algum jogo pesado (como Campo de Batalha 4), algumas vezes eu vejo alguns inúteis de 10 anos em um grupinho ouvindo funk de forma tão alta que nem o fone de lá cobre o som...
    Eles pegam uma série de PCs, e cada um vai baixando os programinhas ilegais, criam fakes e ficam rindo dos outros tentando pegar eles, além de comemorarem que não podem mais ser removidos, o dono de lá está pouco se f*dendo para o que colocarem nas máquinas, eles colocam praticamente 100 reais juntos por dia mesmo...

Isso é irritante pra caralh*, uma série de crianças mimadas querendo colocar ordem no jogo com seus programinhas inúteis...

Eu daria um tapa na na cara de cada infeliz namoral...

Quando eu descobri que meu primo usava hacker, esperei uns 2 meses para encontrar ele mas quando ele apareceu eu dei um belo pontapé na muringa dele.

mas o problema é que não faz muito sentido fazer isso no meio da lan house, porque se bobear é capaz de eu ser preso por agressão de menor...
    Eu daria um tapa na na cara de cada infeliz namoral...
    Quando eu descobri que meu primo usava hacker, esperei uns 2 meses para encontrar ele mas quando ele apareceu eu dei um belo pontapé na muringa dele.
    mas o problema é que não faz muito sentido fazer isso no meio da lan house, porque se bobear é capaz de eu ser preso por agressão de menor...

Olha que amor esse Luquinhas, um dos carinhas mais calmos aqui do fórum...

Afirmo que já provoquei alguns "acidentes" com eles, como um caindo da escada, bicicletas com parafusos das rodas soltos, traseiro colado com super bonder na privada, etc...
    sério, eu ri pra caralh* no último...

Olha que amor esse Luquinhas, um dos carinhas mais calmos aqui do fórum...

Afirmo que já provoquei alguns "acidentes" com eles, como um caindo da escada, bicicletas com parafusos das rodas soltos, traseiro colado com super bonder na privada, etc...
    sério, eu ri pra caralh* no último...

Calmo eu ? ééeé basobenos..

Aqui no fórum é dificil me resumirem porque é só um fórum né,´eu também não treto muito por aqui, só me conhecendo mesmo para me definir.

Eu sou bem tranquilo até, mas se alguém vacila ou faz alguma coisa errada na minha frente...he is dead.

--

a historia do meu primo eu até postei no oldforum no mesmo dia que descobri.
    http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=156014

as prints foram apagadas porque era da minha antiga conta do imgur, mas era dele confessando que usava hack no chat do facebook.

senti como se a honra da minha familia estava sendo denegrida kk.
    É, dá uma raiva quando aparece um inútil na partida e fica lhe matando sem você não conseguir nem atirar nele...

Esses ai mereciam conhecer a Lan que eu ia para corujões de CS 1.6.Se você fosse pego com cheater tomava sandalhada de geral que estivesse na lan, deixava o dinheiro que tivesse na sua posse para pagar o lanche da galera e os danos morais causados pelo mesmo, e ia para casa na madrugada sem os chinelos.

Então cara, se num entendeu...

Eu aturava hackers cabulosos do Combat de Arnas, aquilo nem se comparava com os hackers daqui

Para você ter uma ideia naquele tempo os caras se transforma em zumbi no meio de um jogo e se ele te desse um soco você morria a cada segundo, ou seja, tu saia do jogo 5/130 e ficava nisso... sem contar com Drops de minugun(ou quase qualquer arma), anti kick, Granada infinita..

Quando cheguei no CF em 2012 para 2013 demorou pelo menos 1 semana para ter uma experiência ruim com hackers na sala, naquele tempo eu jogava 4 a 6 horas por dia e não desistia mesmo o jogo tendo hackers..

Ai hoje o primeiro hacker que vejo já dá um p#ta desânimo de continuar no jogo e fecho na hora, e não é porque estou enjoado, eu não estou, tanto é que esta noite tentarei jogar mais um pouco.

Que sorte sua, hoje eu entrei em um CE e um C1S e tinha fantasma nas duas.

hoje de noite tentarei upar um pouco.
    Pior que do jeito que esta é apenas questão de tempo eu topar com um NB Invisível.
    E pode ter certeza que tem conta de patente alta atrás dos que estão usando este cheater.Tudo por causa da M14 de AP que a Z8 colocou de graça praticamente na loja.Enquanto isso quem pagou caro na Barret não tem a mínima satisfação.
  • CooNN escreveu: »

Esses ai mereciam conhecer a Lan que eu ia para corujões de CS 1.6.Se você fosse pego com cheater tomava sandalhada de geral que estivesse na lan, deixava o dinheiro que tivesse na sua posse para pagar o lanche da galera e os danos morais causados pelo mesmo, e ia para casa na madrugada sem os chinelos.
    bons tempos esses cs era um jogo top na epoca mais tudo passa :(
  • Isso porque nunca jogaram BLANK POINT na época que removeram o vote-kick (ACHO que ficou 2~3 meses) era tanto hacker que você ficava bobo de ver, era WEAPON HACK, era AIM,BOT, era AUTOKILL e tinha um que fazia a sala cair e a quantidade de hacker que baniam era uma coisa de loko, eram 2000~4000 por lista que divulgavam por semana (na época era uns dos F2P mais jogados) e estão ai reclamando de 10~20 hackers.
  • no CA-NA joguei uns 2 anos e virei patente alta. No CA-BR joguei um pouco até começar aqueles caras com faquinha encostado em uma parede matando o time inteiro ai desanimei. Jogo que nao se pode reclamar é A.V.A. Joguei tbem CFNA uns 2 anos fui patente alta tbem mas o ping é brabo. O Crossfire AL agora está na melhor fase nesse momento, praticamente sem haccks e a jogabilidade é muito boa. Esses que os caras estao falando, invisivel e Wall é raro hoje. Muito melhor cf com raros haccks que os milhares de kika kika sem justa causa porque esses dão muito mais prejuizo ao jogo.
  • eu nao sei que modo vcs jogam, server ou canal, não sei daonde q vcs veem tanto hak '-' namoral, pra mim ta um paraiso jogar, nao encontro nenhum hak (ah nao ser eu, pra alguns... kk) e ainda nao sou kikado... ou eu tenho muita sorte (muuuita mesmo) ou vcs sao muito azarados e devem ter um imã de cheaters rs
  • Enquanto a equipe que cuida do sistema anti hack está trabalhando na atualização para barrar isso, eu recomendaria vocês jogarem no servidor de patentes. Acho muito difícil o pessoal ficar gastando contas mais altas com um hack tão evidente. Isso não é uma solução definitiva, apenas um conselho até as coisas se acalmarem novamente. Sejamos honestos, já passamos por situações muito piores.
  • Faz muito e muito tempo que não vejo um Hack no jogo , os GMs estão cuidado do Jogo e o jogo estar o timo .
  • SokiN escreveu: »
    eu nao sei que modo vcs jogam, server ou canal, não sei daonde q vcs veem tanto hak '-' namoral, pra mim ta um paraiso jogar, nao encontro nenhum hak (ah nao ser eu, pra alguns... kk) e ainda nao sou kikado... ou eu tenho muita sorte (muuuita mesmo) ou vcs sao muito azarados e devem ter um imã de cheaters rs

Me dá um pouco da sua sorte por favor ?

eu fico quase uma semana sem jogar e quando entro me deparo com fantasminhas camaradas.

A questão não é que tá cheio de hackers, a questão é que o meu limite, minha tolerância, ela acabou depois de 5 anos jogando fps's FTP..

[QUOTE=[GM]SismoS;n369789]Enquanto a equipe que cuida do sistema anti hack está trabalhando na atualização para barrar isso, eu recomendaria vocês jogarem no servidor de patentes. Acho muito difícil o pessoal ficar gastando contas mais altas com um hack tão evidente. Isso não é uma solução definitiva, apenas um conselho até as coisas se acalmarem novamente. Sejamos honestos, já passamos por situações muito piores.[/QUOTE]

Uma boa hora para resolverem se aumentarão o limite de patente no Guerra na Selva não ?

Já fizeram um tópico de pesquisa de opinião da comunidade, e pelo resultado a maioria quer o aumento.

uma agilizada não seria ruim sobre isso..
  • Print tirada agora pouco,olhem bem o nome da primeira sala:

154f0bb.jpg

Não são apenas os "homens invisíveis" e sim Auto miras também estão voltando.Obrigado por colocar a M14 de AP Z8,muito obrigado.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n369789]Enquanto a equipe que cuida do sistema anti hack está trabalhando na atualização para barrar isso, eu recomendaria vocês jogarem no servidor de patentes. Acho muito difícil o pessoal ficar gastando contas mais altas com um hack tão evidente. Isso não é uma solução definitiva, apenas um conselho até as coisas se acalmarem novamente. Sejamos honestos, já passamos por situações muito piores.[/QUOTE]

Bom, a galera ai está dizendo que não tem mais hackers no jogo, só que não, já me deparei nos ultimos dias com alguns desses que entram no chão , levitam, etc..., o anti kick nessas horas faz falta, mas os kicks injustos já estavam demais, servidores de patente alta?, cadê, só tem cadetes e segundo sargento, põe de capitão para cima, pois para o cara chegar até essa patente demora (sem vip claro), ai acho que melhoraria, se for pertinente a ideia tentem fazer, pois só vocês podem fazer né Z8, morte aos hackers!