Erros

Quando não é um, é outro erro. Antes tava com o erro que demorava ao conectar no servidor, e dava desconectado do servidor, depois foi hack tool has ben detected (1) 0:4:0:0, depois mais um erro, o File in changed, e agora com mais um erro, que está aí na imagem abaixo, quase um mês sem jogar. E minha internet está normal.
Um amigo meu tem a mesma internet da minha, e ele uma vez disse que tava com esse erro, só que com ele foi + ou - 3 há 5 erros, e ele ainda consegue jogar normal, enquanto isso, aki, eu não consigo jogar por causa desses malditos erros.
De uma hora pra outra um monte de jogadores começaram a ter esse erro hack tool has ben detected (1) 0:4:0:0, e uma parte, depois da segunda parte da atualização C4.
Aí eu pergunto, será mesmo que é a internet, que está causando esses problemas ?, porque já fiz um monte de coisas pra tentar resolver, mas não resolve.
Já desativei o firewall, desativei o antivírus, já fiz uma varredura no sistema com o malwarebytes, reinstalei o CF duas vezes, já tentei resetar o modem, e nada, nenhuma solução.
mHpuABf.png

Comentários