Smoke tirando um fps absurdo..
Cara, ultimamente, a smoke tem tirado uma quantia absurda de FPS.
Nunca meu FPS havia chego a 60 dentro da smoke, nao ficava abaixo de 170 na smoke.
Eu acho que isso está fora do normal, assim como a granada voodoo.
Nunca meu FPS havia chego a 60 dentro da smoke, nao ficava abaixo de 170 na smoke.
Comentários
-
Otimização ruim ...no cs:go eu entro na smoke meu fps faz é subir '-'
-
No CS 1.6 o pessoal desativa Smoke em TODOS os servers hehehe
-
Pra mim também
eu costumo tocar smoke e pescar usando a mira,mas quanto mais perto a smoke,mais o FPS diminui -
SniperHell escreveu: »Pra mim também
eu costumo tocar smoke e pescar usando a mira,mas quanto mais perto a smoke,mais o FPS diminui
Aqui estar na mesma situação kkkk -
Aqui estar na mesma situação kkkk
Claro que deveria diminuir FPS a smoke, mas esta tirando uma quantia absurda de frames. -
Uai , aqui a smoke faz é subir o fps
-
Não sei o por que o meu fps era 150 foi pra 200 + com uma GTS 450 Ainda com SMOKE vai pra 220 230 .. Falo nada dessa car4lha..
-
O CrossFire infelizmente tem uma otimização ruim que só será melhorada no CF 2.0. A smoke "come" uma quantidade gigantesca de frames para que o efeito possa ocorrer, então ou troca a placa de vídeo, aguarda a smilegate otimizar isso ou fique com perda de frames.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n370312]O CrossFire infelizmente tem uma otimização ruim que só será melhorada no CF 2.0. A smoke "come" uma quantidade gigantesca de frames para que o efeito possa ocorrer, então ou troca a placa de vídeo, aguarda a smilegate otimizar isso ou fique com perda de frames.[/QUOTE]
Você fala como se uma placa de vídeo de 2GB não fosse aguentar um joguinho como CrossFire. -
LuizMatheusN escreveu: »Cara, ultimamente, a smoke tem tirado uma quantia absurda de FPS.
Tente fazer o seguinte!
Opçoes -> Smoke -> Baixa
(DESCULPA SE EXPLIQUEI ERRADO) -
LuizMatheusN escreveu: »
Você fala como se uma placa de vídeo de 2GB não fosse aguentar um joguinho como CrossFire.
2GB não quer dizer nada sobre a placa, já vi casos de placa de 512MB ter desempenho melhor do que uma de 2GB. Não adianta a placa ter 2GB e o GPU ser um lixo.