Os 30 primeiros a ganharem a Kukri-Dourada ou as Adagas Douradas recebem 50 Mil ZP!

A segunda atualização de Abril chega hoje, e com ela uma super promoção!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Kukri-Dourada ou as Adagas Douradas do Mercado Negro vão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar a Kukri-Dourada ou as Adagas Douradas entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiro ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a Kukri-Dourada ou as Adagas Douradas.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez,dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!

Comentários
-
Bom Evento pena que n tenho zp
1 Pag \o/ -
tentar ganhar as 2 :cool:
-
Opá ! 1 Pag
-
Opa !!! Mas sem ZP :mad::mad::mad:
-
1 Pag, roleto 30 CX Machado ouro não ganho imagina essas porinha dourada
-
bom evento, porem estou sem ZP ! aaah, oque importa mesmo é a arma na conta !
ADAGAS VEM NI MIM! -
nem tenho ZP ;-;
-
Ótimo evento, parabéns z8 Games, estão melhorando mais cada dia, agora sim está ficando bom jogar Crossfire América Látina !
Eu não comprei caixas porque estou sem dinheiro, mas desejo Sorte a todos que compraram caixas, Boa-noite e, Boa-Sorte a todos ! -
PRIMEIRA PAGE \o/ CHUPA
-
Com a quantidade de ZP que possuo, terei que "mitar" com apenas uma caixa.
-
Quero roletar nelas mas meus 140K de ZP não chega assim não vai dar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :mad::mad::mad:
-
Como não possuo nenhuma quantia de ZP espero que todos percam!
-
otimo evento mais nao tenho zp
vou comprar
-
Opa! Ganhei 1 Kruki
-
Vamos lá galera ganhem logo que quero meus 50k de zp logo...
-
agora sim! era essa parte da atualização q eu estava esperando
. Kukri Ouro ai vou eu :cool:
-
Belo Evento pena que não tenho muita sorte em Mercado Negro! Boa Sorte a quem tem..
-
queria ganha uma kruki
-
Ganhei 1 Adaga de ouro . Kkkk To lá mano ...! Sr.magnata? Na área Mn's venham em mim Deus confio em ti e na minha fé em ti sei que buscarei meu objetivo
-
Ai sim, ótimo evento.
-
Oh! Ganhei a Kruki esperando só o ZP entra.
-
Eu ganhei as Adagas Douradas do Mercado Negro , mas antes eu nao usei hack , mas foi me preso pelo hack , vou ganhar o 50mil zp tambem?
-
Só uma coisa, quem ganhou outras versões de kukris ,como exemplo a jade ou royal , elas ficarão feias , depois daquela mudança que alterou o modo de segurar ela , por favor arrumem esse bug na próxima att.:eek:
-
Ganhei os 50k de zp . Chegaram agora ta no porte
-
mingfeng0130 escreveu: »Eu ganhei as Adagas Douradas do Mercado Negro , mas antes eu nao usei hack , mas foi me preso pelo hack , vou ganhar o 50mil zp tambem?
Vai ganhar FUMO e bem grande... -
Boa sorte a todos jogadores eu aki sem zp...
-
-
Legal vou ter q mitar PK já comprei 10 cxs
-
VENCEDORES:
Esta discussão está fechada.