Erro da xtrap não me deixa jogar

Não consigo jogar em sala e quando passa uns 2 minutos da esse erro da foto a:
erroooooooooo_zpsyobjw1nq.jpg

Já foi no fórum; já coloquei os arquivos do CF e Xtrap nas exceções do Firewall e Antivírus.
Eu sou o Administrador do PC ; e minhas updates estão atualizadas .
Meu OS é Vista e XP (o problema ocorre nos 2 sistemas).

X-TRAP%202015418_zpsfhcldllc.png

Comentários

• Tem que fechar quase tudo no Gerenciador de Tarefas,pra mim tbm da esse erro,mas quando fecho tudo la ele para.
  • Fuuaark escreveu: »
    Tem que fechar quase tudo no Gerenciador de Tarefas,pra mim tbm da esse erro,mas quando fecho tudo la ele para.

Eu não me arrisco a fazer isso não, essa ação pode corroer algum arquivo e danificar minha instalação do Vista ou XP
  • Aqui outro erro que está acontecendo tanto no XP quanto no Vista:

erro%20de%20memoacuteria_zpszec7x4nk.jpg
  • r
    Fuuaark escreveu: »
    Tem que fechar quase tudo no Gerenciador de Tarefas,pra mim tbm da esse erro,mas quando fecho tudo la ele para.
    favor , me diga quais os programas do Gerenciador você fechar , preciso de dicas , estou fazendo um vídeo posso sitar seu nome se me ajudar nisto
  • Olá Jogador,

Este erro pode ser derivado de sua conexão com a internet, podendo ser também um Malware em seu sistema, são vários os motivos para se ocorrer este erro, mas o principal deles seria a baixa conexão com a internet.

Ou tenta desativar o seu Antivírus e Fecha o jogo pelo o Gerenciador de Tarefas e exclui a pasta do X-Trap e abra o jogo e um bom jogo pra você .

Caso estar tomando Desconectando do Servidor ou Hack Tool Has Been ...

Leia Primeiro:
    Vamos lá, novamente revendo seu problema, por favor reinicie seu modem, logo após abaixo dele RESETE mantenha-o pressionado com algo ponte agudo por um tempo de 10 segundos, ou até as luzes de seu modem desligarem ou piscar.

Vamos lá, feito isso reinicie seu sistema, logo após mude seu ip novamente, retire seu modem da tomada ou apenas desligue-a normalmente.

Logo após, tente jogar normalmente.

Tópico útil:

[QUOTE=[MOD]CarlosD;n369975]Olá,

Caros jogadores, grande parte dos usuários que reclamam sobre ping alto possuem a provedora NET VIRTUA, vendo este problema entramos em contato com a mesma e identificamos um problema que seria desvios em sua rota, grande parte da delas são com jogadores residentes no estado de São Paulo, estes desvios estão ocorrendo nos horários a seguir.

Das 11:00 as 14:00
    Das 18:00 as 22:00

Vale ressaltar que este não se enquadra a variações em horários de pico, quando a muitas conexões ao mesmo tempo.

Este não sendo de responsabilidade da equipe Z8Games, pois este problema não esta relacionado aos servidores do jogo, e sim a sua conexão.

​O que é um desvio de rota?

É uma mudança na rota estabelecida por sua provedora, quando ocorre um desvio sua conexão fica lenta e as vezes com quedas, normalmente sua DNS é alterada e seu ip deveria ser mudado automaticamente mas este não ocorre, as vezes uma mudança de seu ip resetando seu moldem ou reiniciando pode ajudar, mas não é certo que sua conexão irá melhorar.

Estes desvios são feitos em horários alternados, ou seja, não existe um horário específico para o mesmo, este ocorre quando há um intenso bloqueamento de linhas, (quando muitos usuários acessam ao mesmo tempo), esta linha quando fica bloqueada, a mesma deve ser alterada isso chama-se (desvio de rota) quando alguns usuários são desviados desta linha devido o grande conflito gerado pela mesma.

Alguns jogadores que possuem a provedora TELESP, não estão com sua DNS aplicada, recomendo ligar para a mesma e pedir para que as configurações sejam mandadas ao seu MOLDEM,
    este somente um atendente no suporte ao cliente de sua provedora poderá fazer.

Grato pela sua atenção e compreensão.[/QUOTE] .
  • JoaoVt1545 escreveu: »
    Olá Jogador,

Este erro pode ser derivado de sua conexão com a internet, podendo ser também um Malware em seu sistema, são vários os motivos para se ocorrer este erro, mas o principal deles seria a baixa conexão com a internet.

Ou tenta desativar o seu Antivírus e Fecha o jogo pelo o Gerenciador de Tarefas e exclui a pasta do X-Trap e abra o jogo e um bom jogo pra você .

Caso estar tomando Desconectando do Servidor ou Hack Tool Has Been ...

Leia Primeiro:

Tópico útil:

.[/B]

Não é MALWARE e não é resetando o moldem que vou resolver isso , aliais resetar o moldem pode trazer transtornos ao jogador se o moldem não for o da operadora , ou seja já configurado (com senha e SSD ).
    Não existe isso de "mudança de rota" , como um problema ; roteadores tem esse nome porque roteiam, ou seja mudam de IP porque ninguém é dono do seu IP (na verdade o IP original é dividido em varias seções, por isso vc não tem a velocidade que contratou; tem só 10% dela) e de tempos em tempos eles mudam pra não privilegiar ninguém.
    Sobre desligar o ANTIVÍRUS : Isso eu não aconselho nem para meu pior inimigo , vc fala de MALWARE e aconselha desligar o antivírus; como eu já disse no começo eu já pus os arquivos da xtrap e os .EXEs do jogo nas exceções do antivírus e firewall e, pus até os processos .
  • eita o meu comecou a dar ontem isso ai depois dessas atualizacoes ai , depois que eu fiz o evento do parque aquatico e creditaram os itens vehs nao consegui mais jogar aconece o mesmo erro que o seu :/
  • NatsuKilL escreveu: »
    eita o meu comecou a dar ontem isso ai depois dessas atualizacoes ai , depois que eu fiz o evento do parque aquatico e creditaram os itens vehs nao consegui mais jogar aconece o mesmo erro que o seu :/

Olá como vai! Pois é ...está tenso demais, ninguém da z8 fala nada ; devem ter feito mer.da , como fizeram quando os jogadores estavam entrando em outra conta , quando logavam nas suas próprias contas.
  • Eu to com esse Poblema também brother é não achei nada que resolvesse.. e os mod não aparece pra dar um dica ou uma solução ai é embaçado
  • leno21 escreveu: »
    Não consigo jogar em sala e quando passa uns 2 minutos da esse erro da foto a:
    erroooooooooo_zpsyobjw1nq.jpg

Já foi no fórum; já coloquei os arquivos do CF e Xtrap nas exceções do Firewall e Antivírus.
    Eu sou o Administrador do PC ; e minhas updates estão atualizadas .
    Meu OS é Vista e XP (o problema ocorre nos 2 sistemas).

X-TRAP%202015418_zpsfhcldllc.png

QUAL E A SOLUÇÃO PRA ESSE ERRO DO KPETA
  • Cara, estou com esse mesmo problema desde ontem.

E uns amigos meus que jogam também estão falando que estão com esse mesmo problema, o negocio ta osso.
  • Pessoal,

Os PC de cada um e recem formatado? Senao e alguns programas talvez conflitando com o Xtrap, causando esse erro chato.

Tentaram ja restaurar o sistema? - ja que nao quer finalizar programas no gerenciador -. Ou formatar?

Aguardando respostas.
  • Acabei de formatar o pc,instalar o Windows 7 e baixar o CF de novo,o erro MFC Client ainda não deu,mas o do Xtrap continua...E outra,o erro MFC Client,veio depois da ultima atualização,antes eu jogava super tranquilo no Win XP,nunca dava erro.

1ezLg4V.png
  • o meu também está recem formatado porém é Windows XP
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n371028]Pessoal,

Os PC de cada um e recem formatado? Senao e alguns programas talvez conflitando com o Xtrap, causando esse erro chato.

Tentaram ja restaurar o sistema? - ja que nao quer finalizar programas no gerenciador -. Ou formatar?

Aguardando respostas.[/QUOTE]

Serio isso de formatar pra jogar CF ? Brincadeira, eu entendi........ . Como o Fuuaark falou ...ele formatou e continuou com o erro.
  • Meu pc eu formatei para ver se parava este erro, gastei dinheiro e não parou.O jeito é arrumar outro jogo para jogar...
  • Dym00 escreveu: »
    Meu pc eu formatei para ver se parava este erro, gastei dinheiro e não parou.O jeito é arrumar outro jogo para jogar...

Olá como vai! Mano ..você é corajoso ! nunca vou fazer isso só pra joga CF .
    Tenho muitos programas e todos eles com configurações pessoais , ter que instalar tudo de novo e configurar eles novamente , nem rola.
    Só formato quando não tem jeito mesmo.
    Mas teu teste ajudou muita gente ...inclusive eu -_* ....informação muito útil vlw , só faltou dizer qual teu sistema.

Estou no fórum porque não consigo jogar -_-" .
  • É tá complicado,mesmo com o PC recém formatado e tudo atualizado,agora veio esse erro,cada hora é um erro diferente.Meu Deus,tinha colocado ZP quinta-feira,ganhei Chainsaw,e não posso usufruir de nada :/ Vou ter que acabar largando o jogo.

2pwbGXg.png
  • Olá como vai! Vou tentar perguntar a um brother meu no CF NA pra ver se ele estar tendo esse problema ou se já teve esse problema e já sanaram e o que foi que gerou esse problema.
  • Olá como vai! descobrir uma coisa ..o erro só se manifesta (está parecendo exorcismo ) quando tem algum carregamento 3D , eu fiquei no loby por mais de 15 minutos e nada de erro, foi na loja e nada de erro, ai eu foi testa uma arma no campo de teste e ....pimba deu o erro de memória, esse ai da foto.

• Fuuaark escreveu: »
    É tá complicado,mesmo com o PC recém formatado e tudo atualizado,agora veio esse erro,cada hora é um erro diferente.Meu Deus,tinha colocado ZP quinta-feira,ganhei Chainsaw,e não posso usufruir de nada :/ Vou ter que acabar largando o jogo.

2pwbGXg.png

Fuaark, esse erro é causado de acordo com sua conexão, geralmente desvio de rota.
    leno21 escreveu: »
    Olá como vai! descobrir uma coisa ..o erro só se manifesta (está parecendo exorcismo ) quando tem algum carregamento 3D , eu fiquei no loby por mais de 15 minutos e nada de erro, foi na loja e nada de erro, ai eu foi testa uma arma no campo de teste e ....pimba deu o erro de memória, esse ai da foto.

Esse erro vem causando com o sistema operacional WinXP. :/
    E o seu SO é?
  • [MOD]Newhum;n371703]

Fuaark, esse erro é causado de acordo com sua conexão, geralmente desvio de rota.

Esse erro vem causando com o sistema operacional WinXP. :/
    E o seu SO é?

Se é pra falar qualquer coisa pra se livrar do problema; pra que quiz ser MODERADOR?
    Isso não é um erro, é um conflito, você não viu o endereço de memória ali não ; pra falar de programação tem que ter estudado programação , falar o que eu ouviria do meu sobrinho de 6 anos, não vai me ajudar em nada .
    Alias, nunca esperei que MOD nenhum, fosse resolver problema de programação, porque nunca foi um requisito pra ser moderador ter formação em TI.
    Os moderadores são muito importantes em um fórum, e ajudam muito , porém , todavia , entretanto ,eles não devem desorientar ninguém falando o que eles acham (minha opinião ).
    Tem que ter certeza, tem que falar o que se sabe.
    Já tive ótimas respostas de moderadores que resolveram minhas dúvidas e, também já tive respostas que só me confundiram .

Um abraço MOD , e sem ressentimentos.
  • Voce nao me respondeu, mas, uma coisa que quero saber e:
    Se for um erro sendo causado por outra SO sem ser XP, ja passaria a um responsavel, se nao fosse, nao ha como eu te ajudar.
    Agora, poderia me ajudar para rever se isso esta acontecendo com outra SO?
  • mano aqui eu tava com os mesmos erros basta você istalar o crossfire em outra partição do hd , pelo menos comigo funcionou vlw '-'