socorro
Socorro chega de manutenção a noite pensa em quem chega do trabalho para jogar. Manutenção. Pow os Muleke joga o dia todo mano. Faz essa pooorrraaa de dia desculpe ae mas é meu desabafo.
Atenciosamente
Atenciosamente
Comentários
-
concordo em pontos :rolleyes:
-
Manutenção podia ser toda a semana todas as quintas feiras igual um certo jogo ai :rolleyes:
-
Que isso jovem!
Que revolta é essa!? Já assistiu Pokemon? rsrsrsrsrs :cool: -
Por mim o horário não muda... menos nos finais de semana
-
Durante a manutenção eles trabalham com os arquivos do jogo e necessitam de uma comunicação direta com a desenvolvedora. A smilegate é coreana, ela não trabalha a noite e quando é noite aqui é dia lá, então é por isso que as manutenções são feitas a noite.
Ficou meio confuso mas acho que deu pra entender... -
nada ver fazer manutenção durante a noite, a grande maioria joga de dia,entra no cf depois da meia noite só fica o servidor agulhas negras com playes o resto fica vasio.
-
Acho que isso envolve questões internas, mas poderiam rever esta questão dos horários das manutenções, já que poderiam analisar qual é o período do dia que os servidores são menos utilizados.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n373593]Durante a manutenção eles trabalham com os arquivos do jogo e necessitam de uma comunicação direta com a desenvolvedora. A smilegate é coreana, ela não trabalha a noite e quando é noite aqui é dia lá, então é por isso que as manutenções são feitas a noite.
Ficou meio confuso mas acho que deu pra entender...[/QUOTE]
E deve lembrar que não só o horário daqui muda como também o do Canada,então os 3 lugares tem horários diferentes. -
Manutenção podia ser toda a semana todas as quintas feiras igual um certo jogo ai :rolleyes:
Tbm acho que seria bem melhor se fosse semanalmente!