Modo Zumbi mapa Teatro
Tenho certeza de que não é só comigo,
Aquele mapa de longe é o que mais faz o meu pc peidar kk
Dá um lag do cão quando entro naquele mapa, ai eu me pergunto porque não existe opção de otimização pra ele, como desabilitar os olofotes,
A z8 podia da uma olhada nas possibilidades de otimização no teatro porque ninguem liga pra aqueles olofotes e certeza que são eles que dão esse lag maldito
Aquele mapa de longe é o que mais faz o meu pc peidar kk
Dá um lag do cão quando entro naquele mapa, ai eu me pergunto porque não existe opção de otimização pra ele, como desabilitar os olofotes,
A z8 podia da uma olhada nas possibilidades de otimização no teatro porque ninguem liga pra aqueles olofotes e certeza que são eles que dão esse lag maldito
Comentários
-
Quando o meu computador era muito ruim, o mapa teatro e o mapa cratera acabavam com o meu pc.
Acho que a otimização máxima que da pra você fazer é deixar tudo no mínimo, a resolução tudo e se ainda tiver dando pau tenta dar um overclock de leve na cpu. -
Rapa_bozta escreveu: »Quando o meu computador era muito ruim, o mapa teatro e o mapa cratera acabavam com o meu pc.
Acho que a otimização máxima que da pra você fazer é deixar tudo no mínimo, a resolução tudo e se ainda tiver dando *** tenta dar um overclock de leve na cpu.Meu pc não é tão bom, naquele mapa mais ou menos até a onda 21 ta de boa rodando a 40 fps, ai dps disso as ondas com 50+ inimigos, o fps cai pra 10 é tenso, dá nem vontade de voltar naquele mapa -
o meu pc fica bom ate a onda 16 mais ou menos,mas depois disso da muito lag
-
Aquele mapa é tenso...
-
É a otimização dos mapa que está ruim ... quando aquele mapa chegou, eu jogava sempre ele nunca dava lag, e no cratera também não tinha lag quando aparecia aquelas serpentes, depois de um tempo começou a ter queda de fps :c
-
Mapa tenso, meu FPS fica oscilando entre 1 e 25.
Quando tem as ondas bônus então... -
nem jogo esse mapa por isso
-
aquele mapa é tão lagado que quando começo a atirar as balas vão de 20 em 20 '-'
-
O jeito é deixar tudo no mínimo e só deixar o jogo aberto.
-
No meu é tranquilo esse mapa, o fps fica 199-200.
Já o corrida mortal, naquela parte onde tem aquele monte de alvo prata... quando qualquer pessoa passa lá da lag pra todos na sala.
Após um tempo para, ai quando chega o final volta o lag.