roubo de conta
essa porcaria de crossfire com esses moderadores q n ajudam em nd minha conta e roubada i eu ponho zp nessa droga e ai venho pedir a z8 pra recuperar mas esses moderadores q n ajudam em nd nem respondem eu quero a poh.. da minha conta !!!!
Comentários
-
Foi roubado problema é seu amigo ninguem mando passa a conta para alguem ;D
Agora se ferra ae lerdão Flw -
manu eu nem passei acc foi roubada du nd ><
-
Caro Jogador,
Bom, primeiramente todos sabem que não se perde conta do nada. Alguma você aprontou: emprestou a conta, caiu no conto do GM Magnata que sai dando VIP no Facebook, da garota capa da Playboy que quer jogar na sua conta ou do ex-melhor amigo, aquele que você compartilha a conta e depois ele passa o rapa nela. Se você está nessa situação, entre em contato com o Suporte Técnico -> Administração de Contas. Não sabe como proceder? Veja o vídeo que o GM SismoS fez explicando isso. Fique mais esperto em relação aos ladrões de contas. Veja o vídeo que o GM SismoS fez falando sobre roubos de conta para ficar mais esperto.
Lembre-se que a responsabilidade da conta é do criador. -
cr esse e o problema n fiz nd disso u cr sabia meu ip sem eu ao menos lhe contar disse q era u GM q suspenderia minha acc e tudu mais ai elle mudo senha etc i eu to sem acc
-
Voce disse que tem informacoes de sua conta, tera que recuperar sua conta por la, onde sera respondido por um GM e ele tratara de atende-lo em seu caso.
-
Eu também estou passando por um problema, onde eu tenho tudo da conta que gastei muito nela e fui hackeado e mesmo recuperando a senha quando eu vou logar mostra que o login esta errado, não sabia que dava pra mudar o login e tenho toda a certeza que eu nunca mudei o mesmo.
-
Então,tomeirsrs, creio que não exista uma forma de mudar o login. Ou você está errando o login, ou errando a senha. Verifique se ambas estão corretas.
Jogador prinquedinho, ninguém da equipe Z8Games tem a responsabilidade pela conta dos usuários. Caso você tenha sido "hackeado", terá que provar a veracidade do fato e confirmar os dados que eles solicitarem. Se o dono não sabe dos dados, quem irá saber?