Alguem Ajuda Eu, Problema MFC !
Estou com o erro MFC no crossfire ! e O problema do x-trap ainda constinua, por favor alguem me ajude quero muito voltar a jogar ! esse erro apareceu quinta-feira quando tentei jogar de manhã ! se alguem tiver uma solução por favor avisem !
Comentários
-
Seu PC é Windows XP né ? Psé os caras pararam de dar suporte a ele agr tem MUITA gente no forum reclamando desse erro , eu msm já coloquei dinheiro nesse jogo e agr não tem mais como jogar . É bom eles mudarem de idéia pq senão vão perder muitos jogadores .
-
Como que antes de Quinta-Feira eu tava jogando normalmente no Windows XP sem algum erro ? E culpa deles,algo ta errado,comecou o erro a partir de quinta-feira pra todo mundo que usa xp,estranho...
-
Como que antes de Quinta-Feira eu tava jogando normalmente no Windows XP sem algum erro ? E culpa deles,algo ta errado,comecou o erro a partir de quinta-feira pra todo mundo que usa xp,estranho...
-
-
neh mano to veno que vo ter que ir pro win vista
-
Nem adianta ir pro vista que tem gente reclamando do MFC nele tbm , se for pra mudar é melhor ir pro Windows 7 Ultimate.
-
Nem adianta ir pro vista que tem gente reclamando do MFC nele tbm , se for pra mudar é melhor ir pro Windows 7 Ultimate.
pra um jogo desse
-
Eu ate iria de boa pro Win 7,mas la meu FPS fica pela metade do que fica no Win XP
-
Complicado,se nao se pronunciarem,vou parar de jogar
o cara gasta dinheiro com esse jogo pra nao poder usufruir.F0da
-
FPS fica Muito ruim com windows 7, não confio muito no vista rs, infelizmente vou ser obrigado a parar de jogar CF, infelizmente não tem como recuperar o dinheiro que gastei nesse jogo, o Staff e seu suporte técnico aqui nunca me ajudou, só dão informações óbvias e não resolve. tragico!