Heterossexual ou gay?
Tenho notado aqui na minha cidade, apesar de ser poucos, os gays estão jogando CF, e mulheres também. Vejo que as coisas estão mudando com o tempo. Os homens frágeis estão deixando de brincar de boneca e mostrando que também tem um pouco da essência macho dentro deles. Eu sou héterosexual e gostaria de saber se vc é Hétero ou gay. Pfv, sem frases ofensivas!
Comentários
-
E desde quando jogar CF é sinal de masculinidade? Não entendi a lógica da sua comparação.
-
GlaucoVieira escreveu: »E desde quando jogar CF é sinal de masculinidade? Não entendi a lógica da sua comparação.
Isso é só uma curiosidade da minha parte em saber se no fórum tem pessoas de sexo diferente, e tem coragem de dizer se é hétero ou não, fera! -
Isso eu entendi, só não entendi a comparação, mas deixa quieto...
Sou hétero, mulher é bom demais, meu deusssssssssssssssssss. -
GlaucoVieira escreveu: »E desde quando jogar CF é sinal de masculinidade? Não entendi a lógica da sua comparação.
Olhando pelas reskins desse jogo...
Sou hétero sim, mesmo que alguns me zoem por aquilo < e por brincar às vezes no chat... -
Olhando pelas reskins desse jogo...
Sou hétero sim, mesmo que alguns me zoem por aquilo < e por brincar às vezes no chat...
kkkkkkkkkkk um dia vc chega lá, jovem! -
Eu gosto do que é bom. :eek:
-
I'm a gaymer
-
Brincar de boneca torna o cara gay?Brinquei de bonecas com minhas primas quando eu era pequeno, e depois elas que brincaram com o meu "boneco"...
Sou hétero pois sou viciado em mulher, e como o Glauco disse, mulher é bom demais! -
Skarloff008 escreveu: »Eu gosto do que é bom. :eek:
-
se eu fosse mulher seria lesbica *o*
como diria o filosofo Pjamão "PPk espumando igual quiabo eita coisa boa" -
se eu fosse mulher seria lesbica *o*
como diria o filosofo Pjamão "PPk espumando igual quiabo eita coisa boa"
Não tinha alguma coisa mais bizarra para postar não ? -
Não tinha alguma coisa mais bizarra para postar não ? -
Gays no CF tem um monte, posso até fazer uma lista se quiser.
Sou hétero, mulher só é ruim quando tá de TPM. -
A minha quando está de TPM, sai de baixo!
-
Na adolescencia,fingia ser um gay do lado das meninas só pra ter mais intimidade.Hoje já tenho a minha hahah,bons tempos.Quem nunca?
-
Eu jogo desde 2012, sou gay e me considero um bom jogador. HAHAHAHA (E conheço outros gays que jogam)
-
grh6j6j67jgn escreveu: »Na adolescencia,fingia ser um gay do lado das meninas só pra ter mais intimidade.Hoje já tenho a minha hahah,bons tempos.Quem nunca?
kkkk só você mesmo.
Eu sou MACHO eu gosto de PPK quanto mais PPK melhor. -
Hétero e MACHO VIRIL!
-
Já participei de alguns clâs com "gays members", e e eles jogavam bem.
-
Dps que eu loguei no TS e joguei com um casal de namorados gays, pra mim tanto faz
Eu esperando jogador aparecer Meio Olho de aguia, aparece e é pescado aparece no TS '' Ain, vc mato meu amor, agra vc vai ver! ''
15s depois ele aparece e deita tbm, só reclamações -
Barbosalima escreveu: »Os homens frágeis estão deixando de brincar de boneca e mostrando que também tem um pouco da essência macho dentro deles.
Só porque uma pessoa não se diverte com os brinquedos que a sociedade julgue que ela deva brincar, não a torna homossexual.
Mas eu gosto de homem -
Eu sou bisssexual somente à noite.
-
Vicktooria escreveu: »
Mas eu gosto de homem -
Lésbica, com namorada e feliz no momento.
E detalhe: a única coisa que define gay e lésbica, é gostarem do mesmo sexo. Roupas, voz, músicas, filmes, corte de cabelo, brinquedos, jogos, equipamentos, cores... Nada disso torna alguém homossexual. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n373310] Roupas, voz, músicas, filmes, corte de cabelo, brinquedos, jogos, equipamentos, cores... Nada disso torna alguém homossexual.[/QUOTE]
Discordo.E se o indivíduo for Curinthiano?
"Caiu em Itaquera, Sheik paquera." -
kkkkkk Isso sempre aconteceu, mulheres e "alegres" sempre jogaram Crossfire.
Daqui a pouco começa a questionar a chefe de Estado:rolleyes:
Essa pergunta é meioque: "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?" -
Sou hétero... e que nem diz o Ari Toledo:
"se o homem pudesse escolher, teria só aquilo, mas o problema é que a mulher vem junto.." -
No CrossFire eu sou super gay uiii..
-
sou macho e sim a quantidade de mulher vem aumentando :cool:;), mas de viado eu já ñ sei
-
E NADA AVER ESSA PARADA EM DESDE DE QUANDO JOGAR CF SE TORNA HOMEM ...Brincar de boneca torna o cara gay?Brinquei de bonecas com minhas primas quando eu era pequeno, e depois elas que brincaram com o meu "boneco"...
Sou hétero pois sou viciado em mulher, e como o Glauco disse, mulher é bom demais!Predradror escreveu: »Gays no CF tem um monte, posso até fazer uma lista se quiser.
Sou hétero, mulher só é ruim quando tá de TPM.