Pessoas para jogar modo sniper e Super Soldado.
Estou procurando pessoas que gostem de jogar de sniper, pois estou querendo aprimorar um pouco a minha skill com essa modalidade de arma.E também algumas que gostem de montar umas salas de modo Super Soldado, que é um modo que eu curto muito.Quem se interessar só adicionar, meu nick é Coon?
Comentários
-
kkkk ta de sacanagem coone
-
Vou dar ADD em você lá...^^
Minha carta de comandante ta +9 e talvez a tua Barret mate alguém com uns 5 ou 6 tiros na cabeça com ela. -
Pode crer, veremos se sua barret suporta minha ROYAL, kk jájá te ADD e noiz joga.
-
Eu tenho algumas cartas boa se vc quiser so adc _wolfs_ ^^ medico +10 luva +10 basuca + 9 e etc ...
full pedras ^^ -
Eu to treinando mais de sniper esses dias, se quiser me adicionar o meu nick é Leaf*Pro
-
Eu também sou AWP, mas se quiser melhorar sua SKILL é melhor você jogar C1S, mas valendo todas as armas, e não só Snipers. Se alguém quiser jogar comigo lá meu nick é STK.HiAAGaO-
-
Eu joguei com você hoje ♥-♥
-JohnSz.?
Amo super soldado e modo batalha. -
Opa, quando for jogar só me chamar, já me tem adicionado.
SuperSoldado -
Apesar de ser ruim com sniper no CF, eu até jogaria. Mas a velox não deixa.
-
Apesar de ser ruim com sniper no CF, eu até jogaria. Mas a velox não deixa.HenryMiller escreveu: »Vou dar ADD em você lá...^^
Minha carta de comandante ta +9 e talvez a tua Barret mate alguém com uns 5 ou 6 tiros na cabeça com ela.Opa, quando for jogar só me chamar, já me tem adicionado.
SuperSoldado
Só não vá correr da sala igual daquela vez. :rolleyes: -
G6Bigodinho escreveu: »Eu também sou AWP, mas se quiser melhorar sua SKILL é melhor você jogar C1S, mas valendo todas as armas, e não só Snipers. Se alguém quiser jogar comigo lá meu nick é STK.HiAAGaO-
Cada um por si é uma tortura. É praticamente um simulador de morrer de costas. Isto quando vc não consegue ve-lo, se virar e acerta-lo de costas e nã omata-lo pela proteção de respawn. Nunca fiz um único multi kill em C1S e mesmo quando dou a sorte de poucas pessoas darem spawn atrás de mim e acabo jogando bem, me irrito e estresso com o modo. -
Te chamo sim sombrinha, afinal é sempre bom ter um kill garantido.
Só não vá correr da sala igual daquela vez. :rolleyes:
Não pode correr né, mas matar na faca dnv pode? :rolleyes: -
Então me add e me dá umas dicas de M.F?
-
Jogo de sniper as vezes, se quiser adicionar só mandar lá que eu aceito qlqr hora, .hollow
-
kkkk acho que só fui quando lançou dps nunca mais ! :eek:
-
kkkk acho que só fui quando lançou dps nunca mais ! :eek:
-
é um modo bem interessante, só é chato quando tem uma pessoa usando a combinação apelona Médico+luva!
hehe jovem nem adianta me explicar algo que nem entendo muito desse modo **** -
hehe jovem nem adianta me explicar algo que nem entendo muito desse modo **** -
Basicamente, luva é apelativa ao cubo e Médico deveria ter seu nome mudado para Fujão EgocentricoQue isso jovem meu nome já estar bom do jeito que tá
presiza mudar n xD -
Seria uma boa ideia...
-
Modo super soldado Hoje (19/04) - Honra e Gloria canal 1 - sala 12 #YMCMBVSWORLD.
Nick: 07YMCMB.