Código de resgate
Como consigo códigos para resgatar no site ?
Comentários
-
Assim mano, loga tua conta no site, vai em eventos-resgatar código, não é difícil.. Espero ter ajudado
-
você tem que completar eventos que os MOD/GMs faz de uma olhada em EVENTOS E PROMOÇÕES la você vai encontrar eventos desse tipo com códigos de armas.
-
Lukinha01797 escreveu: »Como consigo códigos para resgatar no site ?
Faz o que os dos Jogadores a cima falou que vai da certo se você tiver o Código -
alguem me diz o que eu faço eu tava roletando a AWM ferruagem e apareceu uma janela com um numero e eu fechei a janela ai o meu cf travou era um codigo ou era um erro? OBS:eu estou no windows 10
-
EdilsonMarte escreveu: »alguem me diz o que eu faço eu tava roletando a AWM ferruagem e apareceu uma janela com um numero e eu fechei a janela ai o meu cf travou era um codigo ou era um erro? OBS:eu estou no windows 10
-
Você pode ganhar códigos participando de Live Streams da Z8Games, ou até mesmo participando do evento "Plante com Justiça, defuse com Moderação". Quando estiver com o código em mãos, basta resgatá-lo nessa página: http://br.crossfire.z8games.com/redeem.htmlEdilsonMarte escreveu: »alguem me diz o que eu faço eu tava roletando a AWM ferruagem e apareceu uma janela com um numero e eu fechei a janela ai o meu cf travou era um codigo ou era um erro? OBS:eu estou no windows 10