Não consigo criar Clã com caracteres diferentes
Quando coloco tipo um Ð deste tipo so fica dando nome indisponível,ja tentei colocar tipo um nome tudo doido com o D Exemplo: "Ðhgysaysat" mesmo assim da indisponivel...Queria saber se da pra criar clã com isto ou não,por que é muito o paia o nome do clã sem estes efeitos
Comentários
-
cara infelizmente nao eh mais possivel criar com esses efeitos,nem mesmo pode colocar aquele ™:(
-
Affs que paia velho,alguem deixa sugestões de nome para meu Clã ai
-
Bem, agora não é mais possível criar um clã com esses códigos exemplo : "å, £, ø, Ø, µ" Mas se voltasse o meu já estaria com esses códigos também, um nome bom para clã sem códigos ?
-Newhera. ou, Newhera, algo assim ou algo que você prefira, tenta lá quem saiba você ache um nome Bom.. -
E por mim pelo menos teria que dar para colocar pelo menos o código " ™ " porque seria o básico do nome do clã. Mas a z8 Games sabe oque faz e oque importa é que ela está melhorando mais a cada dia ! Bora jogar e fazer o evento ! :cool:
-
Mano não ta dando pra colocar nem um mizero . mais,so da pra por o nome tudo junto fico muito paia velho
-
Mano não ta dando pra colocar nem um mizero . mais,so da pra por o nome tudo junto fico muito paia velho
-
po isso é fo#$%