NAO AGUENTO MAS ESSE PING EXIGO UMA RESPOSTA :@
GM'S NAO AGUENTO MAS O MEU PING SINCERAMENTE A 2 DIAS ATRAZ MEU PING ERA 25 AGORA ESTA 135 E VAI ATE PRA 300 MINHA INTERNET E DA NET DE 10 MB E DEVERIA ATE SER MAS BAXO QUE 25 MAS AO CONTRARIO AUMENTO MUITO MESMO E AXO QUE O PROBLEMA NAO E SO COMIGO E SIM COM TODOS OS JOGADORES QUE USAM A INTERNET DA NET PORFAVOR GM FAZ ALGUMA COISA NAO AGUENTO MAS !!
Comentários
-
Vdd a minha tb é e ate agr ta oxilandoooo o ping aff ta dando raiva nojo de joga pois não da pra jogar pessimooo -1 em Z8 AFF
-
Olá soldado!
Você já entrou em contato com sua provedora de internet para saber se está ocorrendo uma possível manutenção no local do do seu bairro ou cidade? Recomendo que faça o indicado para obter uma resposta de defesa de sua provedora.Obrigado! -
A velocidade da sua internet(na minha opnião) não irá influênciar no seu PING.
Experiência própria, meu ping com internet via rádio é 7. Meu ping com Speedy é 32.
Via Rádio: 1 Mega | Speedy: 10 Mega
Acho que como o White disse, você precisa ligar no seu provedor, pois há sim muitos problemas lá.
Lá que eu digo, em todos os provedores, há muitos problemas.No meu caso o ping ficava 1000 de noite.
Liguei lá e agora o ping fica normal, pelo menos até a hora em que eu estou OnLine, fica. xD -
Estou , com mesmo problema EA NET_VIRTUA AKI TB.
-
Mesmo problema aqui, net virtua ping de 50 subiu pra 150 170 :mad:
-
Meu ping era 30 depois dessa altualização meu ping fica de 30 ate 230 330 e fica oscilado e cada vez aumenta mais não consigo joga FP. arruma esse servido que não e so eu com milhares de jogador com ping alto no jogo. aki eu tbm fez o teste da minha internet e o ping da 30 e vou joga primeiro rounds fica normal mais do segundo rounds e resto da partida o ping sobe e fica de 120 ate 330 pra cima pf pode ajuda eu como milhares de jogadores