Hora de refletir: C1S BR (SNIPER) X C1S GRINGA (SNIPER).

GRINGA: Todo mundo respeita o modo de jogo que é C1S de Sniper. e ninguém fica de brincadeira matando de faca.

BR: Ninguém respeita. Quase todo mundo da sala matando de FACA em C1S de SNIPER! E está impossível de eu tentar completar meu distintivo de atirador, sendo que esses BR ficam matando de faca.

O JEITO É FAZER F.K DE BADGE.

VLW, FLW.

Comentários

• No CF Gringo, eles matam na faca e ninguém reclama, até elogiam às vezes...
  • Eu parei de jogar C.1.S por este motivo, podem me contrariar a vontade, me quotar o que for...

Mais é sacanagem o player entrar na sala, apenas pra jogar de faca, e tem alguns que dizem que é pra pegar distintivo... quem é que faz isso ? entrei em uma sala esses dias que de Modo Sniper virou Modo Faca...
  • HotCity escreveu: »
    Eu parei de jogar C.1.S por este motivo, podem me contrariar a vontade, me quotar o que for...

Mais é sacanagem o player entrar na sala, apenas pra jogar de faca, e tem alguns que dizem que é pra pegar distintivo... quem é que faz isso ? entrei em uma sala esses dias que de Modo Sniper virou Modo Faca...
    Isso mesmo! É muito chato quando acontece isso, e o pior é que não é só um, é uns cinco ou mais só em uma sala zuando tudo, aí você já sabe o resultado, né...

BRs deveriam respeitar mais o modo de jogo..
  • Mertor escreveu: »
    GRINGA: Todo mundo respeita o modo de jogo que é C1S de Sniper. e ninguém fica de brincadeira matando de faca.

BR: Ninguém respeita. Quase todo mundo da sala matando de FACA em C1S de SNIPER! E está impossível de eu tentar completar meu distintivo de atirador, sendo que esses BR ficam matando de faca.

VLW, FLW.
    nada a ver, na gringa eles mata mais na faca do que no nosso cf, vcs que choram muito
  • O unico server de cf que acha que quem mata na faca é "noob" é o BR
  • RodrigoTegaa escreveu: »
    O unico server de cf que acha que quem mata na faca é "noob" é o BR

Sua interpretação também!

Eu não mencionei que quem mata de faca é noob.

Eu disse que quem mata de faca em MODO C1S DE SNIPER, é um cara irritante, isso irrita, ele não é noob, e sim um cara irritante, por que?

Porque o cara faz isso de propósito sendo que ele tem uma sniper já pra jogar, e mesmo assim pega uma faca, pra zuar o modo de jogo. Sendo assim dificultando os outros de jogarem.
  • troyerbrjpp escreveu: »
    nada a ver, na gringa eles mata mais na faca do que no nosso cf, vcs que choram muito

Meu Deus, vocês tem um sério problema de interpretação, vou nem explicar mais sobre isso.
  • Ainda falam que isso é choro, pq.p

Desrespeitar um modo de jogo agora é choro?

Não me faça rir.

E outra, vá jogar um C1S de SNIPER agora pra ver se você não se irrita com um bando de gente correndo atrás de você com uma arma branca.
    E o pior é um cara com uma BARRETT VIP, matando de faca de propósito em um C1S de SNIPER.

Só por causa de um ser, que uma sala de C1S de SNIPER vira um C1S de FACA.
  • Nego fala que é choro isso, mas quando chega no C1S de Sniper e for morto várias vezes por uma arma branca, eu dúvido se não se irrita.
  • Não gosto de modo sniper, nem entro nestas salas, mas uma pergunta que me atormenta é:

A faca esta presente na bag, então, qual seria a opção certa?

1-Erro do Jogo
    2-Para usar
    3-Para dizer que tem
    4-Para correr mais rápido
    5-Para causar choro e insatisfação alheia
    6-Para repartir um sanduíche com os "parça" da equipe

Podem votar ae
  • Gabriel escreveu:
    _];n371113]Não gosto de modo sniper, nem entro nestas salas, mas uma pergunta que me atormenta é:

A faca esta presente na bag, então, qual seria a opção certa?

1-Erro do Jogo
    2-Para usar
    3-Para dizer que tem
    4-Para correr mais rápido
    5-Para causar choro e insatisfação alheia
    6-Para repartir um sanduíche com os "parça" da equipe

Podem votar ae
    A faca só é o começo da prática pra se fazer um QS.

Conheço jogos que a faca não tem dano quando joga modo sniper. ou seja o cara não irá conseguir matar de faca no modo sniper, porque ela está sem dano, porque esses os desenvolvedores desse jogo sabe, que irrita ficar matando de faca em modo sniper. e então eles retira o dano das armas brancas em modo sniper, sendo assim mais melhor pra jogar, e não ter esses acontecimentos iguais do tópicos.

Tipo a faca só fica de enfeite, mas ela não tem dano. e só funciona em C1S de sniper, já em outros modos ela tem o dano normal.

Conheço jogos que a faca não tem dano quando joga modo sniper. ou seja o cara não irá conseguir matar de faca no modo sniper, porque ela está sem dano, porque esses os desenvolvedores desse jogo sabe, que irrita ficar matando de faca em modo sniper. e então eles retira o dano das armas brancas em modo sniper, sendo assim mais melhor pra jogar, e não ter esses acontecimentos iguais do tópicos.

Tipo a faca só fica de enfeite, mas ela não tem dano. e só funciona em C1S de sniper, já em outros modos ela tem o dano normal.
    Eu conheço esse jogo, que apesar é muito legal, e foi uma ótima iniciativa eles fazerem isso.
  • Mas vocês não podem culpar os jogadores por algo que é licito de se fazer

Esse jogo é f0da, o único que tem esse método. e o pior é que esse jogo não é reconhecido no Brasil...

VLW, FLW.

Deixa eu te perguntar uma coisa ... Você jogou o CF NA ?
    Ou só disse isso pq acha que os gringos respeitam mesmo?
    Tá bom , vai nessa que na gringa , eles respeitam ....
    Em todo lugar tem pessoas que atrapalham , seja gringo ou BR , Joguei o CF NA por 4 anos , e não é isso que você disse , Assim como tem gente que atrapalha no BR , tem em outros paises também .
  • WinBack_X escreveu: »

Em todo lugar tem pessoas que atrapalham , seja gringo ou BR , Joguei o CF NA por 4 anos , e não é isso que você disse , Assim como tem gente que atrapalha no BR , tem em outros paises também .
    Eu não cheguei a jogar CF NA, Mas eu vi algumas gameplays do CF CHINA, de SNIPER C1S. E parece que lá eles respeitam o modo de jogo.

Já o CF NA, acho que nessa época eram só os BRS que atrapalhavam o modo de jogo, porque conheço amigos que jogou CF NA, e disse que o CF NA tinha mais BRS do que próprios Americanos, então..
  • WinBack_X escreveu: »

isso é verdade.

Não podemos endeusar os "gringos" pois eles tb fazem isso, usam hack, bugam e muito mais.
    Eu não cheguei a jogar CF NA, Mas eu vi algumas gameplays do CF CHINA, de SNIPER C1S. E parece que lá eles respeitam o modo de jogo.

Já o CF NA, acho que nessa época eram só os BRS que atrapalhavam o modo de jogo, porque conheço amigos que jogou CF NA, e disse que o CF NA tinha mais BRS do que próprios Americanos, então..
    Acho que isso é verdade em kk, porque quando lançou o CF AL, o CF NA ficou vazio auhsaushauhsua.
  • Realmente o nome do modo é Sniper não faca, pra que alguém ia entrar no modo sniper pra ficar de faca, me fala? O motivo da faca esta ali é um mistério(não seria porque no CS tbm não tem como dropar a faca?), e se tiver algum motivo não é pra ficar matando todo mundo com ela no modo sniper!Pode usar faca no modo sniper? Pode, mas é uma coisa de gente infantil e que não tem o que fazer!
    Agora vou fazer um pequeno comparativo aqui: Quando um certo tópico com a finalidade de entrar com qualquer arma em SALAS ABERTAS do OP7 foi criado, muita gente disse que era infantilidade e tals. Embora a programação do jogo permitisse fazer isso. Mas eu posso entrar no modo sniper somente pra matar de faca , mesmo tendo milhões de sala de modo faca por aí, e se eu conseguir matar alguém na faca ainda devo me sentir privilegiado pq é quase impossível uma pessoa com um fuzil de precisão não matar alguém de faca !
  • LeafPro escreveu: »
    Realmente o nome do modo é Sniper não faca, pra que alguém ia entrar no modo sniper pra ficar de faca, me fala? O motivo da faca esta ali é um mistério(não seria porque no CS tbm não tem como dropar a faca?), e se tiver algum motivo não é pra ficar matando todo mundo com ela no modo sniper!Pode usar faca no modo sniper? Pode, mas é uma coisa de gente infantil e que não tem o que fazer!
    Agora vou fazer um pequeno comparativo aqui: Quando um certo tópico com a finalidade de entrar com qualquer arma em SALAS ABERTAS do OP7 foi criado, muita gente disse que era infantilidade e tals. Embora a programação do jogo permitisse fazer isso. Mas eu posso entrar no modo sniper somente pra matar de faca , mesmo tendo milhões de sala de modo faca por aí, e se eu conseguir matar alguém na faca ainda devo me sentir privilegiado pq é quase impossível uma pessoa com um fuzil de precisão não matar alguém de faca !
    Impossível? Fala isso pros cara que ficam pulando em zig zag pra te matar de faca em C1S de sniper.

95% Eu concordei contigo, mas os restos..
    Impossível? Fala isso pros cara que ficam pulando em zig zag pra te matar de faca em C1S de sniper.

Acho que me expressei errado, tirei isso um outro tópico sobre faca em modo sniper, tinha um cara, que não me lembro o nick, que apoiava tanto a faca em modo sniper que tava falando isso, que se vc morresse pra uma faca, com uma sniper na mão vc é nb! Só estava ironizando esse comentario

Ainda tem os que vai atrás de você, e você nem percebe que foi morto de faca, kkkkk
    Ainda mais as armas brancas do CF, que eu estou a 1 KM do cara, e ele me acerta com a faca.
  • ta muito dificil jogar de c1s modo sniper.
    agente tentando treinar e vem cara de costa pegando de faca
    e o pior que c1s é meu modo favorito -_-
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    ta muito dificil jogar de c1s modo sniper.
    agente tentando treinar e vem cara de costa pegando de faca
    e o pior que c1s é meu modo favorito -_-

C1S é o meu modo favorito também! Se quiser olhar meu KD em C1S e jogar umas partidas comigo, é só adicionar, meu nick lá é ?DJ
  • Matar na faca um vez outra é até compreensível, agora se for para aqueles malditos cadetes ou os cones que pegam o machado no brinde de up ou a k.u.kri no MZ entrar na sala e ficar zoando, na boa, isso é sacanagem mesmo.
    Essa semana tinha um maluco pegando geral na faca em um modo só sniper,ficava se gabando no F2 por estar com um K/D alto.Quando chamei ele para um x1 arma branca o rapaz saiu depois de morrer 5 vezes e ainda saiu dizendo que ia me reportar.Ou seja, uma coisa é você pegar o cara que acabou de sair de um respawn ou aquele maluco que você tirou 78-82, mas entrar na sala zoando só na faca, me desculpem, isso é coisa de doente mental mesmo.
  • Tá na BAG, é pra usar. Mato mesmo, mais somente quando necessário. :rolleyes:
  • Dashie escreveu: »
    No CF Gringo, eles matam na faca e ninguém reclama, até elogiam às vezes...
    ↑ this.

@tópico: Eu não tenho nada contra o uso de faca no modo sniper. Tentar matar o cara a 1 metro de você usando uma sniper nem sempre é a melhor escolha, isso é meio óbvio. Eu também conheço outros jogos onde ninguém chora quando se mata na faca, ou outros jogos que ninguém chora e te ofende se você joga com a mira da sniper corretamente... Enfim. Todos conhecemos um monte de jogos diferentes, com tradições e manias diferentes. Tentar fazer comparação é meio desnecessário.