Sugestão de arma KSVK - 12.7x108mm
Sei que é meio complicado pedir uma arma que não existe em outros CF's, mas eu noto que existem poucas snipers Rusas no jogo e nenhuma delas é bem boa. Dito isto, gostaria de sugerir a KSVK :
Dados da arma na vida real.
Calibre : 12.7×108mm
Alcance efetivo : 1500m
Capacidade do carregador : 5 tiros
Peso : 12kg
País de Origem : Russia.
Fonte : http://en.wikipedia.org/wiki/KSVK_12.7
Agora, se tratando dos dados sugeridos in game.
Preço : 875.000 GP - Sim, acho que seria bom ter uma sniper forte de GP. Por questões óbvias, ela tem que ser cara. Se não, com todo mundo usando ela no modo mutante, estragaria o jogo.
Dano base : 500
Multiplicadores :
2.3 com HS
0.6 - Tiro varado
Velocidade de saque : 1.5 segundos (ela tem que ser inferior em cadência a barrett porque é uma arma de GP)
Cadência : 15 tiros por minuto (é uma arma com ação por ferrolho e bullpup, por isto, deve ter uma cadência baixa)
Capacidade de munição : 5
Dados da arma na vida real.
Calibre : 12.7×108mm
Alcance efetivo : 1500m
Capacidade do carregador : 5 tiros
Peso : 12kg
País de Origem : Russia.
Fonte : http://en.wikipedia.org/wiki/KSVK_12.7
Agora, se tratando dos dados sugeridos in game.
Preço : 875.000 GP - Sim, acho que seria bom ter uma sniper forte de GP. Por questões óbvias, ela tem que ser cara. Se não, com todo mundo usando ela no modo mutante, estragaria o jogo.
Dano base : 500
Multiplicadores :
2.3 com HS
0.6 - Tiro varado
Velocidade de saque : 1.5 segundos (ela tem que ser inferior em cadência a barrett porque é uma arma de GP)
Cadência : 15 tiros por minuto (é uma arma com ação por ferrolho e bullpup, por isto, deve ter uma cadência baixa)
Capacidade de munição : 5
Comentários
-
Bom é uma arma que nem existe em outros cf´s e primeiro viria para CF China e Vietnam,ou seja iria demorar para vim para o CF AL e provavelmente viria nerfada ou seria de m.n (no CF AL),portanto acho meio desnecessário esse post até porque a z8 não esta nem respondendo os ticket sobre a Barrett nerfada ou algum pronunciamento sobre ela :rolleyes:,mas sempre é bom uma sugestão .
OBS:Achei meio exagerado o custo dela de GP e acho difícil que ela viria por esse preço, por mais que seja boa. -
Bom é uma arma que nem existe em outros cf´s e primeiro viria para CF China e Vietnam,ou seja iria demorar para vim para o CF AL e provavelmente viria nerfada ou seria de m.n (no CF AL),portanto acho meio desnecessário esse post até porque a z8 não esta nem respondendo os ticket sobre a Barrett nerfada ou algum pronunciamento sobre ela :rolleyes:,mas sempre é bom uma sugestão .
OBS:Achei meio exagerado o custo dela de GP e acho difícil que ela viria por esse preço, por mais que seja boa.
Eu não sou contra armas que se aproximam muito de uma VIP ou de GP, no caso, ela é quase a mesma coisa da Barrett. Desde que sejam difíceis de serem conseguidas. Se uma arma boa como esta, for "dada" pra todo mundo, o jogo ficará injogável em alguns modos, como mutante... Mas sei que é bem difícil esta sugestão ser """implementada""". -
Nunca vai vir por tudo isso de GP e nem vai vir ela ;D
-
Vc botou muita desvantagem na arma cara, era só ter um limite de patente alto e um preço de Gp alto, tipo 75.000 Gp que ela ta boa pra ir pro Cf. Se eles tiveram a coragem de botar uma 9a-91 de Gp e uma M14 de Ap, pq que eles não botariam essa sniper?
-
Nunca vai vir por tudo isso de GP e nem vai vir ela ;D
Eu sei que é quase impossível de uma arma deste tipo vir neste jogoVc botou muita desvantagem na arma cara, era só ter um limite de patente alto e um preço de Gp alto, tipo 75.000 Gp que ela ta boa pra ir pro Cf. Se eles tiveram a coragem de botar uma 9a-91 de Gp e uma M14 de Ap, pq que eles não botariam essa sniper?
Talvez. Mas a 9a, tem pouquíssima munição. A M14 de AP, depende de AP pra vc poder jgoar com ela. Pensei em coloca-la mais ou menos pra ser uma equivalente de GP das barrett's que temos no jogo. Assim como temos uma AWM de GP e várias AWM de MN e a VIP, que são melhores em quantidade de munição, velocidade de tiro, etc. -
ThanatoosCF escreveu: »
Eu sei que é quase impossível de uma arma deste tipo vir neste jogo
Talvez. Mas a 9a, tem pouquíssima munição. A M14 de AP, depende de AP pra vc poder jgoar com ela. Pensei em coloca-la mais ou menos pra ser uma equivalente de GP das barrett's que temos no jogo. Assim como temos uma AWM de GP e várias AWM de MN e a VIP, que são melhores em quantidade de munição, velocidade de tiro, etc. -
Mas na vida real a 9a-91 só tem 20 balas filho, a mesma coisa com a G3a3, isso não é equilibrio não, é a arma como ela realmente é. E Ap é fácil de pegar é só ter uma conta de Ap e acabou!
O CF é um jogo arcade. Ninguém vai lutar de baixo da água, como no mapa submarino. Agora, que as armas são baseadas na realidade, é mais ou menos verdade. Por exemplo, a Barrett M82A1 na vida real é semi automática. In game, é bolt action. A DSR-1 in game, semi auto e na realidade, bolt action. Sem contar, que é comum as armas terem uma capacidade de munição, bem maior que na realidade. Outros fuzis de assalto, usam carregadores com capacidade de 20 tiros na realidade e in game, tem 30, 35 ou 40...
Eu acho difícil esta sugestão ser implementada, mas não é tão difícil assim adicionar a arma num jogo. Tem até modelo pronto da KSVK no Blender por ai no google. Só não acho que seria do interesse da desenvolvedora, por uma arma destas in game.