ajuda akiii
não sei meu imail dessa como faço para descobrir ?
Comentários
-
Caro Jogador,
Voce deve guardar bem as suas informacoes de sua conta, para que nao ocorra isso. No momento, voce deve ir ao Suporte pedindo a troca de e-mail pois a atual voce nao possui, e para completar, deve responder todas as perguntas corretas, para que nao reste duvidas que voce e o criador da conta, dono.
Lembre-se que a responsabilidade da conta e do proprio criador. -
desculpa nao ira acontecer mais isso prometo terei mais responsabilidade com as minhas contas vlw msm
-
nao estou conseguindo esta pedindo o imail antido mais eu nao sei ele como procedo
-
Isto e ruim. Pois se voce nao lembra, ou nao tem algo que voce lembre o e-mail antigo, fica dificil.
Mas mande as outras informacoes corretas e diga que nao recorda apenas do e-mail, caso esteja tudo certo e faltando apenas do e-mail, talvez proceda. -
Olá ,
Vai em comprar ZP no BoaCompra ou uma empresa de ZP do Tipo lá vai estar o seu E-Mail , caso recomendo enviar um Ticket pro Suporte , e também faz o que o NewHum falou vai te ajudar Muito mesmo . -
fui la pra comprar zp para ver meu imail , quando fui la no hotmail para recuperar meu imail esta falando q nao existe
tipo nao existe a conta do imail mais ta registrada no cf -
fui la pra comprar zp para ver meu imail , quando fui la no hotmail para recuperar meu imail esta falando q nao existe
tipo nao existe a conta do imail mais ta registrada no cf
Significa que você criou sua conta com um e-mail não existente. -
o e-mail existia pq eu usava ele no celular, mais so que quando vou la no site da hotmail para tentar recuperar a minha conta esta falando q ela nao existe....
quero compra minha vip logo mais com essa situação
nao me ajudddaaaaa !!!!!!!!!! -
Então ela está inativa - logo o Domínio Outlook desativou, talvez -.
Vamos voltar, no começo você não sabia o e-mail e queria ajuda para saber, e agora sabe, mas não consegue entrar. Correto?
Então o único procedimento que terá é ir ao Suporte pedindo a troca pois o atual e-mail, você não tem acesso/não consegue entrar. -
ta ok vou fazer isso agora obrigado pela a atenção e desculpa pelo o incomodo obrigado mesmo.....:)