Erro do Programa de Transferência de CrossFire
QUANDO VOU INSTALAR MEU CROSSFIRE AL ELE ESTA DANDO UM ERRO DO PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DE CROSSFIRE ALGUEM ME AJUDA JA TENTEI DE TUDO !
Comentários
-
Olá como vai! Você tem que dizer qual sistema operacional você usa (OS), entretanto todos os sistemas a partir do vista tem um Firewall mais eficiente que os versões anteriores e mais complicadas também.
Eu não entendi bem o que vc falou , se for o instalador online, que baixa o Cross Fire, e instala ele no teu PC automaticamente, e você não estar conseguindo baixar o arquivo de instalação do jogo (o cliente); você terá que pôr o instalador nas exceções do teu Firewall .
Se vc já baixou o arquivo de instalação do jogo (o cliente), e não está conseguindo instalar ou dar erro na hora de baixar os paths , coloque os arquivos nas exceções do teu Firewall e antivírus; os arquivos são: crossfire.exe HGWC.exe Aegis.exe Aegis64.exe cfPT_launcher.exe patcher_cf.exe selfupdate_cf.exe , e também os arquivos da pasta X-Trap: psapi.dll XDataFI0.Xtp XTrap.xt XTrapVa.dll XT****xt.dll .
Nota: você pode copiar daqui mesmo e colocar nas exceções do teu Antivírus e Firewall , um por um.
Separei os aquivo para você copiar com mais facilidade:
crossfire.exe
HGWC.exe
Aegis.exe
Aegis64.exe
cfPT_launcher.exe
patcher_cf.exe
selfupdate_cf.exe
aqui os arquivos da pasta X-Trap:
psapi.dll
XDataFI0.Xtp
XTrap.xt
XTrapVa.dll
XTrap-Ext.dll (nesse arquivo aqui tire o traço; pus esse traça pq o fórum acha que e palavrão) -
CARA FIZ ISSO TUDO MAIS NÃO DEU CERTO MANO
PRINT DO ERRO : http://prntscr.com/6vhm6d -
Caro Jogador,
Veja se sua internet não cai enquanto você baixa o CF, ou se há algo impedindo, como o Firewall do Windows, Antivírus, etc.
Tente também excluir as pastas existentes do CF em seu PC, caso esteja reinstalando.
Qual o OS utilizado? -
O que é OS ? me explica ae
-
Essa imagem não me deixa dúvidas:
:
É erro de Firewall. -
OS é sistema operacional por exemplo : Windows XP; Windows Vista; Windows 7; Linux; Ubuntu; MAC etc
-
maluco7000 escreveu: »issu ai eh problema da sua internet com o programa estao em conflito provavelmente
exclua todos os instaladores de cf al ki tiver e exclua tudo do cf no regedit
baixe-o dnv com anti virus desativado
dps tu fala
Não mexa no regedit se você não tem experiência. O regedit edita o registro do windows , se você apagar alguma coisa indevida teu windows poderá não funcionar mais.