AK KINF
Custei pra ganhar uma arma de m.n e a arma ta bugada o recoil dela e muito difícil de controla e também tiraram a animação das ak kinf do jogo ta muito ruim
Comentários
-
só porque uma arma tá no Mercado Negro, sendo sazonal ou não, n que dizer q seja boa amigo. sempre pesquise antes para ter certeza e n se arrepende depois :cool:, então, boa sorte na próxima vez.
-
Cara eu peguei por 30 dias a AK knife que ta lá na loja de zp, não sei se ela tem o mesmo recoil que essa sua ai, mais eu simplesmente desisti de jogar com ela, é o pior recoil de todas as armas que eu já joguei. ele simplesmente alterna de direção durante os tiros mesmo você com a mão parada, e se você traz a mira pra baixo as balas sobem se levanta elas descem se você da um tiro parado o recoil fica negativo ou sei lá como se diz... as balas não sobem elas descem e as vezes sobem aleatoriamente.. OBS: AK 47 é minha arma preferida e a exceção da ak knife eu controlo perfeitamente o recoil de todas elas.
-
Cada arma tem um recuo diferente só aprender a jogar com elas ;D
-
e a animaçao que tiraram tambem por isso fiquei chateado que a animaçao e igual da ak scop :mad::mad::mad::mad: