Z8Games
Todos os meus problemas tecnico,vou la no setor de "Suporte Tecnico".Posto Bonitinho la o meu problema espero horas...dias...dai e so players comentando "estou com um problema parecido"
Ai depois de mo cota uma Mod vem e comenta "Veja como consertar esse erro neste topic : linkdotopic" e leva pra um topic que tem a ver com o assunto porem n me ajuda,na verdade nao ajuda quase ninguem
porque pra z8,parece que nossos problemas sao sempre os mesmos
Eu entendo que a responsabilidade e grande pois sao muitos players,sao muitos problemas,muita correria.
mas é ai que esta.se sabe que tem problemas pra caramba,contrata mais mods
mesmo quem nao manja muito,faz um treinamento basico sobre os erros do xtrap bugs do jogo
idependente do que vc saiba sobre os bugs,os players que jogam todo dia sabe mais,pq eles sofrem com as crianças entrando em caixas,enrando em baixo do mapa
ou tem um hack ,e ele nao quer ficara te o fim da partida pra salvar o replay,e resolve salvar no meio da partida
e aparece "replay salvo" e quando vc vai ver o replay nao ta la
So acho que com grande poderes,vem grandes responsabilidades
e por esses e outros motivos que eu vejo muitos players que conheço indo pra outros FPS
Eu nao vo parar de jogar pq ja to a 4 anos,e nao vo jogar esse esforço fora
mas esses erros deixa a desejar o crossfire
sim,o crossfire melhoro muuuuito,Porem acho que falta mais moderadores no forum
e é isso.Esta é minha opniao sobre o crossfire hoje
Ai depois de mo cota uma Mod vem e comenta "Veja como consertar esse erro neste topic : linkdotopic" e leva pra um topic que tem a ver com o assunto porem n me ajuda,na verdade nao ajuda quase ninguem
porque pra z8,parece que nossos problemas sao sempre os mesmos
Eu entendo que a responsabilidade e grande pois sao muitos players,sao muitos problemas,muita correria.
mas é ai que esta.se sabe que tem problemas pra caramba,contrata mais mods
mesmo quem nao manja muito,faz um treinamento basico sobre os erros do xtrap bugs do jogo
idependente do que vc saiba sobre os bugs,os players que jogam todo dia sabe mais,pq eles sofrem com as crianças entrando em caixas,enrando em baixo do mapa
ou tem um hack ,e ele nao quer ficara te o fim da partida pra salvar o replay,e resolve salvar no meio da partida
e aparece "replay salvo" e quando vc vai ver o replay nao ta la
So acho que com grande poderes,vem grandes responsabilidades
e por esses e outros motivos que eu vejo muitos players que conheço indo pra outros FPS
Eu nao vo parar de jogar pq ja to a 4 anos,e nao vo jogar esse esforço fora
mas esses erros deixa a desejar o crossfire
sim,o crossfire melhoro muuuuito,Porem acho que falta mais moderadores no forum
e é isso.Esta é minha opniao sobre o crossfire hoje