Minha historia ?
Bom sei lá estou com uma duvida imensa queria ver se vocês pudessem me ajudar.
Eu namorava com uma garota a 2 anos sendo que o relacionamento não estava dando certo pois a mãe dela não gostava de mim, não tinha um por que da mãe dela gostar de mim pois a mãe dela me viu e disse que eu não era o certo pra ela sendo que no dia que ela terminou comigo ela disse que nunca ia me esquecer e que sempre ia me amar pois na epoca que começamos a namorar a gente era muitos novos, ai terminamos o relacionamento ela disse que nunca ia me esquecer e queria que eu fosse o melhor amigo dela, mais na epoca eu disse que não ia dar certo pois ia rolar algum sentimento e não daria pra gente ser amigos pois todas as vezes que a gente se via sei la rolava um sentimento entre eu e ela e ja faz exatamente uns 8 meses que a gente terminou e quando o nosso namoro acabou ela ia nos mesmo lugar que eu ia quando eu saia pois ela sabia pra onde eu gostava de sair, mais ai ela encontrou outro garoto ficou e agora esta namorando e faz exatamente meses que eu não vejo ela, ela parou de ir pra onde eu ia, as vezes me pergunto se ela me amou mesmo ?
Pois a melhor amiga dela que e minha amiga também me disse o seguinte, quando a gente ama não tem nem pai e nem mãe que faça a gente termina nosso namoro se ela te amasse de verdade ela estaria contigo mesmo com tantos problemas e não teria terminado e estaria com outro.
So para deixar claro essa e uma historia do meu irmão kk !
Eu namorava com uma garota a 2 anos sendo que o relacionamento não estava dando certo pois a mãe dela não gostava de mim, não tinha um por que da mãe dela gostar de mim pois a mãe dela me viu e disse que eu não era o certo pra ela sendo que no dia que ela terminou comigo ela disse que nunca ia me esquecer e que sempre ia me amar pois na epoca que começamos a namorar a gente era muitos novos, ai terminamos o relacionamento ela disse que nunca ia me esquecer e queria que eu fosse o melhor amigo dela, mais na epoca eu disse que não ia dar certo pois ia rolar algum sentimento e não daria pra gente ser amigos pois todas as vezes que a gente se via sei la rolava um sentimento entre eu e ela e ja faz exatamente uns 8 meses que a gente terminou e quando o nosso namoro acabou ela ia nos mesmo lugar que eu ia quando eu saia pois ela sabia pra onde eu gostava de sair, mais ai ela encontrou outro garoto ficou e agora esta namorando e faz exatamente meses que eu não vejo ela, ela parou de ir pra onde eu ia, as vezes me pergunto se ela me amou mesmo ?
Pois a melhor amiga dela que e minha amiga também me disse o seguinte, quando a gente ama não tem nem pai e nem mãe que faça a gente termina nosso namoro se ela te amasse de verdade ela estaria contigo mesmo com tantos problemas e não teria terminado e estaria com outro.
So para deixar claro essa e uma historia do meu irmão kk !
Comentários
-
Chorei aqui (ಥ﹏ಥ)(ಥ﹏ಥ)(ಥ﹏ಥ)(ಥ﹏ಥ)(ಥ﹏ಥ)(ಥ﹏ಥ)(ಥ﹏ಥ)
SQN ahahhahahahhahah -
Eu não entendo essas garotas, quer terminar e depois fica perseguindo, indo nos mesmo lugares ...
-
O dinheiro dele deve ter acabado. q
Mentira (ou vdd).
Vou nem opinar sobre relacionamentos... -
Geralmente adolescentes são muito emotivos, quando ela disse que te amava, ela se excedeu (desculpe), quando você ficar adulto, vai conehecer um amor verdadeiro, vai se lembrar dessa resposta de seu tópico e vai concordar. Esqueça ela, e bola pra frente. Provávelmente o namorado a proibiu de ir nos mesmos lugares que você. E ela já te esqueceu (seu irmão kk). Desculpe.
-
Eu gosto de ver as coisas pelo lado da ciência, a ciência deixa tudo menos mágico.
Eu não acredito nessa magica de amor por toda a eternidade e talz, pra mim, todo mundo é substituível, e o amor não passa de interesses bio-psico-sociais. Provavelmente ela te amou durante aquele período de tempo, mas como nada é estático.... -
Se a pessoa ama, realmente, nem pai, nem mãe, nem santo nenhum consegue separar. Se a mãe dela disse que não gostou e ela terminou, é porque nem sequer gostou de você.
Mas ó, se sumiu, é porque algo melhor tá chegando. E não corre atras dela não. Deixa ela se fufu, e acredite em mim... pode demorar o tempo que for, mas um dia ela vai correr atras de você, e será a sua vez de "pisar" (adoro quando isso acontece)
As pessoas costumam valorizar só depois que perdem. -
......................................................
-
Ate chorei. ;-;
Entao, sobre a sua amiga e amiga dela ter falado, voce deve duvidar de tudo.
Se ela falou isso, porque ela falou tao friamente isso e ainda continua sendo amiga dela? E talvez a sua ex-namo estando com outro agora, ainda goste de voce, o problema e se ela teve coragem ou nao de continuar com voce.
Vida cruel. -
Engraçado quando alguém escreve as coisas sem vírgula. Me sinto o Eminem lendo.
E o seguinte: talvez vocês ainda sejam jovens demais. "Quando o amor é de verdade não tem pai e mãe que separe", mentira. Amor sempre vai estar lá, mas separar não é deixar de amar, e se ela terminou contigo por causa dos pais dela, é porque eles ainda exercem controle sobre a vida dela. Ou respeita eles ou fica contigo.
No entanto, se ela não faz o mínimo de esforço por você, não vale a pena insistir. Uma relação é feita por duas pessoas, não por uma única pessoa, ponha isso na cabeça antes de tudo. Se os dois se gostam, os dois lutam para ficar lado a lado, nem que seja como amigos ou como um casal.
Tire duas próprias conclusões agora. -
rapaiz num existe esse negocio de amor , enquanto seu "irmão" esta com toda essa duvida, ela ta dando pra outro
-
Saudade
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado(a) já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.