Nova Sign (akame)
Que tal ficou a minha nova sign?A da Barret foi só para zoar e não aguentava mais olhar para ela.^^
Comentários
-
Achei ela bem maneira mesmo!
-
Ficou bem legal
parabéns ^^' -
Ficou muito bonita, você demorou quanto tempo para aprender tudo oque você sabe dentro dessa área ?
-
Achei ela bem maneira mesmo!Ficou bem legal
parabéns ^^'Ficou muito bonita, você demorou quanto tempo para aprender tudo oque você sabe dentro dessa área ? -
Interessante, acho que o fundo em pretto realçaria o olhar dela, e deixaria um tom mais sombrio, mas como não sei do anime, então, deixemos assim ... Um ponto que faltou melhor (Ao meu ver) foi a fonte, do resto, tudo certo
Meu Deus, escrevi "pret.o", e o comentário foi censurado, que coisa ridícula '-' -
LosT_deLay escreveu: »Interessante, acho que o fundo em pretto realçaria o olhar dela, e deixaria um tom mais sombrio, mas como não sei do anime, então, deixemos assim ... Um ponto que faltou melhor (Ao meu ver) foi a fonte, do resto, tudo certo
Meu Deus, escrevi "pret.o", e o comentário foi censurado, que coisa ridícula '-' -
Não tem muito o que falar, são só 2 imagens em cima da outra, mas ficou legalzinha.
Só melhoraria a tipografia, mas quem sou eu pra falar, nem eu consigo fazer direito ._.' -
Não tem muito o que falar, são só 2 imagens em cima da outra, mas ficou legalzinha.
Só melhoraria a tipografia, mas quem sou eu pra falar, nem eu consigo fazer direito ._.'
Não tem muito o que fazer com este espaço,nem borda modelada da para fazer (pois já iria comer uma boa parte da Sign e não sobraria muito para "rechear").Bom,de qualquer maneiro o espaço que temos é melhor que nada.
Eu bem que procurei fontes do Anime,mas não achei em lugar algum,dai como estava meio com preguiça fiz essa ai.Acho que tenho que perder a mania de usar Chanfro nas fontes porque pelo visto nem sempre fica bom.Vou procurar uma fonte melhor,porque esta,ao que tudo indica,não ficou boa.
Por isso que é bom saber a opinião de outras pessoas. -
Parabéns pela criatividade, ficou excelente!
-
Parabéns pela criatividade, ficou excelente!