Estranho a ordem de prioridades da Z8...

Dando uma passada de leve no fórum acabei parando na área da vergonha que foi atualizada há três dias.
Já fui pensando "devem ter banido mais alguns usuários de programa ilegal mas para minha surpresa só foi atualizada a lista de kick injusto... Mas peraí!
Dão mais prioridades para suspenderem temporariamente quem dá kick injusto do que quem usa programa ilegal? Tudo bem que tem tickets acumulados de tempos atrás mas não quer dizer que devam só expor quem remove injustamente mas também que estraga o jogo de todos. Espero que no próximo mês venha uma lista de banidos por hack...

Comentários

• Já tinha percebido isso também, mas disseram que a SC está passando por uma reforma, e que tenhamos um pouco de "p-a-c-i-ê-n-c-i-a" ...
  • Vale lembrar que não são apenas os jogadores que aparecem na lista da vergonha que são banidos.
    Aqueles lá são apenas os jogadores banidos julgados pela Suprema Corte, ou seja, os banidos pelo anti hacker ou pelos GM's não constam lá.

E acho os GM's estão sim, dando uma atenção especial em relação a situação dos hackers.
    Caso contrário, eles não teriam tido o trabalho de atualizar o anti hacker no domingo(dia de folga de todos os GM's).
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n369091]Vale lembrar que não são apenas os jogadores que aparecem na lista da vergonha que são banidos.
    Aqueles lá são apenas os jogadores banidos julgados pela Suprema Corte, ou seja, os banidos pelo anti hacker ou pelos GM's não constam lá.

E acho os GM's estão sim, dando uma atenção especial em relação a situação dos hackers.
    Caso contrário, eles não teriam tido o trabalho de atualizar o anti hacker no domingo(dia de folga de todos os GM's).[/QUOTE]
    Deveriam constar também,porque não?Todos que levam block por cheaters deveriam ter o nome do char divulgado.Até quando vão continuar fazendo as coisas por debaixo do pano e com isso dando margem para questionamentos?