nova modalidade de tentativa de roubo de contas
gente eu não sabia se ria ate cair os dentes ,vejam ai oq esse rapaz numa continha nova,teve coragem de me dizer no privado http://imgur.com/J5y1aMN acabou de acontecer ali agora vei rachei de ri. tive que vim aqui compartilhar isso com vcs ****.
Comentários
-
Isso também já me aconteceu uma vez e foram quase as mesmas palavras que no teu print, e na época eu era jurado da SC
coitado do carinha..se f#deu..
É quase que um assalto isso. -
Já aconteceu isso comigo também, é incrível a mentalidade de certos jogadores. Já aconteceu de um cara não ser aceito no meu antigo clã, ele falou pra mim que ou eu aceitava ele ou ele derruba o nossa TS (nós usávamos RaidCall na época).
-
Um pirralho já ficou dizendo "me passa a sua acc ou vou hackear ela no site,ele ja ta aberto aqui"
Dae me pergunto..."porque ele iria pedir a minha acc se ele poderia "hackear pelo site"?" -
KKKKK é pra morrer de rir
-
Só rindo desses caras mesmo kkkk
ter que ficar combrindo o nome desses caras! nada ver isso tinha que poder mostrar o nomee dos cones xD -
Uma vez no PW me mandaram um Pm igualzinho a esse.Mandei o cara ir tomar no c... e procurar o que fazer.Ele disse que minha conta não passava de 3 dias.Tenho a conta até hoje, 7 anos depois.
-
Tipo ladrão quando está assaltando alguém. XD
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, RACHEI.
Se puder me passa o nick dele por MP, pra mim zuar ele no privado, kkkkkk. -
Se fosse eu passava porque ele vai hackeiar seu computador uhasuahsuhasuhausa
-
Acontecia muito comigo isso, não só esse mais outros, como aquela famosa frase "Quer ZP ?"
Peguei uma fama entre esses Kid's , que sempre que alguém me perguntava isso ou dizia que iria me hackear minha resposta: Quer minha .... Também não ? Sempre tratei esses imaturos assim e vou continuar desse jeito, se não tem capacidade de upar uma conta no game (Que na minha opinião nos dia de hoje está moleza) ou colocar ZP, para de jogar ou migra pra outro FPS... Simples. -
Estas crianças remelenta.