QUEM AI TBM ANDA SENTINDO ISSO?
entao cambada, ultimamente minha AK47 ta precisando de dez acertos no peito do inimigo e duas balas na cabeça........O QUE DIAB,OS ESTA ACONTECENDO?? Poxa, quem ai tbm sente sua ak nerfada, comente ai, pq eu vi uns youtubers com o msm problema e sinceramente, ta chato isso....
Comentários
-
Uhm pensei que era so comigo rsrs, enfim amigo ou e lag dos servidores ou sua internet resolver perder pacote de dados ai vc tem que dar mais tiros para matar quando se tem perda de pacotes e tenso ne mas banda larga no brasil e li..xo. Agora, CF ta bugado demais que que isso meu ta fodis.
-
Está chato o dano dela no modo HS, muitas vezes só tira, 23,32 (O que é um absurdo)...
Em relação ao dano no corpo, acho que hoje em dia geral está de colete, daí aparenta termos que acerta mais tiros do que o normal. -
kkkkkkkkkkkkkk To sentindo a AWM VIP Nerfada.. Sim A CAR4LHA DA AWM VIP NERFADA.. UM QS QUE ACEITEI NO PE TIRO 60 E OUTRA TIRO 69 Se é bug não sei.. se ta nerfada.. talvez..
-
kkkkkkkkkkkkkk To sentindo a AWM VIP Nerfada.. Sim A CAR4LHA DA AWM VIP NERFADA.. UM QS QUE ACEITEI NO PE TIRO 60 E OUTRA TIRO 69 Se é bug não sei.. se ta nerfada.. talvez..
Talvel naada **** estar puramente nefada ela **** -
se da 5 tiros pra mata um e vem uns mito que te mata com 2 tiros so
-
Uhm pensei que era so comigo rsrs, enfim amigo ou e lag dos servidores ou sua internet resolver perder pacote de dados ai vc tem que dar mais tiros para matar quando se tem perda de pacotes e tenso ne mas banda larga no brasil e li..xo. Agora, CF ta bugado demais que que isso meu ta fodis.
-