Caixa-Cofre - Boss Arena
Algo que eu andei pensando...
No mapa Gravitron Difícil, a caixa do chefe foi trocado por um cofre que possibilita escolher caixas de outros mapas do modo difícil...
Pelo o que li, Boss Arena pode ser o último mapa do estilo "clássico" de Modo Zumbi, dando espaço para outros como o Defense Mode (Zombie 2) e o Deadly Race (Corrida Mortal)
As caixas do Boss Arena abrem as de outros mapas, isso inclui o Corrida Mortal (Finalmente um modo garantido de pegar a caixa de lá) e isso significa que poderiamos praticamente deixar de lado todos os outros mapas e focar no Boss Arena porque ele abre as caixas de outros mapas...
Olhando por um lado, é bom saber que podemos conseguir caixas mais facilmente, mas olhando por outro isso significaria tirar a graça dos outros mapas também (como Desespero, Acampamento, Cratera e Teatro estão sendo abandonados para dar espaço ao Gravitron e Devastação)
Às vezes eu me pergunto, os cofres são uma salvação para obter itens ou um ponto final para os outros mapas...
Eu até gosto de ter todos os itens do Modo Zumbi, mas também tem algo que eu ligo é a história dos mapas e as ligações entre si, mesmo que falte uma parte ou outra e a história não seja lá aquela coisa...
No mapa Gravitron Difícil, a caixa do chefe foi trocado por um cofre que possibilita escolher caixas de outros mapas do modo difícil...
Pelo o que li, Boss Arena pode ser o último mapa do estilo "clássico" de Modo Zumbi, dando espaço para outros como o Defense Mode (Zombie 2) e o Deadly Race (Corrida Mortal)
As caixas do Boss Arena abrem as de outros mapas, isso inclui o Corrida Mortal (Finalmente um modo garantido de pegar a caixa de lá) e isso significa que poderiamos praticamente deixar de lado todos os outros mapas e focar no Boss Arena porque ele abre as caixas de outros mapas...
Olhando por um lado, é bom saber que podemos conseguir caixas mais facilmente, mas olhando por outro isso significaria tirar a graça dos outros mapas também (como Desespero, Acampamento, Cratera e Teatro estão sendo abandonados para dar espaço ao Gravitron e Devastação)
Às vezes eu me pergunto, os cofres são uma salvação para obter itens ou um ponto final para os outros mapas...
Eu até gosto de ter todos os itens do Modo Zumbi, mas também tem algo que eu ligo é a história dos mapas e as ligações entre si, mesmo que falte uma parte ou outra e a história não seja lá aquela coisa...
Comentários
-
Estilo "clássico" acho que não pode ser o ultimo ._. ainda não veio Veneza e Laboratório. Esses mapa que estão abandonados, na minha opinião, são porque alguns causam queda de fps e os outros as pessoas acham difíceis ;-;
-
Sempre achei os prêmios meio "meh" no modo zumbi, pelo menos nesse CF. Saudades de derrotar o Goliah no CFNA e dar uma leve cagada pegando o char Ghost, faltam prêmios que valham a pena o tempo e dificuldade do modo, principalmente nos mapas mais "apelões" como Desespero e Acampamento.
Se tivesse o Ghost ou algum prêmio melhorzinho eu jogaria mais modo zumbi por aqui. É divertido. -
Acho os prêmios do M.Z muito pobres, acho que não vale todo o esforço.
Depois de eu me acabar fazendo o Acampamento 5x vezes e acabar com uma mochila como prêmio eu me desanimei de M.Z. -
jfhwegejrhht escreveu: »Estilo "clássico" acho que não pode ser o ultimo ._. ainda não veio Veneza e Laboratório. Esses mapa que estão abandonados, na minha opinião, são porque alguns causam queda de fps e os outros as pessoas acham difíceis ;-;
Veneza e Laboratório não vão vir, o que é uma falta de sacanagem...
E porque eu jogaria um mapa difícil sendo que tem um mais fácil que abriria a caixa daquele e de outros mapas ? -
Veneza e Laboratório não vão vir, o que é uma falta de sacanagem...
E porque eu jogaria um mapa difícil sendo que tem um mais fácil que abriria a caixa daquele e de outros mapas ?
Pq.p joguei esses mapas num cf pirata, e aqui não vai ter ;-; -
Quem é das antigas sabe como os mapas de modo zumbi evoluirão... Eu me lembro que todo mundo criava dezenas de milhares de tópicos sobre "Cade o modo zumbi?" e "Quando vai chegar modo zumbi ao CF AL?"... Bom isso não foi tudo quando finalmente chegou os BR's jogaram 1 ou duas vezes e depois não jogaram mais até a chegada do Cratera que resgatou o modo zumbi... Pois ele era o mais fácil que os demais mapas do jogo...
Sim, os cofres não são la essas coisas... Eu me lembro de jogar Cratera pra pegar uma caixa Gold e vir dois Kit's médicos.
Mas, enfim eu não reclamo dos cofres pois antigamente era muito mais difícil tu pegar uma Caixa Gold do que pegar um cofre Diamante hoje em dia... -
Tem gente que joga por causa da jogabilidade (eu amo jogar Teatro e Devastação porque acho mapas muito bons de se jogarem e a caixa final é lucro), então, para essas pessoas, acho que não fará nenhuma diferença. Mas para quem joga apenas por caixas (eu com preguiça), é uma boa, já que Gravitron é relativamente fácil e com um time mediano você derrota o boss.
-
Adoro Mapa Modo Zumbi , Acho que o Mapa Arena Abri as Cx dos Chefes acampamento , Desespero , Cratera , Vai perde a Graça Pois os melhores premios estão deses mapas "
Tipo Joguei 2 Semanas Direto Desespero so pra pega a foice e Peguei hahaha ontem!
ae Arena Abri desespero Vai perde a Graça.
Poucos Jogos ,Niguem vai joga Mais -
Adoro Mapa Modo Zumbi , Acho que o Mapa Arena Abri as Cx dos Chefes acampamento , Desespero , Cratera , Vai perde a Graça Pois os melhores premios estão deses mapas "
Tipo Joguei 2 Semanas Direto Desespero so pra pega a foice e Peguei hahaha ontem!
ae Arena Abri desespero Vai perde a Graça.
Poucos Jogos ,Niguem vai joga Mais
Obvio que pra gosta de jogar esse mapa não vai perde a graça, o mapa ainda vai ficar lá, só montar um time e ir '-' -
jfhwegejrhht escreveu: »
Obvio que pra gosta de jogar esse mapa não vai perde a graça, o mapa ainda vai ficar lá, só montar um time e ir '-'
Mesmo Que Algun's Mapas Seja Legais Como Desespero , Acampamento e Cratera , Os Outros e Tão Facil Que Nem da Graça de Joga haha, enjoa -
Algo que eu andei pensando...
Opa, boa tarde.
Eu estava a alguns meses sem jogar e voltei a jogar ontem.
To penando pra matar o chefe do gravitron no difícil rsrsrs.
Deixa eu ver se entendi, quando eu mato o chefe no gravitron difícil 5 vezes aí eu ganho esse cofre que me possibilita escolher abrir qualquer caixa de qualquer mapa?
É isso mesmo? -
Eu não sou muito fã dessas caixas cofre, elas são as maiores responsáveis por mapas ficarem mortos como estão.
Se um cofre cristal do devastação pode abrir caixas de todos os outros mapas, porque voce vai jogar outro mapa. Só se voce gostar desse mapa.
E se voce não conhecer gente que gosta de jogar essa mapa que voce gosta, tem certos mapas que é complicado achar partidas/gente pra jogar.
Eu jogo M.Z mais porque me divirto jogando(e um pouco pela competição de pontuar mais que os outros).
Eu nem ligo muito para as caixas, elas só ficam acumulando no bau. Só abro quando quero pegar a MG3 ou meus kits medicos estão acabando.
Eu só não acho interessante abrir caixas de outros mapas. As caixas comuns os itens são os mesmos, salvo algumas com pequenas diferenças.
E as de chefe na maioria das vezes tambem, somente com um skin diferente. Eu preferiria um mesmo iten por 14 dias a dois iguais com skin diferente por 7 dias.Dragao_onl escreveu: »Opa, boa tarde.
Eu estava a alguns meses sem jogar e voltei a jogar ontem.
To penando pra matar o chefe do gravitron no difícil rsrsrs.
Deixa eu ver se entendi, quando eu mato o chefe no gravitron difícil 5 vezes aí eu ganho esse cofre que me possibilita escolher abrir qualquer caixa de qualquer mapa?
É isso mesmo?
Não, voce poderá abrir caixas de chefe dos mapas Cratera, Devastação e do proprio Gravitron.