Minha primeira Sign

Oi,
Finalmente consegui 100 postagens, sem precisar floodar nem um tópico. :)
Quando se faz 100 tópicos é hora de fazer uma sign maneira. Nesse fórum aqui, o pessoal tem tudo signs da hora, e eu não sei fazer gifs muito bem, pesquisei uns programas, o único que eu sabia mexer é photoscape, que nem da pra fazer um trabalho da hora, tinha um photoshop, mas só de ver o tutorial já me deu dor de cabeça muita complicação. Dai achei um tal de Instagiffer que você pode pegar trechos de vídeos e fazer GIFS com ele, dai como um bom brasileiro eu improvisei!, criei um vídeo, e logo depois de criado o vídeo eu fiz uma GIF com ele. Veja como ficou:
fyrum_10.gif

Eu botei o pessoal que eu sou fã. Marie Curie, Albert Einstein e Stephen Hawking, até pensei em fazer um mesclado de filme, série e pessoa física, mas no final decidi por os meus cientistas <3
Também botei umas GIFs baixadas de armas ao lado do meu nome, pena que eu deixei meu nome preto, desse jeito o efeitos dos raios apagam ele :(. Botei o nome do clã que eu faço parte e do clã que eu fazia parte mas sempre entro lá pra joga com o pessoal, que é tudo gente boa.
Demorou umas 4h pra fazer :o

Eu já havia feitos uns GIFs antes pra bota como banner e tal, mas nunca desse jeito, o que vocês acharão da minha primeira GIF boa? :)

Comentários

• Olhe vou ser sincero, sua sign ta muito poluída nada como nada combinando. Acho que nem tema tem? essa curva azul mal da para ver oque ta escrito oO kkkk enfim continua que uma hora vc vai dominar a técnica do gif e ira fazer uma linda sign ^^ abçs
  • Bacharel escreveu: »
    Olhe vou ser sincero, sua sign ta muito poluída nada como nada combinando. Acho que nem tema tem? essa curva azul mal da para ver oque ta escrito oO kkkk enfim continua que uma hora vc vai dominar a técnica do gif e ira fazer uma linda sign ^^ abçs
    Nem tenho o que dizer ela já disse xD
    ebDaQQp.gif
  • O que eu Queria Expressar já Foi Citado Acima, Procure técnicas no youtube, você vai aprender bastante la :D
  • Eu vou fazer outra dps :p

Edição

Oi gente, eu segui as orientações de vocês e resolvi fazer outra sign. Essa nova assinatura é simplesmente uma edição da outra, eu procurei tirar a poluição dela.
    O tema dela é: Os cientistas que eu admiro. Eu já li uns 2 livros sobre a biografia do Albert Einstein, biografia da Marie Curie e já li uns 5 livros do Stephen Hawking. :) Sou muito fã deles, principalmente do Einstein.

Com essa nova Sign que na verdade é a mesma, eu só alterei os trechos do vídeo, eu tentei tirar os cientistas quando estava simplesmente de perfil e resolvi deixar eles com a mão na massa, fazendo o que eles sabem fazer. A Marie Curie está no seu laboratório sendo intoxicada por radiação <3, Albert Einstein está mexendo numa equação complicada com derivadas e integrais relacionadas a algo como a matéria em movimento, um toque de relatividade, mas sei lá é mt complicado.
    10985869_836522336420710_7664000623922767542_n.jpg?oh=4b8324443556ebad8e46de03e6577798&oe=55E1CDA5&__gda__=1436659105_2e259e55ca974f5ddb896738c7402f2f

E o Stephen Hawking está fazendo um discurso sobre ciência e religião para o NatGeo.
    O Stephen Hawking é o único desses que ainda está vivo, e por ele não ter nascido no século retrasado como o Einstein e a Madame Curie, as imagens dele estava colorida, mas, seguindo o conselho de vocês eu resolvi deixar em black (pq n pode falar pr&to GM's? '' ***** '' ) e branco pra combinar mais. :)
    Eu tenho um moletom que está com essa imagem do Einstein com o cachimbo, só que na fumaça está uma nebulosa. :) Bem psicodélico hehehehe!!

O que vocês acharão? melhorou? piorou? se tiverem mais alguma dica aí eu fico grato! :)

anigif10.gif