Jogadores de CF com WINDOWS XP.
Galera, eu instalei o cf em uma máquina que tinha windows xp, para ver porque muitos reclamam de alguns erros. O que acontece é o seguinte, além do windows xp está obsoleto, e a Microsoft não oferecer mais suporte e nem atualizações para ele, o XTRAP do crossfire adicionou uma arquivo DLL que é incompatível cm o sistema xp, isso causa conflito, mesmo que você selecione a opção de compatibilidade, é quase certo de que depois de horas o mesmo problema venha ocorrer. A sugestão mesmo é a troca de sistema operacional, eu sugiro o windows 7.
Por que a troca?
- Simples o windows xp está obsoleto como eu já disse, e todos sabem. E o windows 7 tem varias atualizações constantes, quando você fizer a troca de sistema vai ajudar muito na compatibilidade dos componentes do crossfire, sem falar que o seu FPS pode aumentar sim um pouco, devido a fluência e interação dos componentes. E depois você pode até desativar alguns recursos para melhorar ainda mais o desempenho.
Por agora é só isso e até mais, e um aviso: A net virtua tá uma merda sim !
Por que a troca?
- Simples o windows xp está obsoleto como eu já disse, e todos sabem. E o windows 7 tem varias atualizações constantes, quando você fizer a troca de sistema vai ajudar muito na compatibilidade dos componentes do crossfire, sem falar que o seu FPS pode aumentar sim um pouco, devido a fluência e interação dos componentes. E depois você pode até desativar alguns recursos para melhorar ainda mais o desempenho.
Por agora é só isso e até mais, e um aviso: A net virtua tá uma merda sim !
Comentários
-
cefaOriginal escreveu: »Galera, eu instalei o cf em uma máquina que tinha windows xp, para ver porque muitos reclamam de alguns erros. O que acontece é o seguinte, além do windows xp está obsoleto, e a Microsoft não oferecer mais suporte e nem atualizações para ele, o XTRAP do crossfire adicionou uma arquivo DLL que é incompatível cm o sistema xp, isso causa conflito, mesmo que você selecione a opção de compatibilidade, é quase certo de que depois de horas o mesmo problema venha ocorrer. A sugestão mesmo é a troca de sistema operacional, eu sugiro o windows 7.
Por que a troca?
Por agora é só isso e até mais, e um aviso: A net virtua tá uma ***** sim !
Obrigado senhor. -
cefaOriginal escreveu: »Galera, eu instalei o cf em uma máquina que tinha windows xp, para ver porque muitos reclamam de alguns erros. O que acontece é o seguinte, além do windows xp está obsoleto, e a Microsoft não oferecer mais suporte e nem atualizações para ele, o XTRAP do crossfire adicionou uma arquivo DLL que é incompatível cm o sistema xp, isso causa conflito, mesmo que você selecione a opção de compatibilidade, é quase certo de que depois de horas o mesmo problema venha ocorrer. A sugestão mesmo é a troca de sistema operacional, eu sugiro o windows 7.
Por que a troca?
Por agora é só isso e até mais, e um aviso: A net virtua tá uma ***** sim ! -
Por que a troca?
Por agora é só isso e até mais, e um aviso: A net virtua tá uma ***** sim !
É como dizem falar ate Papagaio fala... agora na pratica já é outra historia ....
Vc diz para trocar o sistema, mas vc levou em consideração os driver da Motherboard? Pelo visto não neh...
Dependendo da idade da Motherboard " supondo que o PC da pessoa ainda esta com WIN XP ou seja PC antigo " ele não vai encontra driver para o Windows 7 para a Motherboard "Placa Mãe" dele. -
É como dizem falar ate Papagaio fala... agora na pratica já é outra historia ....
Vc diz para trocar o sistema, mas vc levou em consideração os driver da Motherboard? Pelo visto não neh...
Dependendo da idade da Motherboard " supondo que o PC da pessoal ainda esta com WIN XP ou seja PC antigo " ele não vai encontra driver para o Windows 7 para a Motherboard "Placa Mãe" dele. -
Gente, mas as pessoas tem que entender o seguinte: Se o PC delas não aguenta com o CF seja o motivo que for (nesse caso o sistema operacional), se a pessoa quiser continuar jogando ela tem que providenciar a troca de sistema ou então trocar a máquina por uma mais moderna. A culpa não é da empresa não gente, ela não pode ficar parada dando suporte a um sistema obsoleto.
-
Quem disse que não vai encontrar? O meu veio com windows XP a anos, e fui migrando aos poucos VISTA E DEPOIS o windows 7. Nem sempre o conflito é no PC mesmo, muita das vezes é do game, mas uma parcela é do usuário mesmo ;D
O meu erro de hacktool sempre que tem dado, deve-se a conexão net virtua, que dá queda sempre, e é algo que só alterando a rota, o que ja foi feito e não solucionou também. Agora assinei a live tim e espero que o erro não persista, se continuar sei que não é mais do provedor e sim interno game. -
Todos os computadores foram feitos para aceitarem configurações novas, acontece que uns e outros necessita de peças novas, foi o caso do meu, que quando precisei colocar o win7 aumentei a memória de 1GB para 4 GB que foi suficiente para uma boa performance do sistema e jogos que eu costumo jogar.
-
O problema é no jogo sim,eu jogo varios jogos mais recentes que o crossfire e nunca deu problema ;D to tomando erro de xtrap nesse lixo
-
é o FPS como fica ? lix0so ? fps aqui cai pra meu 50 nesse windows 7 !!!!!
-
cefaOriginal escreveu: »Quem disse que não vai encontrar? O meu veio com windows XP a anos, e fui migrando aos poucos VISTA E DEPOIS o windows 7. Nem sempre o conflito é no PC mesmo, muita das vezes é do game, mas uma parcela é do usuário mesmo ;D
O meu erro de hacktool sempre que tem dado, deve-se a conexão net virtua, que dá queda sempre, e é algo que só alterando a rota, o que ja foi feito e não solucionou também. Agora assinei a live tim e espero que o erro não persista, se continuar sei que não é mais do provedor e sim interno game.
Pelo visto entende muito de Hardware neh? Então me diz qual o modelo da sua Placa Mãe e Processador que esta nela. -
Eu arrumei o erro do xtrap abaixando o directX 10 e excluindo uma dll da pasta do crossfire Al. A dll volta mais não da mais o erro .
-
Pelo visto entende muito de Hardware neh? Então me diz qual o modelo da sua Placa Mãe e Processador que esta nela.
-
Maximus VI, intel core i7.
Não sou expert em hardware, sou programador sênio. Eu sinceramente não me interesso no foco hardware, e nos softwares sim.
Acontece que os erros podem ser vários e para alguns a solução não seja identica ou os erros nem tão pouco parecidos. Que o Crossfire está com problemas isso já deu para perceber, mas no meu caso o único problema é a queda de FPS e uma pequena travada durante as partidas.
PS: postei de acordo com as config pedida, em sequência. -
engraçado neh eu tava com o erro 705 d 507 do crossfire e quando eu migro pro windows vista acontece uma coisa linda hack tool has been detected (1) (0:4:0:0) conhecidencia não ?
-
, vei isso de cancela o windows xp e mo palhaçada , só porque a microsoft n da mas suporte a z8games tb não vai dar ? Muitos jogadores não tem condiçoes de um pc bom , usam o sistema operacional xp . Pq ele é mas leve e melhor na minha opniao ele é otimo fps fica altao, bota o windows xp no ar dnv ae vei ...............
-
cefaOriginal escreveu: »
-
Maximus VI, intel core i7.
Não sou expert em hardware, sou programador sênio. Eu sinceramente não me interesso no foco hardware, e nos softwares sim.
Acontece que os erros podem ser vários e para alguns a solução não seja identica ou os erros nem tão pouco parecidos. Que o Crossfire está com problemas isso já deu para perceber, mas no meu caso o único problema é a queda de FPS e uma pequena travada durante as partidas.
PS: postei de acordo com as config pedida, em sequência.
Por isso que digo "Falar ate papagaio fala" você disse "O meu veio com windows XP a anos, e fui migrando aos poucos VISTA E DEPOIS o windows 7 " mas me diz como vc ficou com sistema operacional WIN XP nessa placa POR ANOS se ela nem tem driver para Windows XP? http://www.asus.com/br/Motherboards/...Desk_Download/
Nego se acha o bom e nem sabe o que fala... na proxima nao precisa mentir para se aparecer aqui. -
windows 8 é muito melhor...
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »windows 8 é muito melhor...
WIN 8 é muito melhor? Aonde isso????? Windows 8 e que nem a bosta do Vista... Por isso esta sendo substituído pelo o WIndows 10.