Sugestão: Comecem a dar valor aos CASHERS, não ignorar as pessoas mais ainda....

Então, sugestão simples, direta e rapida.......

Pagamos os seus servidores, os seus salários, pagamos a powha toda, e ai, cade a BARRETT?, cade o pronunciamento de vocês? Vão desbugar essa merda ou vão demorar muito ainda?

Não, pera ai, quantos séculos para tirarem os danos da BARRETT?

E em questão das nossas reclamações? Ignoram todas em relação a ela né? Nem moral vocês tem agora para falar que não vão desnerfar a arma?

O que vou esperar de uma empresa tão slá, capitalista agora né, essa é a palavra certa, que só liga para a grana e não tem A SIMPLES CORAGEM DE ARRUMAR A MERDA QUE FAZ!!!!!

Vou pensar a respeito de botar zp denovo, primeiro quero que MELHOREM, DÊEM ATENÇÃO AOS JOGADORES CASHER, NÃO IGNOREM ELES, COMO EU, RESPONDAM AS MALDITAS PERGUNTAS SOBRE A BARRETT, FALA NA CARA LOGO QUE NÃO VAO ARRUMAR, QUE FIZERAM AGENTE DE TROUXA OUTRA VEZ, FALA QUE VAI SER MELHOR PARA VOCÊS, COMO DISSE, SUGESTÃO DIRETA, E SIMPLES DE RESOLVER, NÉ? E VOCÊS VERÃO COMO NÃO É SÓ EU QUE ESTÁ INSATISFEITO COM ESSA INCOMPETÊNCIA TODA DE VOCÊS, DESSA VEZ VACILARAM DE VERDADE, NÃO SÓ NO DANO, ISSO É NORMAL, MAS IGNORAR TAMBÉM? COISA DE CRIANÇA ISSO, NÃO DE MODERADORES E GAME MASTERS COM IDADE SUFICIENTE PARA SER PAI......

COMECEM A PENSAR, DAQUI A POUCO VÃO PERDER VÁRIOS CASHERS, E CONSEQUENTEMENTE
, POSSÍVEL QUEDA DE PLAYERS, QUEDA DO SALARINHO DE VOCÊS, QUEDA DE LUCROS NA EMPRESA $$$, E POSSÍVEL FECHAMENTO DO JOGO, POR QUE SABE NÉ, JOGADORES FREE NÃO PAGAM O MALDITO JOGO PRA VOCÊS, E SIM, EU COMO TANTO OUTROS JOGADORES CASHER QUE ESTÃO DECEPCIONADOS DEMAIS COM O EMPENHO DE VOCÊS!!!

Comentários

• Entenda, meu jovem, a culpa não é dos MOD's e nem dos GM's. Leia este livro :

EkboxSj.png
  • Fico feliz em ver vc GhostRogue neste novo fórum. Nem sei se vc lembra de mim. Um ano quase sem jogar CF. Vlw pelo que vc me disse do MN, me economizou uma boa grana. Vc acha que tem chance de minha arma ser arrumada? Se sim, o que posso fazer pra aumentar estas chances? E se a resposta for não, quantos bilhões de anos serão necessários pra Z8 afirmar publicamente que fomos feitos de idiotas?

E uma correção da sua imagem. Isto de tirar 99, eu já tirei 22 pts com 2 tiros

Se estivesse de glock, M700 ou outra arma ruim, teria matado ele. Mas como estava com uma arma de R$140,00, não o matei. E outra coisa, já criei um tópico parecido :http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/369078-quantos-s%C3%A9culos-s%C3%A3o-necess%C3%A1rios-para-analisar-o-dano
  • Corrigir o dano da arma não é algo que seja difícil, porém até os GM's solicitarem a correção para a SG e até eles analisarem e (talvez) aprovarem o pedido ainda vai levar um bom tempo...

O erro foi modificar o dano bruto original sem checar atributos menores.
  • GhostRogue escreveu: »
    Corrigir o dano da arma não é algo que seja difícil, porém até os GM's solicitarem a correção para a SG e até eles analisarem e (talvez) aprovarem o pedido ainda vai levar um bom tempo...

O erro foi modificar o dano bruto original sem checar atributos menores.

Sim, graças a este nerf ridículo, o jogo esta completamente desequilibrado. Alguém pode me mostrar uma vantagem da Barrett em relação a CheyTac? A CheyTac ganha da Barrett em tudo, dano(vara 2, a barrett 1 e AS VEZES, 2), cadência(quase uma R93), leveza(mesmo se comparado com a vip, a cheytac é bem mais leve) e de quebra, vem com silenciador. Se a Barrett tem menos da metade da cadência e velocidade de saque, é justo que tenha pelo menos o dobro do dano.
  • ThanatoosCF escreveu: »

Sim, graças a este nerf ridículo, o jogo esta completamente desequilibrado. Alguém pode me mostrar uma vantagem da Barrett em relação a CheyTac? A CheyTac ganha da Barrett em tudo, dano(vara 2, a barrett 1 e AS VEZES, 2), cadência(quase uma R93), leveza(mesmo se comparado com a vip, a cheytac é bem mais leve) e de quebra, vem com silenciador. Se a Barrett tem menos da metade da cadência e velocidade de saque, é justo que tenha pelo menos o dobro do dano.

Eu achei isso deplorável. Eu (que não jogo essa versão mas na época que foi lançada pensava em jogar) ia rodar na Barrett Super pelo simples propósito de jogar HMX com ela (porque não sou muito fã de snipers). Quando vi um amigo que ganhou jogando com ela e com esse dano, desisti da ideia na mesma hora, e agora não tenho mais tempo pra jogar.
  • GhostRogue escreveu: »
    Entenda, meu jovem, a culpa não é dos MOD's e nem dos GM's. Leia este livro :

EkboxSj.png

Aonde posso adquirir esse livro? haha preciso muito!
  • KKKKKKKKKKK ainda tem gente que acha que isso o dano ta bugado ao invés de nerfado, isso tudo foi proposital, vcs todos foram feitos de trouxa pela Z8, se fosse um Bug como eles disseram num pronunciamento inicial eles já teriam falado alguma coisa nova ou até resolvido o problema
  • Jovens, jovens... Entendam, não é o ZP de vocês que pagam eles, só o fato de você entrar no jogo, você já está dando dinheiro a eles. Pense: Digamos que o Crossfire tenha 100 milhões de Players no mundo, e que apenas 10% comprou ZP alguma vez; 100 mil pessoas. Se cada pessoa comprar 10$ em ZP, eles terão 1.000.000; imagine que cada GM ganhe uns 10.000$ (trabalhar com 10 facilita as contas), se tiverem 10 GMs, eles já levaram 10% da quantia do jogo, agora para sustentar os servidores, que são caros pra cacette, o trabalho dos vários e vários desenvolvedores, etc, etc; se fosse assim, pelo menos 70% dos players teriam que colocar ZP pro jogo realmente andar como está hoje.

Sim, tem bugs, lags, travamentos, hacckers,etc. Isso é NORMAL, todo jogo tem, e tem que ter, se o jogo só tivesse jogadores bons e jogadores ruins, não teria graça competir, patente não serve pra nada, isso é FATO. Se não tivesse lags, qual seria a sua vontade em ter um PC melhor, melhorar sua net, nenhuma, isso é jogada deles vei, a Z8 está PODRE DE RICA, o jogo é muito famoso, se eles quisessem, poderiam ter o melhor antihacker, se quisessem, criariam um, mas não querem, por motivos lógicos.

E sabe porque não dão valor aos "cashers" ? (Apesar de eu saber que vai dar treta, eu vou comentar mesmo assim) Porque 70-80% daqueles que colocam ZP são rettardados, que não pensam em algo alem do jogo, e é disso que eles precisam; de caras que vão lá, recebem o salário, com filinha pequena pra cuidar, e gasta TUDO no jogo, que não sai do PC 20 minutos pra ficar com a filha, por causa do jogo (Estou falando com base em FATOS, que aliás, presenciei).

O dia que eles deram valores a esses "cashers", o jogo perde a graça, porque se eles pagando tem mais valor, quem não paga não vai querer jogar, porque não quer gastar, ou pensa antes de gastar, e sabe que não é uma coisa normal de se fazer, gastar MILHARES de reais em um jogo, como minha mãe mesmo diz: "O jogo acaba quando você é obrigado a gastar nele".
  • LosT_deLay escreveu: »
    Jovens, jovens... Entendam, não é o ZP de vocês que pagam eles, só o fato de você entrar no jogo, você já está dando dinheiro a eles. Pense: Digamos que o Crossfire tenha 100 milhões de Players no mundo, e que apenas 10% comprou ZP alguma vez; 100 mil pessoas. Se cada pessoa comprar 10$ em ZP, eles terão 1.000.000; imagine que cada GM ganhe uns 10.000$ (trabalhar com 10 facilita as contas), se tiverem 10 GMs, eles já levaram 10% da quantia do jogo, agora para sustentar os servidores, que são caros pra cacette, o trabalho dos vários e vários desenvolvedores, etc, etc; se fosse assim, pelo menos 70% dos players teriam que colocar ZP pro jogo realmente andar como está hoje.

Sim, tem bugs, lags, travamentos, hacckers,etc. Isso é NORMAL, todo jogo tem, e tem que ter, se o jogo só tivesse jogadores bons e jogadores ruins, não teria graça competir, patente não serve pra nada, isso é FATO. Se não tivesse lags, qual seria a sua vontade em ter um PC melhor, melhorar sua net, nenhuma, isso é jogada deles vei, a Z8 está PODRE DE RICA, o jogo é muito famoso, se eles quisessem, poderiam ter o melhor antihacker, se quisessem, criariam um, mas não querem, por motivos lógicos.

E sabe porque não dão valor aos "cashers" ? (Apesar de eu saber que vai dar treta, eu vou comentar mesmo assim) Porque 70-80% daqueles que colocam ZP são rettardados, que não pensam em algo alem do jogo, e é disso que eles precisam; de caras que vão lá, recebem o salário, com filinha pequena pra cuidar, e gasta TUDO no jogo, que não sai do PC 20 minutos pra ficar com a filha, por causa do jogo (Estou falando com base em FATOS, que aliás, presenciei).

O dia que eles deram valores a esses "cashers", o jogo perde a graça, porque se eles pagando tem mais valor, quem não paga não vai querer jogar, porque não quer gastar, ou pensa antes de gastar, e sabe que não é uma coisa normal de se fazer, gastar MILHARES de reais em um jogo, como minha mãe mesmo diz: "O jogo acaba quando você é obrigado a gastar nele".
    Exato
    Gasto Dinheiro No Jogo De Todas As Maneiras, Porem Gasto Quando Realmente Preciso Gastar (não Obrigado e Sim Quando Tenho Vontade, Exemplo Quando Comprei Minha Primeira Vip [Eu Achava a Arma Muito Linda e Tal's {AK-47 Dragão em Chamas} e Fiquei Muito Feliz Porem Nem Uso Mais Ela] O Que Você Quer Dizer Basicamente é Que o Jogo Está Assim Porque Eles Querem)
    Bom, De Fato este é o Caso, E Como a Cyborg Foi Nerfada ela Pode Ser Assim, e Na China Ela Foi Editada, a Barret Normal (Sim Aquela Que Tem No Mercado Negro Na Caixa que Você Pode Ganhar a Tão Amada Barret M82A1) Sei Porque Um Amigo Meu Tem, Tira 99 Em Certos Lugares ...
    Não a BARRET NÃO TIRA 100 EM TUDO
    Não é Por Isso Que A Vip Deveria Tirar Pois A Barret Dragão Predador Ja Tem Muitas Vantagens ...
  • No cf al a barret vip ea m700 vip mas pesada. =/

#estouarrependido