This is Brazil!
Gente? O que está acontecendo com este país? O que tá acontecendo com os pais desta criança? Quem ai conhece a tal de "MC Melody"? Uma pirralha de 8 anos, que, ao invés de estar brincando de boneca ou olhando algum programa infantil, está fazendo o que está nos palcos? Realmente, vergonha de ser brasileiro! Vem no link:
https://www.facebook.com/acervoarrocha.com.br/videos/1014392681939872/?comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22O%22%7D
https://www.facebook.com/acervoarrocha.com.br/videos/1014392681939872/?comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22O%22%7D
Comentários
-
meu deus em DPS fala que funkero num e tudo doido, a diferenca de nações e muito grande creio eu que o pai que estava com o violão seja americano certo ? Vlw por postar isso aqui lei flw
-
Realmente! Os Estados Unidos é um dos melhores países para se viver! Brasil não nem país sub-desenvolvido, é muito menos que isso! Por nada!
-
meu deus cade meu taco de baseball falta de surra no rabo isso ai [nao vim aqui pra tretar ok[
-
meu deus cade meu taco de baseball falta de surra no rabo isso ai [nao vim aqui pra tretar ok[
-
Na verdade, quem precisa levar pal são os pais dela, que permitiram isso! Sem ressentimentos!
-
Vai ser mamãe antes de 15 anos neste ritmo.Infração alta,poder de compra em queda,investimentos externos em queda...Parece que a unica coisa que esta em alta é a estupides e ignorância do nosso povo.
Um pais expondo uma criança desta maneira...onde vamos parar? -
Hoje eu vi o cúmulo do país. E esse tal foi ver um Policial dando entrevista com o rosto escondido devido ao medo da crescente criminalidade no país depois de uma operação. E não foi uma entrevista de youtube ou algo do tipo, e sim uma de reportagem da Globo.
-
Skrillex_Rj escreveu: »Hoje eu vi o cúmulo do país. E esse tal foi ver um Policial dando entrevista com o rosto escondido devido ao medo da crescente criminalidade no país depois de uma operação. E não foi uma entrevista de youtube ou algo do tipo, e sim uma de reportagem da Globo.
Realmente, e o pior é que se eles matam algum criminoso (mesmo que grande), vem direitos humanos, suspensão, etc...
Enquanto nos Estados Unidos, matar um criminoso só falta virar um Delegado...
Brasil também tem uma das piores internets do mundo, perdendo até para a Mongólia...
Aqui você paga muito para receber pouco... -
O que se esperar num país onde os políticos aumentam o próprio salario e enchem o povo de imposto ? sem contar o que aconteceu aqui na minha cidade 2 meninas morrem queimadas por consequência indireta da pobreza (a mãe não tinha pagado a energia e estavam a luz de velas daí veio um gato derrubou a vela e ocorreu um incêndio......) e o que o povo faz? queima pneus no meio da estrada dizendo que quer condições melhores mas na urna votam na mesma pessoa só por causa de uma esmola de menos de 100 reais isso é resultado da estupidez do povo e a mania do brasileiro de tentar levar vantagem em tudo o que nos resta é sair daqui porque reclamar dificilmente vai dar em algo .
-
Eu tenho um preconceito muito grande contra funkeiros >.< mas deixando minhas raivas de lado, eu acho que essas letras, essa cultura forma pessoas que vão pensar no mundo, nas coisas de maneira simples, veja os grandes gênios, os pais deles eram tudo professores, cientistas, intelectuais com exceção de um ou outro...
As minhas melhores memorias são da infância, era incrível, muito bom, uma delícia brincar na rua, na areia, soltar pipa, etc.
Não vou ficar julgando a menina, mas só acho que ela está perdendo uma fase que poderia lhe render boas memorias, não acho que memorias de show's de funk e de put*r... vão render boas memorias.
Questão política nem da pra entrar que não é permitido. :v -
Essa é a tal revolução que eu tanto temia...
Vamos lá Brasil, comecem a se apoiar no vermelho...
E dizem que durante o Regime Militar o Brasil viveu seu pior momento...
Foi com o intuito de evitar esse tipo de coisa que deram o golpe em 64.
Lamentável.
Essa guria ainda não apareceu no Esquenta?Que milagre... -
Funk o que fizeram com você meu querido? Você ta todo estragado ;-;
-
O que se esperar num país onde os políticos aumentam o próprio salario e enchem o povo de imposto ? sem contar o que aconteceu aqui na minha cidade 2 meninas morrem queimadas por consequência indireta da pobreza (a mãe não tinha pagado a energia e estavam a luz de velas daí veio um gato derrubou a vela e ocorreu um incêndio......) e o que o povo faz? queima pneus no meio da estrada dizendo que quer condições melhores mas na urna votam na mesma pessoa só por causa de uma esmola de menos de 100 reais isso é resultado da estupidez do povo e a mania do brasileiro de tentar levar vantagem em tudo o que nos resta é sair daqui porque reclamar dificilmente vai dar em algo .
-
Mal criação dos pais, mídia influenciando etc etc etc.
-
Sim já me deparei com esta garotinha no facebook, muitos a apelidaram de MC Pampers ksksks'
-
Nem sou mais muito chegado em funk, os unicos que ainda gosto é MC Magrinho e MC Maneirinho!
os outros MCs to nem ai ! -
o brasil não tem jeito saudades tempo da palmatoria :
isso sim mudaria o brasil -
Tava pensando bem me mudar pra miami ou canada não é uma má ideia..
'' Se é bonito se é feio mas e f0d4 ser gostosa '' Meu meu deus ate o dashie e mais gostosa que essa '' Mc Melody ''
O pai que deixa a sua filha dança Quadradinho de 8 na frente mais de Mil pessoas e fala que somos Pedófilo , Beleza.. Ainda eu vi que o pai dela vai tenta coloca silicone para a filha.. com apenas 8 anos de idade.. Já chega , Melhor Entrega o brasil de volta paras os indios e pedir desculpas..'' Vocês são Muintos Recocado '' -
'' Se é bonito se é feio mas e f0d4 ser gostosa '' Meu meu deus ate o dashie e mais gostosa que essa '' Mc Melody ''
O pai que deixa a sua filha dança Quadradinho de 8 na frente mais de Mil pessoas e fala que somos Pedófilo , Beleza.. Ainda eu vi que o pai dela vai tenta coloca silicone para a filha.. com apenas 8 anos de idade.. Já chega , Melhor Entrega o brasil de volta paras os indios e pedir desculpas..'' Vocês são Muintos Recocado '' -
andreluiz897 escreveu: »pedir desculpa e se açoitar em forma de perdão , por que pela amor de deus isso não é um pai isso é um lixo , que merece ser estuprado pelo kid marreta, e zé porrete juntos .Lamentavel mais fazer o que né !
Tenta criar um virus que afete só humanos
e solta ele em algum lugar do Brasil
que n vai ter nenhum humano para fazer merdas!
Pq todos morreriam!
igual no Filme Fim dos Tempos!
e vc resolvera tudo isso!
:eek:
97% de todos quem estivesse aqui no Brasil já erá! -
-
Isso meu amigo é um Put4 de Plot Twist. -
sei nao em mano sempre estranhei esse geito de via,dao dele agora ta explicadoQue linguajá jovem :eek:
-
Que linguajá jovem :eek:
-
Dinheiro ...
-
ue nao pode mais brinca com as pessoas que ja e treta e,e feio e ser chamado de p.reto como eu ja fui por causa de arma no jogoQual é o problema de ser chamado de negão prefere que te chamem de brancão kkkk vai entender xD
-
ue nao pode mais brinca com as pessoas que ja e treta e,e feio e ser chamado de p.reto como eu ja fui por causa de arma no jogo
Qual foi da treta.. , isso ai que tu ta falando e NADA VER IRMÃO.. , Você conhecendo a pessoa falando na brincadeira.. , eu chamo os meus amigos de Cabeça de car4lho , Churrasco.. , etc.. ( NÃO VEM FALA QUE SOU RACISTA QUE EU CONHEÇO OS MLK QUE ESTUDO JUNTO COMIGO ) -
Qual foi da treta.. , isso ai que tu ta falando e NADA VER IRMÃO.. , Você conhecendo a pessoa falando na brincadeira.. , eu chamo os meus amigos de Cabeça de car4lho , Churrasco.. , etc.. ( NÃO VEM FALA QUE SOU RACISTA QUE EU CONHEÇO OS MLK QUE ESTUDO JUNTO COMIGO )Foi como eu disse para ele !
kkkkk -
Cara só sei te dizer uma coisa BRASIL+Funk= LI;XO