Quero um Machado ou uma Pá
Eu gostaria q a z8 Games me desse uma Pá ou um Machado porque eu gosto muito de Pá e Machado eu tenho o Distintivo (Caçador clase B nível 1) ou se não poderem me descubem o icomo
Comentários
-
Já ouviu a história da Rebecca?
Rebecca queria entrar nos X-men e seria entrevistada pelo professor Xavier.
Rebecca:- Professor Xavier, meu sonho é virar um X-men!
Professor Xavier: - Qual o seu poder, Rebecca?
Rebecca:- Meu poder é o querer!
Professor Xavier: -Rebecca sinto lhe dizer, mas nem sempre querer é poder!
Qual a lição que fica dessa história?Provavelmente nenhuma, mas não desista soldado, por que não tenta pegar uma k.u.kri no Modo Zombi?Ela também é uma ótima arma branca. -
É cara, meu distintivo é Classe A2 e acredita que não me permitiram ganhar o Machado-Ouro? Também acho uma barbaridade.
Você pode receber o machado como prêmio de patente. -
Tbn queria que a z8 me desse uma m14 gold hehe mais n rola né xD
-
E eu aqui querendo ganhar uma namorada no Mercado Negro, mas tudo bem né. Vou chorar ali no meu cantinho pq sou uma pessoa sozinha.
-
E eu aqui querendo ganhar uma namorada no Mercado Negro, mas tudo bem né. Vou chorar ali no meu cantinho pq sou uma pessoa sozinha.
-
somos 2 entao mano ta fodda a vida
-
E eu quero namorar com a Natalie Dormer, pode ser Z8?
-
E eu quero namorar com a Natalie Dormer, pode ser Z8?
Hmm .. quem sabe papai noel não consede! :eek: -
Hmm .. quem sabe papai noel não consede! :eek: -
Um velhinho gordo invade sua casa para "indiretamente" aliviar suas tensões e satisfazer vc sexualmente! Não obrigado -
E o pior é que só conheço malucas psicóticas ou garotas modinhas. A vida ta f0d4 mesmo. -
ne mano como eu sempre falo a vida so beneficia quem nao precisa vejo varios caras traindo e eu aqui quereno uma namorada e eles nao dao valor nas suas
-
Eu poderia passar uns mil anos aqui falando de como eu sou frustrado na minha vida amorosa, nem com um poema eu consigo conquistar uma garota! Acho que vou montar uma Boyband, pq ta dificil ficar assim! -
Um velhinho gordo invade sua casa para "indiretamente" aliviar suas tensões e satisfazer vc sexualmente! Não obrigadoQue isso jovem da onde vc tirou essa xD, se aconteceu isso com vc vamos processar todos que se intitulam Papai Noel! Vc se tornata mundialmente famoso
já estou vendo tudo Jornais, Revistas, TV ! todoss saberão o que aconteceu com vc! -
Um velhinho gordo invade sua casa para "indiretamente" aliviar suas tensões e satisfazer vc sexualmente! Não obrigado
Rindo até chegar o M.N.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk -
Nao tem como.
Topico fechado.
Esta discussão está fechada.