CF ta de brincadeira comigo !
Manos, fico 1 semana sem jogar CF pra me dedicar as provas da faculdade. Quando finalmente as provas acabam e eu tenho tempo pra me dedicar aos treinos de Sniper e finalmente testar minha Barret Vip
- Xtrap da problema de 15 em 15 minutos
- Ping acima de 150 (meu ping normal fica entre 15 e 25)
- Aquele bug detestavel de "você foi movido ao Lobby por inatividade" sem mesmo eu ter entrado na partida ainda.
É simples, é só eu me animar com o jogo de novo e logo em seguida vem um balde de água fria me desanimando de novo
AE CF. SE QUER ME F*DER, ME PAGA UM ALMOÇO ANTES PELO MENOS !
- Aquele bug detestavel de "você foi movido ao Lobby por inatividade" sem mesmo eu ter entrado na partida ainda.
É simples, é só eu me animar com o jogo de novo e logo em seguida vem um balde de água fria me desanimando de novo
Comentários
-
NewRullez94 escreveu: »Manos, fico 1 semana sem jogar CF pra me dedicar as provas da faculdade. Quando finalmente as provas acabam e eu tenho tempo pra me dedicar aos treinos de Sniper e finalmente testar minha Barret Vip
isso pq vc ainda não jogou com ela... ai vc vai vim endemoniado (menos eu pq ela é uma dlç u.u) -
NewRullez94 escreveu: »Manos, fico 1 semana sem jogar CF pra me dedicar as provas da faculdade. Quando finalmente as provas acabam e eu tenho tempo pra me dedicar aos treinos de Sniper e finalmente testar minha Barret Vip
AE CF. SE QUER ME F*DER, ME PAGA UM ALMOÇO ANTES PELO MENOS ! -
Eu tive a oportunidade de jogar com ela minutos depois da atualização que ela veio
Não vi nada de anormal nela. Tem algo de errado nela ?(Alem dos danos zoados dela no modo mutante ?) -
NewRullez94 escreveu: »Eu tive a oportunidade de jogar com ela minutos depois da atualização que ela veio
Não vi nada de anormal nela. Tem algo de errado nela ?(Alem dos danos zoados dela no modo mutante ?) -
SniperHell escreveu: »Não é "no modo mutante" é em todos modos.Essa Nerfarrett não mata nem 2 inimigos com um tiro,MUITAS vezes ela tira 14,32,80 com um tiro limpo,você acerta um tiros no inimigo e nem dano ele toma,ela ta toda bugada
Um cara veio correndo pra cima de mim da praça sentindo conector B do mapa castelo, eu dei um tiro no peito dele em cheio e tirou 99 HAHAHAHAHA Essa barret viu... -
HAHAHA Consegui dar um tiro na cabeça de um cara ontem e só tirar 99. Detalhe, isso foi depois da att da correção dos danos da Barret.
-
fora ainda quando da erro na sala e geral cai no ultimo roud!