Minha historia ?

Bom sei lá estou com uma duvida imensa queria ver se vocês pudessem me ajudar.

Eu namorava com uma garota a 2 anos sendo que o relacionamento não estava dando certo pois a mãe dela não gostava de mim, não tinha um por que da mãe dela gostar de mim pois a mãe dela me viu e disse que eu não era o certo pra ela sendo que no dia que ela terminou comigo ela disse que nunca ia me esquecer e que sempre ia me amar pois na epoca que começamos a namorar a gente era muitos novos, ai terminamos o relacionamento ela disse que nunca ia me esquecer e queria que eu fosse o melhor amigo dela, mais na epoca eu disse que não ia dar certo pois ia rolar algum sentimento e não daria pra gente ser amigos pois todas as vezes que a gente se via sei la rolava um sentimento entre eu e ela e ja faz exatamente uns 8 meses que a gente terminou e quando o nosso namoro acabou ela ia nos mesmo lugar que eu ia quando eu saia pois ela sabia pra onde eu gostava de sair, mais ai ela encontrou outro garoto ficou e agora esta namorando e faz exatamente meses que eu não vejo ela, ela parou de ir pra onde eu ia, as vezes me pergunto se ela me amou mesmo ?

Pois a melhor amiga dela que e minha amiga também me disse o seguinte, quando a gente ama não tem nem pai e nem mãe que faça a gente termina nosso namoro se ela te amasse de verdade ela estaria contigo mesmo com tantos problemas e não teria terminado e estaria com outro.

So para deixar claro essa e uma historia do meu irmão kk !

Comentários