não sei se é verdade mas queria discutir isso com vcs
fala galera da night.
Então ... é me veio na mente (tipo do nada) sobre a roda da fortuna, bem vou ser bem direta: alguém conhece ou já viu alguém ganhar o tal "super bônus" de zp?? eu sempre achei que isso fosse um mito mas queria confirmar com vcs, pois eu nunca vi nem conheço alguem que tenha ganhado essa beleza
Então ... é me veio na mente (tipo do nada) sobre a roda da fortuna, bem vou ser bem direta: alguém conhece ou já viu alguém ganhar o tal "super bônus" de zp?? eu sempre achei que isso fosse um mito mas queria confirmar com vcs, pois eu nunca vi nem conheço alguem que tenha ganhado essa beleza
Comentários
-
Ainda não vi nenhum conhecido meu ganhar.^^
-
De milhares de jogadores, minha lista só aceita acredito eu que 100, e não, nunca conheci nenhum
de 100%, creio que 70% seja de contas low lvl -
Nunca vi alguém próximo a mim ganhar. E olha que eu conheci muita gente desde o beta do jogo. Quando a roda veio com o prêmio pela primeira vez, tinha uma certa polêmica em torno dela, já que só conta misteriosa ganhava o prêmio de zp. Era meio triste tu acessar o perfil de uma conta parada e ver que ela tinha ganhado o ZP. Mas não sei como anda agora, já que voltei a jogar recentemente.
-
Moro em Vila Velha - ES, o amigo meu da rua de baixo ganhou 200mil e pouco de zp, colocou ciborg e tals, só ele mesmo que eu ja vi..
-
Não vi nenhum conhecido ganhar...
Mas tem sempre algum maluco que ganha, que nem a mega sena. -
claro que ja so ganha quem nao precisa
-
Sim tenho 2 amigos que ganharam e 1 ganhou 300k de zp.
-
Só vi dois do fórum ganhando esse prêmio, eu já cheguei extremamente perto de levar 120 mil ZP disso, foi coisa de 2 segundos e eu ganharia...
-
C4 neco... Saudades daquele viadãum.
-
Quase sempre é conta low level, parece até bot essa porra. Eu tenho minha dúvidas sobre essa roda da fortuna, nunca ganha alguém "conhecido", que tu ve direto em salas ou coisa do tipo, é só cara random.
-
2 carinhas aqui do fórum se não me engano já ganharam.
-
teve gente daqui que ja ganhou... caras de sorte
-
Não conheço ninguém que ganhou...
-
Eu já vi um relato de um cara que ganhou mas, ele ganhou apenas 16K de ZP.
Então, realmente é verdade (mas tem que ter muita, mas muita sorte mesmo rsrs) -
Nunca vi
10papapa -
Nem nas redes socias nunca vi ninguem postando um print falando que ganhou e tbm jogo a muito tempo!
-
um cara aki do forum com o nick guinarelaxa ganhou 400k de zp