está na hora neh Z8?!!
Olá pessoal, queria fazer uma pergunta a vocês da equipe da Z8 Moderador ou Game Master [GM] queria saber o seguinte... quando iram arrumar o erro do 'hack tools has been detected (1) 0:4:00!!!! desde o dia 25 quando teve a segunda parte da atualização C4 está acontecendo este erro comigo, não só comigo mais com vários outros players também! desde quando fizeram o tópico Coleta de dados sobre erros relacinados ao Xtrap eu estava esperando no minimo uma resposta de algum Moderador, e até agora não aconteceu nada, não arrumaram o erro, não fizeram exatamente NADA! jaja vai fazer um mês que não jogo crossfire... tudo culpa desse erro. Espero que algum Mod pelo menos tente ler isso daqui e quem sabe me dar até uma resposta por isso tudo. Por que até agora não arrumaram isso? teve atualização pra VIP más pra arrumar isso não tem neh!? isso é uma falta de respeito com os jogadores, queria completar os eventos! eu só quero jogar novamente ou irei migrar para o Point Blank ou qualquer jogo do tipo.... Bom aguardo uma resposta de vocês. Obrigado!