nada mais que perda de tempo !
não sei porque perco meu tempo de todos os dias entrar aqui no fórum a procura de uma suposta resposta oficial sobre o nerf da barret vip,vale lembrar que o meu dinheiro ja esta nas contas da z8 games desdo dia 8.hoje é dia 20 e nada de respostas,envés de prestar suporte, ou no minimo dar uma resposta que esclareça algo,vejo os gm's fasendo lives idiotas sem nenhum fundamento,
Comentários
-
não sei porque perco meu tempo de todos os dias entrar aqui no fórum a procura de uma suposta resposta oficial sobre o nerf da barret vip,vale lembrar que o meu dinheiro ja esta nas contas da z8 games desdo dia 8.hoje é dia 20 e nada de respostas,envés de prestar suporte, ou no minimo dar uma resposta que esclareça algo,vejo os gm's fasendo lives idiotas sem nenhum fundamento,
-
Eu evito falar sobre "nerf" pois isso sempre gera discussão, mas você tem que entender que aqui não é CF Chinês e que a desenvolvedora tem total direito de escolher o dano das armas.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n373657]Eu evito falar sobre "nerf" pois isso sempre gera discussão, mas você tem que entender que aqui não é CF Chinês e que a desenvolvedora tem total direito de escolher o dano das armas.[/QUOTE]verdade mais nois temos direito de reclamar e perdir aquilo que é melhor para nois jogadores, como o cara falo ele espera apenas uma resposta se vai continuar do mesmo jeito ou não,
-
[QUOTE=[MrDetonate;n373657]Eu evito falar sobre "nerf" pois isso sempre gera discussão, mas você tem que entender que aqui não é CF Chinês e que a desenvolvedora tem total direito de escolher o dano das armas.[/QUOTE]
E nós temos o direito de saber como vai ser a arma antes dela chegar por uma pre-venda,não tem sentido algum isso,eles parecem o governo,prometem uma coisa e quando chega a hora fazem tudo ao contrario,quero ver eles nerfarem o preço dela agora,porque ninguém merece uma barrett tirando 14,54 ,80 e que não consiga varar 2 caixas de papel ou madeira,até a minha nerf vara uma caixa de papel e essa nerfarrett não. -
Mas é NUNCA que um GM virá aqui no fórum e dirá:
-Pedimos desculpas pelo nerf da Barrett VIP. Na próxima atualização iremos retirá-lo
E eles também não falam que foi um equilíbrio porque já ate sabem a resposta da comunidade que vão obter -
jweasdafdsaa escreveu: »Mas é NUNCA que um GM virá aqui no fórum e dirá:
-Pedimos desculpas pelo nerf da Barrett VIP. Na próxima atualização iremos retirá-lo
E eles também não falam que foi um equilíbrio porque já ate sabem a resposta da comunidade que vão obter
Já estar realmente ruim ter comprado algo que nem chegou a ser de meu agrado!