Uma sugestão

Agora a pouco vi um tópico do futebol mania, falando que os jogadores com ping muito alto é automaticamente removido das sala.Que tal vocês trazerem isso para o CF AL? por que da muita raiva você fuzilar o cara e nem se que mialo e ele ainda lhe mata por causa do absurdo de ping que está :/

Comentários

• Não vejo nada de errado nisso, acho até que pode melhorar na jogabilidade.
    Muitas vezes os laggers com ping 500~infinito são muito irritantes, não só eles mesmos não conseguem jogar direito como atrapalham os outros.
    Desde que sejam ping relativamente alto e por um tempo constante, as vezes a conexão atinge um pico de lentidão e não seria justo kikar um cara que ficou com ping alto por 1 segundo.
    Agora tem que ver se isso é realmente viável, pois modificaria o jogo em si, algo que tornaria a implementação difícil.
  • GdywaTaka escreveu: »
    Não vejo nada de errado nisso, acho até que pode melhorar na jogabilidade.
    Muitas vezes os laggers com ping 500~infinito são muito irritantes, não só eles mesmos não conseguem jogar direito como atrapalham os outros.
    Desde que sejam ping relativamente alto e por um tempo constante, as vezes a conexão atinge um pico de lentidão e não seria justo kikar um cara que ficou com ping alto por 1 segundo.
    Agora tem que ver se isso é realmente viável, pois modificaria o jogo em si, algo que tornaria a implementação difícil.
    O que eu tentei falar foi tipo, quando o cara é removido por inatividade ta ligado? então se o player ficar com um ping alto por um tempin tomava kick...