O que o CrossFire AL tem que atrai tantas "crianças"?
Eu estava aqui pensando... O CrossFire AL é a versão que tem como público uma galera com mentalidade infantil, mas porque essa galera veio para o CrossFire? O que o jogo tem que consegue atrair mais um público criança do que um público maturo? Qual a sua opinião sobre isso?
Comentários
-
É um jogo grátis, um bom lugar para irritar as pessoas por trás do PC...
As crianças entram no PC pela primeira vez na vida e a primeira coisa que querem é procurar são sites de sexo online lugares para irritar pessoas sem serem espancadas ou que as mães saibam...
Se bem que algumas mães até apoiam isso... -
Pois é, mas também tem muita gente adulta.
A infantilidade no jogo é bem evidente, acho que o tipo de jogo, também por não ser um jogo tão pesado (criança não tem pc gamer de 3mil) -
O Jogo é Grátis, roda até no micoondas e têm um anti hacker fácil de ser burlado.
Criançada Ownnna -
Eu sempre prefiri FPS pago a FPS F2P. Por isto, criançada sempre fica criando conta e atazanando os outros...
-
Na minha opinião, qualquer FPS atraí crianças, não só o CF. Um exemplo é o CSGO. Lá é cheio de comedor de mãe. Eu estou fazendo igual faço no LoL. Começou a cag.ar pela boca? Block.
E acreditem, se o CF tivesse chat por voz integrado, seria pior. -
Na minha opinião, qualquer FPS atraí crianças, não só o CF. Um exemplo é o CSGO. Lá é cheio de comedor de mãe. Eu estou fazendo igual faço no LoL. Começou a ***** pela boca? Block.
E acreditem, se o CF tivesse chat por voz integrado, seria pior.
"Seu filho de uma.... vem sentar na minha... fica usando hack seu arrom.... quero comer seu..."
Dá ideia não Drew, pelo amor de Deus... -
Na minha opinião, qualquer FPS atraí crianças, não só o CF. Um exemplo é o CSGO. Lá é cheio de comedor de mãe. Eu estou fazendo igual faço no LoL. Começou a cag.ar pela boca? Block.
Mais lá é só reportar que esses KIDS comedores de mães perdem o jogo já aqui você só perde a conta e já pode criar outra conta com esse sistema de criação de contas escro** -
[...]Um exemplo é o CSGO. Lá é cheio de comedor de mãe. Eu estou fazendo igual faço no LoL. Começou a cag.ar pela boca? Block.
Falou Bem, Jogo CS:GO E é impossivel jogar Com o "Mute" Desligado, é mto Microfone Bosta e Criança apitando :v -
O fato dele ser disponível para download pelo baixaki e ter bastante divulgação no facebook, passar aqui no fórum as crianças não querem né? Mas ficar no face o dia todo e ver um anúncio do cf, aí vai jogar, acostuma com o choro para as armas e acha que "pros" jogam de ak e m4a1, esse ciclo se repete infinitamente.
-
Analisando mais a fundo a situação, não fica difícil entender. Todo mundo passa por frustrações, até mesmo as crianças, acreditem ou não. A diferença entre elas e alguém mentalmente maduro é que a criança não sabe como lidar com os problemas e isso a consome até ela se encher de raiva do mundo. Então, na internet ela encontra uma espécie de porto seguro onde está protegida pelo anonimato da mesma. Por possuir um psicológico frágil, ela vê ali o lugar perfeito para extravasar todo o seu ódio sem ser oprimida por isso. E aí começa o caos.
Nota para os mais ignorantes: não, eu não aprovo o comportamento delas.
No mais, as crianças estão presentes em tudo que a internet alcança. Pense da seguinte forma:
O que qualquer jogo online tem que atrai crianças para eles? Uma fuga da realidade.
Porque o Crossfire? Jogo free to play que não necessita de um computador potente para rodar (é free to play sim, engole o choro).
Além do mais, o gênero FPS em si já é jogado quase que exclusivamente por crianças e adolescentes, é difícil você ver alguém mais velho jogando. Em outros jogos que eu jogo, de outros gêneros (como RPG, por exemplo), não é difícil encontrar pessoas com mais de 30 e 40 anos jogando, por quê? Não sei, talvez seja algo relacionado a maturidade também. Conforme você envelhece você deixa de ver graça em ficar matando pessoas em um jogo online com uma luva de box. -
As crianças estão presente sempre mas tem muita gente "adulta"que tem mentalidade infantil.
Ex gente "adulta" que não sabe jogar ou não conhece o mapa e quer jogar igual para igual com pessoas que só jogam o determinado mapa...uma pessoa destas só chora e não aceita morrer e generaliza com qq absurdo. -
Ainda continuo com a minha ideia do CF passar a ser um FPS pago,nada mais de R$18,00 para criar uma conta,diminuiria muito o número de crianças,e diminuindo crianças também iria diminuir hackers,e diminuindo hacker,diminuiria o número de kick's injustos(se o vote-kick voltar,que é algo que não quero) '-'
-
Jogo que roda em um micro ondas...
-
The_shooter escreveu: »Jogo que roda em um micro ondas...
-