HACK EM TODA SALA CARAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
MEU DEUS VEI QUE Q UMA PESSOA TEM NA MENTE PRA BAIXAR HACK DA [REMOVIDO] !!! MEU DEUUUUS
FAÇAM ALGO ADMINS OLHA AI REMOVIDO
FAÇAM ALGO ADMINS OLHA AI REMOVIDO
Comentários
-
Por favor, edite este post e remova este link que contém o programa ilegal. Sei que vc quer mostrar pros admins onde estão estas ferramentas, por favor. Utilize de mensagem privada para isto. Querendo ou não, links deste tipo no fórum, vai divulgar uma ferramenta ilegal. E não usem estas ferramentas. Além de estragar a diversão de jogadores honestos, vocês estão abrindo a "porta" para quem desenvolve este tipo de ferramenta ilegal roubar suas informações. Incluindo, cartão de crédito.
-
ThanatoosCF escreveu: »Por favor, edite este post e remova este link que contém o programa ilegal. Sei que vc quer mostrar pros admins onde estão estas ferramentas, por favor. Utilize de mensagem privada para isto. Querendo ou não, links deste tipo no fórum, vai divulgar uma ferramenta ilegal. E não usem estas ferramentas. Além de estragar a diversão de jogadores honestos, vocês estão abrindo a "porta" para quem desenvolve este tipo de ferramenta ilegal roubar suas informações. Incluindo, cartão de crédito.
-
HenryMiller escreveu: »Quem baixa esse tipo de programa merece se ferrar.Viu quem esta comentando de forma positiva nesta página?Só criança de 10 anos.Tomara que percam conta e ainda por cima todos os dados pessoais.
Mas e no caso de por exemplo, uma criança de 10 anos que instala um hack no PC do pai e o pai tem o cartão "clonado"? Eu não consigo imaginar um motivo pra alguém usar cheater. Já atirei com armas de grosso calibre num estande de tiro(só pra ressaltar, estava fora do Brasil, num país onde isto é legal), imagino que usar cheater seja como pagar pra alguém atirar no seu lugar e só observar. Sim, quem usa cheater tem que se ferrar, mas meu medo é que inocentes também são prejudicados pelas ações destes babacas. -
Não crie tópicos contendo links das páginas que fornecem programas ilegais.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.