Quantos séculos são necessários para "analisar o dano"?
ATENÇÃO : Não é um tópico para reclamar do dano da barrett, mas sim da demora por uma resposta oficial;
O GM Pincel disse no facebook na data "April 9 at 11:45am ·"(https://m.facebook.com/story.php?sto...891089669&fs=0) que esta analisando o dano da Barrett. Pois bem, em poucas horas de jogo, já percebi o bug no dano dela. Por que esta "análise" esta demorando tanto? Por que nenhuma resposta oficial? Eu realmente paguei mais de R$100,00 por uma M700 ultra pesada e lenta + bonus de XP(que não serve pra porcaria nenhuma)? Trocaria de boa esta skin + o bônus de XP pelo dano original dela, porque XP não serve pra nada.
"analisar o dano", é tão simples. Criem uma sala fechada. Um vara outro e vejam vocês mesmo o dano dela. Depois repitam o teste com a M700, AWM e CheyTac. A Barrett foi tão nerfada que simplesmente não tem uma única vantagem dela em relaçaõ a CheyTac por exemplo. A CheyTac ganha em cadência, velocidade de saque, peso e ao tentar varar os inimigos, você tem a certeza de vara-los. Já com a Barrett, eu creio que só nums 30-40% dos casos eu mato varado.
Se criar uma sala, pra "analisar o dano", é tão difícil, ao menos vejam o vídeo abaixo :
ou este :
Pra que esta demora toda? Será que a Z8 não vai responder e vai esperar que esqueçamos disto? Eu mesmo já fiz uma enquete ( http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-dano-original ) e a grande maioria das pessoas que comprou a arma, esta arrependida e pelo menos 20 pessoas, que não compraram a arma, comprariam se ela tivesse o dano original. Com R$100,00 por pessoa, já é significa menos R$2.000,00 nas vendas. Isto num universo de 25 pessoas que responderam uma enquete e não compraram a arma.Pensem isto em todos os jogadores de CF que existem(sei que a enquete não representa o público do CF em geral, mas arrisco dizer que colocar o dano original dela, vai aumentar as vendas e muito) Tratem com seriedade o caso. Pensem em quanto $$$ vcs tão perdendo.
A resposta em relação aos cheaters, veio rápida. Por que em relação a Barrett esta demorando tanto?
O GM Pincel disse no facebook na data "April 9 at 11:45am ·"(https://m.facebook.com/story.php?sto...891089669&fs=0) que esta analisando o dano da Barrett. Pois bem, em poucas horas de jogo, já percebi o bug no dano dela. Por que esta "análise" esta demorando tanto? Por que nenhuma resposta oficial? Eu realmente paguei mais de R$100,00 por uma M700 ultra pesada e lenta + bonus de XP(que não serve pra porcaria nenhuma)? Trocaria de boa esta skin + o bônus de XP pelo dano original dela, porque XP não serve pra nada.
"analisar o dano", é tão simples. Criem uma sala fechada. Um vara outro e vejam vocês mesmo o dano dela. Depois repitam o teste com a M700, AWM e CheyTac. A Barrett foi tão nerfada que simplesmente não tem uma única vantagem dela em relaçaõ a CheyTac por exemplo. A CheyTac ganha em cadência, velocidade de saque, peso e ao tentar varar os inimigos, você tem a certeza de vara-los. Já com a Barrett, eu creio que só nums 30-40% dos casos eu mato varado.
Se criar uma sala, pra "analisar o dano", é tão difícil, ao menos vejam o vídeo abaixo :
ou este :
Pra que esta demora toda? Será que a Z8 não vai responder e vai esperar que esqueçamos disto? Eu mesmo já fiz uma enquete ( http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-dano-original ) e a grande maioria das pessoas que comprou a arma, esta arrependida e pelo menos 20 pessoas, que não compraram a arma, comprariam se ela tivesse o dano original. Com R$100,00 por pessoa, já é significa menos R$2.000,00 nas vendas. Isto num universo de 25 pessoas que responderam uma enquete e não compraram a arma.Pensem isto em todos os jogadores de CF que existem(sei que a enquete não representa o público do CF em geral, mas arrisco dizer que colocar o dano original dela, vai aumentar as vendas e muito) Tratem com seriedade o caso. Pensem em quanto $$$ vcs tão perdendo.
A resposta em relação aos cheaters, veio rápida. Por que em relação a Barrett esta demorando tanto?
Comentários
-
É foda mesmo, nao mata varado nem a pau...
Ficaria feliz se trocassem minha vip pela cheytac
heuheuheuhe -
É **** mesmo, nao mata varado nem a ***...
Ficaria feliz se trocassem minha vip pela cheytac
heuheuheuhe
Justo. Prometeram o maior dano das snipers e no momento, a CheyTac tem o maior dano delas. -
Infelizmente acho que a Z8 não vai se manifestar tão cedo, eles vão simplesmente jogar toda essa bagunça pra debaixo do tapete, é f0da da quase 100 reais numa arma na pré-venda, lembrando que isso é um gesto que demonstra que vc confia na empresa, e a Z8 apunha-la todos que compraram a arma pelas costas. Nerfar o dano da arma é fácil né, quero ver nerfar o preço dela.
-
Infelizmente acho que a Z8 não vai se manifestar tão cedo, eles vão simplesmente jogar toda essa bagunça pra debaixo do tapete, é f0da da quase 100 reais numa arma na pré-venda, lembrando que isso é um gesto que demonstra que vc confia na empresa, e a Z8 apunha-la todos que compraram a arma pelas costas. Nerfar o dano da arma é fácil né, quero ver nerfar o preço dela.
Custa vir uma mensagem oficial dizendo algo como "Sr Jogadores. Obrigado por gastar R$100,00. Não iremos fazer nada, pois queremos que vcs joguem com armas mais fracas que na outras versões e extremamente inúteis"???????? Só isto que quero. Que assumam que nos fizeram de idiota. -
Certamente pensarei 10 vezes daqui para frente antes de comprar outra Vip,embora da Barret eu escapei.
-
HenryMiller escreveu: »Certamente pensarei 10 vezes daqui para frente antes de comprar outra Vip,embora da Barret eu escapei.
Quantas VIPs vc tem? Eu só tenho a barrett m82a1 vip, tentei ganhar a CheyTac quando vi que a barrett tava ultra nerfada nerfada com o que sobrou de ZP, mas não consegui... -
Espero que nenhum player dê mais 1 centavo até não arrumarem esse nerf....
-
iBorn2Kill escreveu: »Espero que nenhum player dê mais 1 centavo até não arrumarem esse nerf....
Eu to fazendo minha parte. Só espero que mais pessoas façam isto(não colocar mais ZP) e tenha menos hipócritas que dizem não por mais ZP e colocam na proxima VIP que aparecer. -
Cara.. , ainda bem que não sou você.. , Isso vai acontece a mesma coisa da Cyborg.. , vai mata com uma coronhada .. depois de meses 3 4 coronhada pra mata.. Completando.. , Se continua assim se Todo mundo que joga cross fire ver que os Game master Tão pouco se fuudendo para os player vai fali.. Fica a dica ea Verdade junta..
-
[FONT=georgia, serif]Ahhh meu amigo eu não duvido nada.. , Fez o que 3 meses que lanço a diamante? ou menos? Não sei o tempo que fiquei um tempão fora.. , Daqui a pouco eles vão lança a Desert Eagle VIP e outra vip pra Abafa a Barret [/FONT] -
Quanto vai demorar ? O duplo para as ribbons aqui...
Ah, é... Elas não vão vir... -
Quanto vai demorar ? O duplo para as ribbons aqui...
Ah, é... Elas não vão vir...
Ta ligado aquela musica do frozen.. , Por uma vez na eternidade.. então... -
Pow ta realmente chato isso ! Queria saber se no NA já tem ela, e se tiver se estar nefada tbm?
-
Pow ta realmente chato isso ! Queria saber se no NA já tem ela, e se tiver se estar nefada tbm?
Mano Logico que o Na Tem Ela , Mais Antes Eles Testam Muito a Arma , em Vez de Colocar Para Venda Que nem o AL Faz .
By: Lv_Yes-No ! -
Ta ligado aquela musica do frozen.. , Por uma vez na eternidade.. então...
Bem Assim Mesmo Mano , **** Pessoal Aqui Acredita Que Vai Vim Esse Ano ainda Mercado de GP kk
By: Lv_Yes-No ! -
Dizem que no NA, todas as versões, menso uma estão nerfadas... -
Como ja disse em outros tópicos, estao fazendo vista grossa do caso até a galera se acomodar e fica por isso mesmo...
Na boa nao vamos desistir, vamos continua criando tópicos, reclamando porque e um absurdo, voce gasta grana e no final da conta recebe uma arma que pra mim nao e a mesma que foi mostrado nos videos, nao e a mesma do MARKETING que fizeram..
Nao vejo mais nenhum Mod ou GM comentar nos topicos de barret, simplesmente esqueceram e largaram isso pra la.
Creio que ta mais facil eles voltarem com o vote kick (ACHO DESNECESSARIO, BASTA MELHORAR O ANTI HACK E SEREM MAIS ATIVOS NOS BANIMENTO), do que arrumarem A BARRET.
Pelo que vejo as armas vip's sao mais rapidas e algumas sao mais leves, mais essa BARRETT veio ao contrario. Veio mais pesada e bem mais lerda.
Se alguem nao percebeu, atire com ela e nao faça um QS, ou troquei de arma e volte pra ela. O tempo até ele volta e engatilhar a arma novamente e exagerado, nao vi nenhuma sniper desse tipo. Pode ser que a barrett normal seja assim, mas essa por se tratar de uma arma vip E AINDA DE VALOR ALTO 140 REAIS, e desproporcional.
E revoltante toda essa situação, fico me perguntando toda vez que vejo um topico sobre essa arma, O QUE OS GM'S FAZEM AFINAL? SO GOSTAM DE VER A GRANA CAINDO NA CONTA?
SO APARECEM QUANDO E PRA LANÇAR ALGUMA COISA NOVA E FAZER QUE COM OS BOBOS (NÓS) INVISTAM NESSE JOGO? -
eu fico com raiva só de pensar que uma arma tão boa esta tão horrivel em nossa versão, e não é só a barret não, tem a ak tirando 98 com hs , a m14 ouro pior que a de ap , e o pior é a desculpa de balanceamento vei oq tem a arma matar 4 com 1 tiro quem anda em fila indiana no cf ? , oq tem tirar 1k a 1k e 500 do mutante ? tem mutante que chega a 11k , tem que rever esse jogo pois as armas boas estão horriveis.
-
Eu só rio dessa zoera, ou trollagem , como queiram chamar, no crossfire vietnam e chines, ela mata 3 ou 4 VARADO, e aqui mal ta matando dois com um tiro limpo, vergonha, quero minha barrett com o dano original ;-;
-
Os gm's devem ta e dando risada de nós por estarmos reclamando. E ainda por cima devem estar com o bolso cheio.
-
Psychodhelic escreveu: »Os gm's devem ta e dando risada de nós por estarmos reclamando. E ainda por cima devem estar com o bolso cheio.
Por isto, evitem gastar mais $$$. Vamos mostrar pra eles o quão ridículo é esta política de nerfar tudo. -
Pera pera, deixa eu ver direito 22?
Cara até a FR-F2 se bobear tira mais dando varado do que o último vídeo, ainda bem que não comprei, nunca tive problemas com minha Barret simples (preta)! -
Bom aqui ta sem problema mata varado mata normal e um mata mata só