Preciso recuperar meus abigos.
Então.. se existe algum ser humano que lembre de mim eu jogava CrossFire usando a conta "LCFBR"
Foram 2 anos nela, e nesse tempo eu tinha adicionando vários membros do fórum, Até o Gordox eu tinha como amigo .-.
Eu tinha. Created, Fusion, Maurinho,Glauco,Dashie Wesley.....gente pa karai
praticamente a cada salinha do fórum eu adicionava um ou dois membros..
mas ai um dia eu p#to com o CF Vendi todas minhas armas de GP.... e Não, eu não iria gastar CP joga bonito para recuperar minhas armas..
e não... eu não fui hackeado, quem achar que foi isso te dou um belo oco. Se eu fosse hackedo não estaria ainda usando a mesma conta do fórum até hoje já que ela é vinculada com a "LCFBR"
Tempos depois quando eu entrei na Suprema Corte eu ainda usava ela, eu possuia apena uma AK e uma colt..
Fui chamado de pobre e tudo pelo bl e o Zelker... hue.....só colocar no 28:44 e ver o seguimento do round..que vcs verão.. brs me bRzando..
Enfim criei outra conta, "x][ZeRoSkiLL" tou jogando com ela e praticamente recuperando a minha patente aos poucos.
abigos me adicionem novamente ou passem seus nicks para eu adiciona-los de novo, é f#da jogar alone...
Foram 2 anos nela, e nesse tempo eu tinha adicionando vários membros do fórum, Até o Gordox eu tinha como amigo .-.
Eu tinha. Created, Fusion, Maurinho,Glauco,Dashie Wesley.....gente pa karai
praticamente a cada salinha do fórum eu adicionava um ou dois membros..
mas ai um dia eu p#to com o CF Vendi todas minhas armas de GP.... e Não, eu não iria gastar CP joga bonito para recuperar minhas armas..
e não... eu não fui hackeado, quem achar que foi isso te dou um belo oco. Se eu fosse hackedo não estaria ainda usando a mesma conta do fórum até hoje já que ela é vinculada com a "LCFBR"
Tempos depois quando eu entrei na Suprema Corte eu ainda usava ela, eu possuia apena uma AK e uma colt..
Fui chamado de pobre e tudo pelo bl e o Zelker... hue.....só colocar no 28:44 e ver o seguimento do round..que vcs verão.. brs me bRzando..
Enfim criei outra conta, "x][ZeRoSkiLL" tou jogando com ela e praticamente recuperando a minha patente aos poucos.
abigos me adicionem novamente ou passem seus nicks para eu adiciona-los de novo, é f#da jogar alone...
Comentários
-
Ta explicado, pode mandar o convite, já sabe meu nick né?
-
Add la, sou nb tamem, fio. /
-
Eu nem te tinha nos amigos, apesar de eu ter participado de salas do fórum :C
Triste história amigão.
Se quiser pode me adicionar lá: ?terrenCe -
se quiser add eu meu nome no jogo lá é X_][FAIL.*
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n370008]Add la, sou nb tamem, fio. /[/QUOTE]
aproveita e avisa pro nub do nihum me adcionar tbm. -
Convite enviado
-
Lucas_Dias escreveu: »
aproveita e avisa pro nub do nihum me adcionar tbm.
Boatos que vai se aposentar... ._. -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kakaka. MDS
-
Que trágico em rs'.
Se quiser pode me add lá, esta com o mesmo nome do fórum. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n370008]Add la, sou nb tamem, fio. /[/QUOTE]
add eu tambem -
Convite enviado ²
-
Bolsa Kit.. , Bolsa ZP aiai , se quiser adc fique avontade.. nick name USA]-MozZy.?
-
O meu é mais fácil de digitar :P
-
Si quiser add o nome e 70KGeoBIXO. Jogo a mais de 1 ano e ainda sou nob ;-;
-
GlaucoVieira escreveu: »O meu é mais fácil de digitar :P
Engraçado, eu jogo Cerveja na busca e teu nome aparece...
Vou add o resto do pessoal assim que entrar no jogo -
É muito símbolo para um só nome, queria CTRL+C-V nessas horas para o CrossFire...
Well, o meu já sabe qual é pois nunca muda (ainda), pode adicionar... -
Meu nick é o mesmo do fórum, add lá!
-
Aceito. =p
-
Se quiser me add, meu nick é facinho :rolleyes: ... jfhwegejrhht :cool:
-
jfhwegejrhht escreveu: »Se quiser me add, meu nick é facinho :rolleyes: ... jfhwegejrhht :cool:
poa que nome fácil... e tem gente reclamando do meu...
vo add os newbas.. -
Se quiser me adiciona lá nick: ?DJ
-
meu nick e o msm do forum
-
rg51bgr5d1ef escreveu: »meu nick e o msm do forum
quer f#der comigo me beija...
só pode ser fake namoral ****