É sério ? KKKKKKKKKKKKKK
Vocês GMs , e MODs só podem estar de brincadeira ... É serio que voces não dão mais suporte para windows XP , vcs simplresmente param de dar suporte e n avisa nem nada ? Estão cientes que vão perde grande parte dos jogadores , pois há muita gente , ( muita mesmo) que ainda usa win XP , inclusive LAN HOUSES , etc . Eu não vou colocar windows 7 , pois o FPS cm o Win 7 é horrivel , ja cm o Win XP é 10000000 vezes melhor .
(FPS Win XP : 140 ~ 120 ) ( FPS Win 7 : 60 ~ 30 )
Quero Explicações , pois gastei muito dinheiro na conta , adoro o CF , mais dps dessa to pensando em parar de jogar .
#VOLTEMADARSUPORTEXP
(FPS Win XP : 140 ~ 120 ) ( FPS Win 7 : 60 ~ 30 )
Quero Explicações , pois gastei muito dinheiro na conta , adoro o CF , mais dps dessa to pensando em parar de jogar .
#VOLTEMADARSUPORTEXP
Comentários
-
KKKK tbm ri muito quando vi,eu tenho 2 particoes uma eu uso o 7 e outra o XP pra jogar o CF pq o FPS aumenta muuuuuuuito,mas nao dar suporte pra quem usa xp e complicado ne.
-
KKKK tbm ri muito quando vi,eu tenho 2 particoes uma eu uso o 7 e outra o XP pra jogar o CF pq o FPS aumenta muuuuuuuito,mas nao dar suporte pra quem usa xp e complicado ne.
Psé cara , n acredito que eles fizeram isso , sério ... -
Uma vez que a própria Microsoft encerrou suporte a este sistema operacional, não é viável continuar dando suporte a jogadores que o utilizam. Não faz sentido. É uma questão lógica. : )
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n369905]Uma vez que a própria Microsoft encerrou suporte a este sistema operacional, não é viável continuar dando suporte a jogadores que o utilizam. Não faz sentido. É uma questão lógica. : )[/QUOTE]
Eles ja encerraram o suporte para o windows XP ja faz uns 12 meses , e só agora vocês fazem isso ? Existem jogos ai que ainda utilizam o win XP normalmente sem nenhum problema .É uma questão de logica ? voces deviam ter um pouco de consciencia , que muitos players não podem comprar um CD do windows 7 , desse jeito o CF só vai afundar ... E agora ? como fica ? não vou poder jogar mais CF ? Isso não vai ficar assim ... =D . -
Não tem mais suporte para windows xp ? Meu Deus por isso não consigo jogar
-
Palhaçada isso msm , ainda tem muita gente q usa Win XP e do nada eles simplismente para de dar suporte . Tão querendo acabar com o CF msm , só aviso 1 coisa se continuarem com isso vão perder muitos players inclusive eu .
-
ai que delicia cara enquanto isso a concorrente oferece suporte a win xp ainda ;3 z8 ira perde alguns players pro pb sera :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
ai que delicia cara enquanto isso a concorrente oferece suporte a win xp ainda ;3 z8 ira perde alguns players pro pb sera :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
vai perder player pra P.B , C,A , Até Sudden Attack , AHUAHUAHAUA -
vai perder player pra P.B , C,A , Até Sudden Attack , AHUAHUAHAUA -
como eu disse mano se o cara joga cf e porq nao tem pc bom eu mesmo so tenho 2gb de ram como q vo usa win 7 e joga cf ainda acho que vo migrar pro pb mesmo
É , pretendo migrar pro Combat arms tb ... mas acho uma injustiça com os players . Eles nem para avisarem , simplesmente pararam de da suporte , Esse jogo esta muito mal moderado , vamos fazer um "impeachment" aos moderadors e GMs , Reformar o CF ... -
CF JA TA UMA PALHAÇADA MAN BANDO DE TROXAS ESSES MOD E GMS AJUDAM PO..RA NENHUMA SO QUEREM DINHEIRO
-
O windows XP tornou-se obsoleto há tempos, usa-lo realmente não é viável, pois a Microsoft já informou e vem sempre informando que não dará mais suporte para ele, e que quaisquer risco é por conta do usuário, drives não serão mais atualizados e isso causa instabilidade no sistema,fora a vulnerabilidade.
Porém, acho que como de costume a equipe Z8 poderia ter dado um anuncio no Laucher do game, para os usuários que utilizam o XP. -
cefaOriginal escreveu: »O windows XP tornou-se obsoleto há tempos, usa-lo realmente não é viável, pois a Microsoft já informou e vem sempre informando que não dará mais suporte para ele, e que quaisquer risco é por conta do usuário, drives não serão mais atualizados e isso causa instabilidade no sistema,fora a vulnerabilidade.
Porém, acho que como de costume a equipe Z8 poderia ter dado um anuncio no Laucher do game, para os usuários que utilizam o XP. -
sei agora me diz porq ate o win 7 ta dando erro :rolleyes:
Okay, mas que tipo de erros? Alguns erros acontecem após algumas atualizações. O envio de relatório de erros existe justamente para que um erro seja averiguado e corrigido, mas o que acontece é que nem todos os usuários enviam esses relatórios, o que faz ficar um pouco dificil a solução.
Se for algum conflito com o jogo, depende muito. -
querida, windows xp e passado
-
Eu adoro WinXP... Agora vou ter que usar o alienware :-( Usar um canhão para matar um mosquinho...
-
como eu disse mano se o cara joga cf e porq nao tem pc bom eu mesmo so tenho 2gb de ram como q vo usa win 7 e joga cf ainda acho que vo migrar pro pb mesmo
-
Vai com Deus pq aquele jogo é uma porcaria em minha opiniao
XP foi um windows bom, mas a tecnologia tem que seguir em frente... -
Tem razão, no WindowsXP o FPS é maior
-
Lucas_Dias escreveu: »pb é uma porcaria mesmo
XP foi um windows bom, mas a tecnologia tem que seguir em frente... -
Ninguém tem culpa que você não tem condições, as coisas evoluem, daqui um tempo o CF 2.0 vai chegar, e não é porque tem gente que não tem um computador que consiga rodar o 2.0 que não vão colocar, como eu disse, as coisas evoluem, e eles sabem que vão perder players, mas também entram players novos, se ela avisasse com antecedência o que aconteceria? Um duende mágico surgiria e te arrumaria um CD do windows 7? Migra la pro outro joguinho, cada sala tem 5 jogadores usando programinhas, hahah
E o meu fps no windows 7 fica em 220, -
Já foi explicado pela teec, fecharei o tópico para não prolongar algo que já fora explicado.
Esta discussão está fechada.