[GM]Kabal KICK INJUSTO?
Essa é um print de uma pagina do Shadow [GM]Kabal kikou o player por ter matado ele na faca,poder fazer isso?Depois fala que os players que são chorão kk
É APENAS UMA MONTAGEM,não levem a serio
Comentários
-
Sei não, Gm não ia faze isso, pelo menos acho difícil, pra mim tem caroço nesse angu.
-
Sei não, Gm não ia faze isso, pelo menos acho difícil, pra mim tem caroço nesse angu.
-
CARACA :eek: Sei não...
-
UPUPUPUPUPUPUP ESPERANDO O GM KABAL VIR AKI RESPONDER
-
humm sera que o jogador nao disse nada ao gm pra isso acontece se for verdade mesmo
-
humm sera que o jogador nao disse nada ao gm pra isso acontece se for verdade mesmo
-
-
duvido ser so por isso ele deve ter falado algo ao gm
-
Montagem.
A imagem está cheia de recorte de pixel.
Fail.. -
Olhem as linhas horizontais na textura de fundo..
-
Hahahahah! Se o cara postar uma foto com o papai noel você também acredita? Pelo visto, sim.
-
Essa é um print de uma pagina do Shadow [GM]Kabal kikou o player por ter matado ele na faca,poder fazer isso?Depois fala que os players que são chorão kk
Como já disseram acima, é montagem, e vai ficar feio pro Shadow se ele não dizer a verdade... E onde a maturidade está ai ? -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n374063]Hahahahah! Se o cara postar uma foto com o papai noel você também acredita? Pelo visto, sim.[/QUOTE]
Mano me desculpa mais não vi a montagem tava pelo cel .
Parece que você nunca errou né amigo? se ele postasse uma foto com papai noel eu iria acreditar. -
Mano me desculpa mais não vi a montagem tava pelo cel .
Parece que você nunca errou né amigo? se ele postasse uma foto com papai noel eu iria acreditar.
Nem precisa ver que é montagem. Você acha mesmo que algum GM faria isso? Por favor, acorde!! Se todo jogador que matasse GM na faca fosse removido da sala, eu mesma já teria sido removida de todas que jogo com eles. Bom senso de vez em quando faz bem, viu?
Esta discussão está fechada.