Z8 volta kick vote!!

Geral de hack no CF , os cara invisiveis e e.t.c . prefiro ser kikado atoa do que jogar com hack na sala

Comentários

• Prefiro encontrar um cheater e sair da sala a ser kikado a todo momento
  • Também prefiro encontrar um cheater na sala e simplesmente sair do que ser kikado toda hora \o
  • també prefiro sair da sala do que ser kikado injustamente.
  • Também não é assim gente, a z8 deve melhorar o sistema de punição tanto quanto a forma que o votekick funciona.
    Se alguém for kickado injustamente o individuo que pediu o kick deve ser punido severamente.
    Eu adoraria ver esse tipo de pessoa com a conta suspensa por 1 ano ou eternamente.
    z8 se caso vocês voltarem com os kicks, coisa que eu acho muito provavel, ja que combater softwares aleatórios é quase que impossivel,
    digo impossivel pois jogo FPS desde 99 ( falecido CS beta 4.0) e até os ultimos dias de cs 1.6 ainda existiam cheats funcionando mesmo com os programas anticheats como o EAC, VAC e o sXe injection.
  • É verdade o cf ta com muito hak, e eu prefiro ser kikado AS VEZES porque quem diz que é kikado de toda sala ta mentindo pois isso já mudou no cf al, do que jogar com hak na sala e n poder fazer nada, pra que reportar um menino carinha feliz ele perde oq ? Eu entrei no cf de madrugada primeira sala que eu entro tinha uns 3 haks logo sai do jogo porque né, e quem diz que prefere jogar assim mano isso sim é QQ, vocês tem a cara de pau de dizer "É só reportar os haks" ta ai a maior hipocrisia do mundo se é só reportar os haks é só reportar quem ta te dando kik sem motivo caramba, como é melhor você não poder jogar em uma sala porque ta com hak, ai você sai dessa sala vai em outra e tem mais outro hak e ai ja estraga seu jogo, acreditem é muito melhor reportar quem da kik injusto oq já diminuiu bastante por conta das medidas que tomaram, do que reportar hak carinha feliz.
  • Maioria destes que dizem tomar kicks injustos são hackers! 80% dos kicks em joga são justos, 10% injustos de pessoas que jogam bem(mas não é toda rodada que o cara leva todo time) e 10% são injustos(kicando novatos, jogadores ruins e com pings altos)! Como pode tirar uma ferramenta que beneficia quase todos(tirando muitos hackers e poucos inocentes) e pouco prejudica? A presidente do país com mais de 60% de rejeição não sai e tira uma ferramenta com 80% de eficácia? Isso não tem lógica, é irracional e demência! Tenho muitos salves de hackers atirando pela parede, mira-automática(cara anda igual barata pelas paredes) e wallers só que na hora de reportar onde pede o nick do jogador de hack da erro, onde pede a rodada da erro, onde seleciona o tipo de hack da erro! Não tem como kicar e não tem como reportar. A pouco jogando o jogador -K90-MtLouco de hacker varando parede e mirando automático, fui reportar e não aceitou o nick do cara, não aceitou selecionar o tipo de hac e nem a rodada! Quem esta errado ele que usa o hac, Z8 que não faz direito ou nos jogadores que gastamos dinheiro em um jogo que não tem honestidade com o cliente? No fórum não tem como reportar, GM não passa e-mail para receber os salves e o site não funciona! Se a Z8 quisesse mesmo acabar com os hackers era só processar os sites(ou servidores) onde são oferecidos os hackers por danos materiais(já que lesa a empresa fazendo perder clientes) e morais(a empresa perde credibilidade com os atuais e futuros clientes!). Até quem posta no youtube e facebook pode ser processado por esta infringido a lei de direitos autorais. Gostaria de ver algum GM que tenha alguma coragem de assumir que é falha da Z8 ou Z8 que posta os hacks logo após sair nova atualização(se prestarem atenção o hack sai para download na net horas após att!) !
Esta discussão está fechada.