Ping auto
Ping extremamente auto,minha internet é 10 Mega e normalmente eu fico com ping 10 mais hoje já extrapolo ta 110~130 puder resolver é bom.
Comentários
-
aqui tbm esta assim :c.... z8 arruma isso ae
-
É foda selloco
-
Ping extremamente auto,minha internet é 10 Mega e normalmente eu fico com ping 10 mais hoje já extrapolo ta 110~130 puder resolver é bom.
Mesma coisa está ocorrendo comigo, minha internet é estável e já fiz alguns testes , inclusive veio um técnico da operadora de internet que eu assino, e estão monitorando minha internet pra ver se há oscilações e até agora não constataram nenhuma irregularidade. Bom dito isto, vale a pena pensar se a empresa não responde aos inúmeros posts com problemas quase identicos ( meu ping era na casa dos 10 e depois da manutençao esta na casa dos 110) e nenhuma resposta, agora como uma empresa que passa por um momento desses com seus clientes ( nós jogadores) e não se pronuncia formalmente ? Se está com instabilidade ou precisou alterar a "rota" dos seus servidores, deveriam no mínimo fornecer um suporte para esse incoveniente que eles causaram . Bom, essa seria a atitude de uma empresa madura e responsável, acho que esse perfil se enquadra nas caracteristicas da Z8, espero não estar enganado e que a empresa não se preocupe somente com a pré-venda de armas vips e sim com mudanças na sua estrutura. #FikDik