queria uma opinião humilde
bom dia eu queria uma opinião dos amigos ai do fórum,ontem joguei o dia todo e não vi nada de estranho,o jogo estava um verdadeiro lazer,e olha que o cross tava cheio de jogadores.os frags bons msm com os outros jogadores com todo tipo de armas,jogadores com contas novas,jogando de acordo com o que tinha que ser.mais hoje a partir de umas 10 horas ,começou uns mitos mais um bocado deles,aquelas continhas bem novas assim,master e staff sargento,eu digo assim mitar pq os caras sem errar um tiro e matando só com um disparo ,sem ser hs e olha que uso colete.e tiros simples de m4,famas,pistola, armas essas que não tem um poder de dano assim tão grande.to com essa pequena duvida.sera digo sera,que ontem foi feito algo e hoje isso já foi burlado ou eu que to vendo de+ por favor queria.a humilde opinião de vcs jogadores ,mais pfv sem ofensas apenas digam oq vcs acham estou jogando nos canais do agulhas negras,só lá nem fui em outros canais ainda.só achei estranho pq ontem estava um paraíso e hoje ta meio estranho.ou de ontem pra hoje pode ser que eu esqueci como se joga mais assim que loguei eu ainda tava jogando bem,mais depois das 10 hrs,parece que algo mudou.acabei de jogar mais uma partida agora e trouxe essa print,só pra vcs ver mais ou menos como está http://imgur.com/tODOAvd esse foi um deles.
Comentários
-
Isso vc que tem que saber vc q estava na sala!
-
Se você desconfiou que um jogador era hack, o correto era ter salvo o replay e analisado o mesmo. Vale lembrar que é impossível retirar os hacks do CF, então sempre encontraremos um sim e quando desconfiarmos o correto é salvarmos o replay e analisarmos pois se realmente for hack, poderemos comunicar a z8 que o sistema foi burlado e assim contribuir para a atualização do mesmo (e também reportar um jogador trapaceiro).