Quantos séculos são necessários para "analisar o dano"?

ATENÇÃO : Não é um tópico para reclamar do dano da barrett, mas sim da demora por uma resposta oficial;

O GM Pincel disse no facebook na data "April 9 at 11:45am ·"(https://m.facebook.com/story.php?sto...891089669&fs=0) que esta analisando o dano da Barrett. Pois bem, em poucas horas de jogo, já percebi o bug no dano dela. Por que esta "análise" esta demorando tanto? Por que nenhuma resposta oficial? Eu realmente paguei mais de R$100,00 por uma M700 ultra pesada e lenta + bonus de XP(que não serve pra porcaria nenhuma)? Trocaria de boa esta skin + o bônus de XP pelo dano original dela, porque XP não serve pra nada.

"analisar o dano", é tão simples. Criem uma sala fechada. Um vara outro e vejam vocês mesmo o dano dela. Depois repitam o teste com a M700, AWM e CheyTac. A Barrett foi tão nerfada que simplesmente não tem uma única vantagem dela em relaçaõ a CheyTac por exemplo. A CheyTac ganha em cadência, velocidade de saque, peso e ao tentar varar os inimigos, você tem a certeza de vara-los. Já com a Barrett, eu creio que só nums 30-40% dos casos eu mato varado.

Se criar uma sala, pra "analisar o dano", é tão difícil, ao menos vejam o vídeo abaixo :

ou este :

Pra que esta demora toda? Será que a Z8 não vai responder e vai esperar que esqueçamos disto? Eu mesmo já fiz uma enquete ( http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-dano-original ) e a grande maioria das pessoas que comprou a arma, esta arrependida e pelo menos 20 pessoas, que não compraram a arma, comprariam se ela tivesse o dano original. Com R$100,00 por pessoa, já é significa menos R$2.000,00 nas vendas. Isto num universo de 25 pessoas que responderam uma enquete e não compraram a arma.Pensem isto em todos os jogadores de CF que existem(sei que a enquete não representa o público do CF em geral, mas arrisco dizer que colocar o dano original dela, vai aumentar as vendas e muito) Tratem com seriedade o caso. Pensem em quanto $$$ vcs tão perdendo.

A resposta em relação aos cheaters, veio rápida. Por que em relação a Barrett esta demorando tanto?

Comentários