Alguem mais já conseguiu essa proeza?
A proeza de que falo é conseguir o kit completo caveira do deserto e equipamentos da serpente, consegui com 10 cxs todos os itens a seguir
Só faltou o capacete '-'
Só faltou o capacete '-'
Comentários
-
um acho que só vc eu não vou ter menhun desss item de dias deixo pros fracos não perco men meu tempo jogando isso joguei 1 vezes quando saiu e nunca mais
-
cara isso nao e nada a coisa mais fodda que vi nesse jogo foi ver um hs varado de m9 :cool:
-
Itens legais, tentarei ganhar eles, porém será complicado e demorado.
-
Essa tal proeza, talvez seja sorte.
-
Tentei completar o kit assim, mas decidi deixar quieto depois de milhares de luvas e tritóriuns
Pretendo começar a guardar as caixas da Serpente para o God's Arena, então eu simplesmente terei trocado essa MerdTAR-21 por uma M1216 Caveira do Deserto -
No modo dificil ainda nem cheguei a ai!
na verdade já n vuo z.m a muito tempo **** -
um acho que só vc eu não vou ter menhun desss item de dias deixo pros fracos não perco men meu tempo jogando isso joguei 1 vezes quando saiu e nunca mais
[QUOTE=enemif;n371829]
50x modo difícil, 40x modo normal e 4x no modo fácil? Joguei duas vezes pra ajudar meu amigo e já achei muito.Por que a arma primária e a secundária não estão mostrando os dias restantes? [/QUOTE]
Pra quem ja manjou os ataques dos bosses 50x não é nada, eu teria feito mais porem fiquei com preguiça e eu tava cheio de cx pra abrir, o tempo das armas não tão aparecendo pq só aparece no item no Bau, dps que coloquei na bolsa o tempo ficou oculto
cara isso nao e nada a coisa mais fodda que vi nesse jogo foi ver um hs varado de m9 :cool:Itens legais, tentarei ganhar eles, porém será complicado e demorado.Essa tal proeza, talvez seja sorte.Tentei completar o kit assim, mas decidi deixar quieto depois de milhares de luvas e tritóriuns
Pretendo começar a guardar as caixas da Serpente para o God's Arena, então eu simplesmente terei trocado essa MerdTAR-21 por uma M1216 Caveira do Deserto -
É fácil conseguir itens de m.z , mas da muita preguiça de ficar indo m.z.
-
Nessa caixa só gosto da MTAR-21 para descontrair um pouco já que com mira ela fica sem recuo.
Não gosto das luvas,tem um alcance muito curto
nao gosto de dual desert,prefiro a normal
Tritórium é meio pesado e lento para arremessar(ou da impressão)
eu tava com todos menos a dual,mas nao mudam nada além da skin comparada as outras mesmas armas de outros bosses. -
Modo zumbi tinha que dar mais EXP quando vence o chefe... Muitos não jogam pq demora e não da EXP.