[TELA DE LOGIN] Pikachu 3.0
Apresentação
Olá amigos e inimigos.
Mais um de meus trabalhos, e blá blá blá...
Sem mais delongas: Hoje estarei Apresentando Meu Atual Trabalho para vocês
Mais um de meus trabalhos, e blá blá blá...
Sem mais delongas: Hoje estarei Apresentando Meu Atual Trabalho para vocês
PRÉVIA
Atenção
1 - Ultimamente Tenho Postado Meus Trabalhos em Alguns Grupos e Muitos Dizem Não Ser Eu Que Faço, Então ...
Meu Perfil Original :
2- Para Quem Ainda Não Segue Meus Trabalhos Vou Fornecer os Link's Da 2.0 e 1.0 (São La Pelos Meus Primeiros Trabalhos, e Está é uma Melhoria Da 2.0 Diferente da 1.0 Que é Totalmente Diferente)
1.0 : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/305054-tela-de-login-pikachu
2.0 : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/307511-tela-de-login-pikachu-2-0
3 - o Download e Scan Estão No Link Disponibilizado No Tutorial
La é Meu Blog Todos os Download's Tem Link Direto e Scan, NUNCA POSTEI NEM POSTAREI NADA SEM SCAN
Atenção
1 - Ultimamente Tenho Postado Meus Trabalhos em Alguns Grupos e Muitos Dizem Não Ser Eu Que Faço, Então ...
Meu Perfil Original :
2- Para Quem Ainda Não Segue Meus Trabalhos Vou Fornecer os Link's Da 2.0 e 1.0 (São La Pelos Meus Primeiros Trabalhos, e Está é uma Melhoria Da 2.0 Diferente da 1.0 Que é Totalmente Diferente)
1.0 : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/305054-tela-de-login-pikachu
2.0 : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/307511-tela-de-login-pikachu-2-0
3 - o Download e Scan Estão No Link Disponibilizado No Tutorial
La é Meu Blog Todos os Download's Tem Link Direto e Scan, NUNCA POSTEI NEM POSTAREI NADA SEM SCAN
Tutorial
1- Acesse o Site : http://vecdesigner.frapsgaming.net/tela-de-login-pikachu-3-0/
2- Baixe Todo Conteudo
3 - Extraia o Conteudo Para Pasta Raiz Do CrossFire
4 - E pronto logue no seu CF e seja Feliz !
2- Baixe Todo Conteudo
3 - Extraia o Conteudo Para Pasta Raiz Do CrossFire
4 - E pronto logue no seu CF e seja Feliz !
Dicas, sugestões, dúvidas, e opiniões, serão sempre bem vindas! (Desde que não sejam ofensivas ou inúteis).
Bom jogo a todos
Creditos
VeectoR Designer Criador = [ x ]
Creditos
VeectoR Designer Criador = [ x ]
Comentários
-
Gostei bastante dela mais n entedi pq o SAIR estar no topo ?
-
Gostei bastante dela mais n entedi pq o SAIR estar no topo ?
o Objetivo do Sair Ser No Topo é que Nos Demais Locais Que Tentei Colocar Ficou Muito Estranha Então Tentei No Topo e Ficou Legal
"Gostei Bastante Dela"
O Objetivo das Minhas Telas Sempre é Agradar a Todos -
Perfeita Vou Baixar
-
PAARDALVRAU escreveu: »Perfeita Vou Baixar
-
Belo desenho! muito fofo huashuashuashusahuashu, gostei vou baixar, parabéns .
-
Belo desenho! muito fofo huashuashuashusahuashu, gostei vou baixar, parabéns .
Como Ja Falei Antes
Quero Agradar a Todos e Não Apenas Alguns -
Curti
10 caracteres -
VeectoR "Designer"
Poh vei, apaga isso, pelo que percebi, tu tem mais moral que isso -
A tela ficou legal,o fundo esta combinando bem com o resto.Uma dica,quando for colocar um imagem,coloca uma Jpeg no médio ou no alto,mas não na máxima resolução,pois alem de dar pouca diferença neste tipo de trabalho deixa teu tópico lento para carregar a o que você quer mostrar.
OBS: o save Box não meio pequeno não? -
coisa lindaa *-*
-
HenryMiller escreveu: »A tela ficou legal,o fundo esta combinando bem com o resto.Uma dica,quando for colocar um imagem,coloca uma Jpeg no médio ou no alto,mas não na máxima resolução,pois alem de dar pouca diferença neste tipo de trabalho deixa teu tópico lento para carregar a o que você quer mostrar.
OBS: o save Box não meio pequeno não?
Um Tikin ;v
LosT_deLay escreveu: »VeectoR "Designer"
Poh vei, apaga isso, pelo que percebi, tu tem mais moral que issoalbertotoic escreveu: »coisa lindaa *-* -
Ops...Baixei.:)
-
Um Tikin ;v
Qual o Problema Com Isso ? o.O
Sdhausodhauosa Realmente ta top
Velho, você não é designer, só porque você sabe usar um programa, ou editar uma imagem, você não ganha esse termo. -
LosT_deLay escreveu: »
Velho, você não é designer, só porque você sabe usar um programa, ou editar uma imagem, você não ganha esse termo. -
Amigo quem é você pra jugar ele? se o cara se denomina designer é porque esta tentando ou é um, não ha necessidade de fazer um post desse criticando o cara. Isso pra min é inveja ou alguem procurando treta.
Hahahaha, como já disse antes, adoro o fórum por isso, se acha de tudo...
Tecnicamente, eu não estou julgando ele, estou retratando uma verdade (por mais dura que seja). Pelo que entendi, você deve ser bem leigo nessa área, ou deve ser muito fechado ao seu tipo de mundo, onde você faz o seu serviço, seu amigo faz o dele, e fica nisso por isso.
E não, ele não é designer; eu conheço vários designers, diplomados, que dão aulas fora do país até, esses sim são designers. E se ele esta tentando ser um, parabéns; Espero que esteja cursando uma ótima faculdade, e se empenhando bem nos estudos.
Eu não fiz um "post" críticando ele, se eu fosse críticar ele, seria pelo trabalho, ou pelas atitudes dele (que não vem ao caso). Sem exibicionismo, mas, eu trabalho com isso a 3 anos, a minha lista de "inveja" está BEM mais acima do que isso.
E com um último ponto, lanço uma pergunta para qualquer um que ler isso: O que é Proporção Aúrea ou Razão do Ouro? Se alguém me responder isso, e me convencer que não foi tirado de uma página da internet; pago 1 mês do pacote completo da Adobe, com TODOS os programas; vamos achar os designers daqui, para eles, isso é uma coisa básica. -
LosT_deLay escreveu: »
Hahahaha, como já disse antes, adoro o fórum por isso, se acha de tudo...
Tecnicamente, eu não estou julgando ele, estou retratando uma verdade (por mais dura que seja). Pelo que entendi, você deve ser bem leigo nessa área, ou deve ser muito fechado ao seu tipo de mundo, onde você faz o seu serviço, seu amigo faz o dele, e fica nisso por isso.
E não, ele não é designer; eu conheço vários designers, diplomados, que dão aulas fora do país até, esses sim são designers. E se ele esta tentando ser um, parabéns; Espero que esteja cursando uma ótima faculdade, e se empenhando bem nos estudos.
Eu não fiz um "post" críticando ele, se eu fosse críticar ele, seria pelo trabalho, ou pelas atitudes dele (que não vem ao caso). Sem exibicionismo, mas, eu trabalho com isso a 3 anos, a minha lista de "inveja" está BEM mais acima do que isso.
E com um último ponto, lanço uma pergunta para qualquer um que ler isso: O que é Proporção Aúrea ou Razão do Ouro? Se alguém me responder isso, e me convencer que não foi tirado de uma página da internet; pago 1 mês do pacote completo da Adobe, com TODOS os programas; vamos achar os designers daqui, para eles, isso é uma coisa básica.
Designer mesmo,no real sentido da palavra,não tem nenhum por aqui,mesmo porque requer uma ampla game de conhecimentos técnicos.Eu mesmo nem sequer amador me considero,e muito,mas muito menos mesmo,um designer.
Uma pena ser uma profissão que ainda não tem a valorização que deveria no Brasil (pelo menos é o que alguns amigos tem curso superior na área reclamam). -
HenryMiller escreveu: »
Designer mesmo,no real sentido da palavra,não tem nenhum por aqui,mesmo porque requer uma ampla game de conhecimentos técnicos.Eu mesmo nem sequer amador me considero,e muito,mas muito menos mesmo,um designer.
Uma pena ser uma profissão que ainda não tem a valorização que deveria no Brasil (pelo menos é o que alguns amigos tem curso superior na área reclamam).
Infelizmente, é uma realidadade. Um profissional que estuda anos, e anos pra chegar a um patamar, entrar em uma empresa grande, para ganhar R$2.000,00. -
Que graçinhaaaa *_*
-
Pra que gosta do desenho pokemon vai fazer maior sucesso sua tela de login !